quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capítulo 23 – Um Dia Especial





Ainda naquele dia, como fiz da ultima vez... Vesti a roupa que Dani meu deu, a pulseira de Kevin, o cordão do Nick... Peguei a câmera que Selena me dera e saímos todos juntos pra comemorar meu aniversário, e é claro o fato de que tudo estava bem de novo. Joe, que ainda estava com as chaves do tio nos levou ao parque de diversões e éramos os únicos lá... Fomos a quase todos os brinquedos... Na montanha russa, e eu obriguei o Joe a ir comigo no carrossel de novo. 






_Só você pra me fazer ir ao carrossel cinco vezes na mesma semana_ ele resmungou.

_Não faz essa cara_ protestei_ eu sei que vocês gosta.
_É claro que gosta_ Nick zombou_ ele é uma garota. 
_Eu vou te mostrar a garota seu patife_ ele ameaçou.

Assim, os dois ficaram correndo feito loucos pelo parque... Nick fugindo com Joe em seu encalço que só desistiu depois de dar uns cascudos em Nick. Depois disso nós fomos até a roda gigante... Dessa vez eu não fiquei com medo da altura, com Joe segurando minha mão e sorrindo pra mim eu tinha certeza que nada aconteceria. 
E também em parte, pois eu estava ocupada demais com outra coisa pra prestar atenção na altura o.O.

_Não é tão ruim é?_ ele perguntou e riu puxando meu lábio inferior entre os dentes.
_Não_ eu suspirei de olhos fechados, buscando seus lábios nos meus. 

                                                                                                                _Boa menina_ ele aprovou. 

Depois que todos curtimos os brinquedos do parque, saímos e não vimos o primo de Joe nem sequer uma vez... Aquele menino levava bem a sério o trabalho e o lance do “invisível”... Eu gosto disso. 
Depois do passeio no parque, nós oito fomos ao piquenique juntos... O pessoal adorou de verdade e passamos horas ali conversando como não fazíamos há muito tempo, rindo... E foi como se nada nunca tivesse nos acontecido.



_Cara, vocês se divertiram bastante da outra vez_ Liam comentou.
_Aposto que não foi tão divertido sem agente junto_ Selena deu de ombros.
_Nem de longe_ eu afirmei.
_Mais foi mais romântico_ Joe argumentou.
_Concerteza_ concordei sorrindo.
_Joe sabe dar presentes_ Kevin comentou jogado no grama olhando pro céu e rindo.
_Eu sou demais_ Joe disse descaradamente.
_Eu concordo_ falei.
_Claro que sim_ Miley revirou os olhos.

Passamos mais um tempo ali rindo e namorando... Depois fomos pra ultima parte do nosso programa... O cinema.
Tínhamos duas opções... Um filme de terror e o de Romance. Todos votaram unanimemente pelo romance, inclusive de Joe que não pareceu se importar por ter que assisti-lo pela quarta vez... Eu nunca mais conseguiria assistir um filme de terror.

_Eu ouvi dizer que o filme é bom_ Dani disse rindo.
_Se quiser ir assistir sozinha fique a vontade_ Nick disse_ prefiro assistir um casal se agarrando e dizendo baboseiras um pro outro... É melhor.
_Os filmes de terror jamais serão os mesmos_ Joe fez careta_ Quem se importa? Vamos logo ver esse maldito filme pela quarta vez antes que eu me arrependa.

Bom, não vi quase nada do filme... Passei quase toda a sessão com os olhos fechados e a boca ocupada... Mais pra quem já havia assistido ao filme três vezes não era problema... No fim da sessão ganhei o meu sorvete de morango, que nunca podia faltar e então fomos pra casa... Zoando durante todo o caminho. E dessa vez posso dizer concerteza... Foi o melhor aniversário da minha vida.







...

Nenhum comentário:

Postar um comentário