quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mini-Fic You’ll Always be my Thunder Part.01

A mini-fic é da Mila Cullen do site 



Today is a winding road
Thats taking me to places that I didn't want to go, whoa
Today in the blink of an eye
I'm holding on to something and I do not know why I tried

Demi’s POV

- Eu já estou cansada disso. -Eu dizia decepcionada enquanto eu e Joe andávamos entre as ruas de New York.- As suas atitudes estão me levando para lugares que eu não quero ir...
- O que você quer dizer com isso?- Joe disse me segurando e olhando dentro de meus olhos.- A gente...- Ele disse desviando o olhar.- A gente não pode se separar! Diz que não é isso que você quer...
- Eu não agüento mais isso! Quanto mais eu tento manter essa relação mais você se afasta de mim. - Eu disse me soltando de seus braços que me seguravam com força.
- Você sabia que não ia ser perfeito. Eu não tenho todo o meu tempo para você, e você sabia disso desde o inicio.- Ele disse ficando um pouco furioso o que me fez voltar a andar.- Hey, volte aqui!
- Não é disso que eu estou falando.- Eu disse me segurando para não chorar.- Nunca foi nada disso. Você...- Eu disse ainda decidindo se iria falar ou não. Como seria a última vez que iria ver ele resolvi abrir seus olhos.- Você nunca decidiu seus sentimentos em relação a mim.- Agora ele me olhava com um olhar culpado.-Você nunca estabeleceu uma relação entre nós!
- Só me dá mais uma chance, eu juro que não vou ser um idiota. Por favor, só hoje. Me dá uma chance.- Ele olhava para mim com o rosto repleto de culpa e esperança.
- Hoje? - Eu disse me virando para ele, assim ficamos frente a frente. - Hoje... E num piscar de olhos você volta e faz a mesma coisa.- Eu agora dizia com raiva.- Volte para sua namoradinha.- Eu disse com nojo.
- Eu não estava te traindo! Eu nunca te traí.- Ele voltou a me segurar ao perceber que eu pretendia sair dali.- Eu nunca te trai por que...
- Joe, você nunca me traiu porque nós nunca tivemos nada, não é isso?- Eu não o deixei responder.- Eu estou tentando manter alguma coisa que eu nem sei por que eu tentei. E agora eu desisto! Quando eu pensava em você eu nunca pensei que você pudesse me quebrar. Eu sempre mantive um sorriso para VOCÊ nas piores situações, mas você só faz mais buracos no meu coração. Eu cansei disso!
- Demi, não seja ridícula!- Ele me olhava indignado.- Ambos sabemos que depois você vai vir correndo atrás de mim! Você esta tentando me jogar contra a parede? Você sabe que não consegue. Que não tem coragem o suficiente! Você começa as brigas sem motivo nenhum. Você devia estar grata por eu estar com você, eu podia estar com outra bem melhor.
- Quem disse que é melhor ter amado e perdido? - Eu perguntei repleta de nojo - Eu preferia nunca ter amado!- Uma única lágrima desceu pelo meu rosto. Dessa vez não era de tristeza e sim de ódio.                                                                                                                                                                       

Depois do que eu disse ele me encarou ainda um pouco confuso e me soltando automaticamente. Eu me virei e sai correndo em direção ao meu apartamento sem ao menos olhar para trás.
I tried to read between the lines
I tried to look in your eyes
I want a simple explanation 
what I'm feeling inside
I gotta find a way out
Maybe theres a way out 
 

Joe’s POV

Eu estava ali parado no meio da multidão que passava apressada por mim. Por minha sorte ninguém ali me reconhecia. Eu estava me sentindo estranho, uma espécie de depressão. Eu tentei olhar nos olhos dela e dizer tudo o que eu sentia, mas eu não conseguia dizer nada. Eu não sabia o que estava buscando nessa relação. Mas como ela havia dito, nós nunca estabelecemos uma verdadeira relação. Eu precisava explicar para ela que eu não podia viver sem ela. Porém, tudo que eu queria naquele momento era uma simples explicação do que eu sentia por dentro. Olhei ao meu redor e percebi que inconscientemente caminhei até um parque, eu estava dando voltas no local ainda perturbado por tudo o que se passara. De repente eu senti alguém puxar meu braço, poderia ser ela. “Talvez ela tenha se arrependido e tenha voltado, - eu pensava antes de me virar para a pessoa - tenha percebido o quanto gosta de mim e....” Meus pensamentos pararam ao ver que quem estava ali não era ela.

- O que você está fazendo aqui, dude?- Nick, meu irmão, me perguntou com uma voz cheio de preocupação.- Estamos te procurando há horas e... Você está bem?- Ele disse ao perceber meu rosto ainda confuso.
- Eu e a Demi, nós terminamos...- Eu disse me sentando no banco em frente de mim.- Depois de tudo que eu fiz por ela...
- Man,- Nick disse se sentando ao meu lado.- Você nunca demonstrou nada por ela e...
- Como não?!- Eu perguntei surpreso pelo o que ele dizia.- E todas as noites que passei pensando nela? E  as músicas que eu fiz pra ela? E o jeito que eu contornava toda bagunça que ela fazia em relação a si mesma? Todas as complicações não foram causadas por mim.- Eu disse fazendo gestos com a mão por estar nervoso.
- Você quer perder isso tudo? - Nick disse se virando para olhar uma garota bonita que passava.- Ela é muito mais do que qualquer uma, quer dizer, se fosse eu não deixava ela ir assim. Mas você também tem que aprender a cair...
- Eu não quero saber o que você acha, Nick! - Eu disse em um surto de raiva.- Eu não quero que ela vá. Não é a primeira vez que a gente briga e depois ela volta.- Talvez essa fosse só mais uma de nossas brigas e com certeza nós estaríamos melhor depois.
- Esse pode ser o último adeus, Joe.- Ele disse sério agora concentrando sua atenção em mim.- Que garantia que você tem que ela não se cansou disso? Quer dizer eu sempre vejo o quanto que vocês brigam e ela sempre tem a razão. Você sabe que as pessoas podem desistir. Ela estava mantendo tudo o que vocês tinham, que aliás nem eu sei o que era, sozinha.
- Não! Ela não pode desistir! - Eu disse me levantando subitamente o que fez Nick me olhar contente.- Eu tenho que achar uma saída!- Eu pensei em alguma coisa que eu pudesse fazer para não perdê-la.-
Talvez haja uma saída.
Your voice was the soundtrack of my summer
Do you know you’re unlike any other?
Youll always be my thunder, and I said
Your eyes are the brightest of all the colors
I don't wanna ever love another
Youll always be my thunder
So bring on the rain
And bring on the thunder

# Flashback ON # (n/a: Flashbacks serão na 3º pessoa)

Lá estavam eles de novo, sentados embaixo da mesma árvore onde passaram o verão todo, onde tinham se conhecido. Era um dia quente para NY, um dia raramente bonito onde de longe se via o céu azul que não demonstrava nenhum sinal de chuva.

- O que você quer agora?- Ele perguntou se aproximando mais da garota
- Sacolas de papel!- Demi exclamou depois de alguns minutos de silencio.
- O que? - Joe  perguntou meio confuso soltando o braço que a abraçava de lado e olhando para ela
- Não sei...- Ela sorriu um pouco sem graça.- Sei lá. Sacolas de papel.- Ela ria descontroladamente.
- Tudo bem... Corações de plástico!- Ele disse entrando no jogo sem sentido que eles faziam.
- Tá, acho que devemos colocar esses dois itens na nossa lista de compras! - Ela disse sorrindo para o garoto que ainda ria das respostas insanas dos dois.
- E  depois queimar pra jogar fora!- Ele disse a primeira coisa que passou pela sua cabeça.
- Por que queimar?- Ela disse confusa.- Não devíamos jogar fora.Podíamos  transformar em alguma coisa como a trilha sonora para esse verão...
- Impossivel....- Ele respirou fundo ao passar de uma forte brisa.- Sua voz é a única trilha sonora do meu verão.
- Joe...- Ela disse corada e envergonhada em uma voz baixa.- Você sabe que é diferente dos outros?- Ela disse dando um pequeno e tímido sorriso e abaixando a cabeça.
- Hey, olha pra mim.- Ele disse levantando o queixo da garota delicadamente.- Eu quero ver seus olhos.- Agora eles estavam presos em um olhar profundo.- Seus olhos são os mais brilhantes de todas as cores.
- Joe, você esta começando a me deixar sem graça...- Ela disse corando mais.- Olha, as estrelas estão aparecendo.- Demi buscou uma forma de mudar o assunto apontando para o céu.
- Faça um pedido.- Ele disse se deitando no gramado e depois puxando a garota para que fizesse o mesmo.
- Mas eu já tenho tudo o que eu quero. Olha pra mim, eu to aqui com você!- Ela sorriu para ele.- Não tenho mais nada para pedir.O que eu posso desejar?
- Talvez isso.- Ele disse se aproximando da garota e encostando seus lábios no dela.

# Flashback OFF #
Today is a winding road
Tell me where to start and tell me something I don't
know, whoa
Today I'm on my own
I cant move a muscle and I cant pick up the phone, 
I don't know

Demi’s POV


Hoje talvez tenha sido um dos dias mais difíceis da minha vida. Eu terminei algo que nunca começou, mas que eu sempre tive esperanças que houvesse. Talvez seja por eu me iludir tanto que hoje eu esteja perdida nessa estrada sinuosa. Eu sei que vai demorar para eu conseguir parar de pensar nele, mas acabou. Para falar a verdade eu estou acabada, eu posso sentir isso. É difícil largar um sentimento profundo, mas me diga agora por onde começar. Eu preciso que alguém me diga alguma coisa que eu não sei. Eu não vou superar ele, isso é óbvio até para mim. Mas agora sem lembranças ou segundas chances eu estou sozinha. Eu não me sinto pronta pra recomeçar eu não consigo mover um músculo. E eu não quero atender o telefone, mas se isso não parar de tocar eu juro que ele vai ser a vítima da minha raiva!




Um comentário: