quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mini-Fic You’ll Always be my Thunder Part.02

- Alô? - Eu resolvi atender ao ver que não era ele. Minha voz demonstrava pura raiva.
-Demi?- A voz do outro lado da linha soava muito familiar. - Oi, sou eu, Nick.
- Oi.- Eu respondi controlando meu tom de voz. Afinal ele não tinha nada a ver com a briga entre mim e Joe.- Tudo bem?
- Sim, comigo está tudo bem.- Ele disse rapidamente - O Joe está com você?
- Não.- Eu disse com a voz seca e talvez rudimente.
- É que ele sumiu a algumas horas, eu pensei que ele tivesse ido falar com você.- Nick parecia preocupado com o irmão. Por mim ele podia sumir para sempre.
- Não ele não veio. Agora eu tenho que desligar, Nick.- Eu disse me apressando em parar de falar com ele. Se eu continuasse naquele telefone com certeza ficaria preocupada com alguém que não merece nenhum tipo de sentimento.- Beijo, tchau! - Eu desliguei sem esperar a resposta.

“O que tem ele desaparecer por algumas horas?”  Eu pensei comigo mesma. Ele podia estar se divertindo por ai, por que ele ficaria na fossa que nem eu se não tem nada pra lamentar? Ele podia estar com outra, e eu não podia então me preocupar com ele. Mas e se tivesse acontecido alguma coisa? Pelo o que o Nick disse ele ia vir falar comigo. Uma previsão: Um acidente de carro. Eu estou sendo trágica demais, e estou preocupada demais. Agora não tinha mais como evitar o desespero, ele tinha atravessado meu coração e eu não deixaria ele morrer ou sofrer. Eu precisava saber se ele estava bem, pois depois de todas hipóteses que eu criei tinha certeza que ele não devia estar bem. Nós todos somos viciados em algum tipo de droga, no meu caso seria o Joe? Eu não sei.
And now I'm itching for the tall grass
And longing for the breeze
I need to step outside, just to see if I can breathe
I gotta find a way out
Maybe theres a way out

Joe’s POV

Começou a chover e eu estava no meio da rua, sem guarda-chuva, sem o carro. Eu estava atravessando um parque quando começou a tempestade. Eu comecei a perceber que estava se formando uma grande poça ao redor do parque. Legal, agora seria impossível atravessar o parque! Eu sabia que deveria ter treinado aquele salto maneiro com o Nick pro show, pelo menos agora eu poderia sair daqui... O parque estava um pouco deserto e ao observar melhor o lugar eu vi que estava bem descuidado com a grama alta. Eu resolvi esperar de baixo de uma árvore, afinal não tinham raios, só chuva. Ao chegar perto da grande árvore onde a tempestade não ficava tão forte, percebi que o local não me era estranho. Foi então que eu olhei para a vista que se tinha ao sentar-se debaixo da árvore. Foi o lugar onde eu havia beijado Demi pela primeira vez.
Então lá estava eu me coçando por causa da grama alta e desejando uma brisa. Eu queria a mesma brisa que senti pela primeira vez, aquela que tinha o perfume dela. Mesmo chovendo não estava frio, tudo estava bem seco.

- Tudo bem, eu não posso ficar me sufocando com as lembranças... - Eu disse tentando convencer a mim mesmo de que não seria bom ficar pensando nela naquele momento.
- Falando sozinho? - Uma voz feminina me perguntou. Eu tentei enchegar melhor apesar da pouca claridade. Era uma garota alta, loira e muito bonita.- Hey, você não éJoe Jonas?- Ela perguntou animada e surpresa.
- É, sou eu...- Respondi desanimado. Mesmo que ela fosse muito bonita a única garota que eu queria falar agora era com a Demi.
- O que você está fazendo aqui debaixo dessa árvore? - Ela me lançou um sorriso que em qualquer outra situação achariam encantador.
- Eu fiquei preso aqui, não está vendo?- Eu perguntei rudemente. A garota se assustou.- Desculpe, é só que eu estou um pouco... Nervoso.
- Tudo bem, Joe.- Ela sorriu rancorosa.- Eu sabia que estrelinhas seriam metidas e nojentos com as fãs. Não é por que você é um Jonas que seria diferente né? - Ela se levantou rapidamente e saiu na chuva.
- Droga!- Eu reclamei comigo mesmo. Eu não podia sair descontando minha raiva nos outros.- Eu descontava minha raiva nela?- Eu disse em meio a lembranças. Eu havia sido uma péssima pessoa para Demi de vez em quando. Descontava minha raiva e meu stress nela, mas ela sempre me apoiava. Como eu consegui a deixar ir? Ela era a garota perfeita... - Eu preciso sair daqui... Eu preciso respirar. Eu preciso dela!- Essa frase se repetiu na minha cabeça seguidamente.- Eu preciso achar uma saída... Talvez haja uma saída....
Your voice was the soundtrack of my summer
Do you know you’re unlike any other?
Youll always be my thunder, and I said
Your eyes are the brightest of all the colors
I don't wanna ever love another
Youll always be my thunder
So bring on the rain
And bring on the thunder


# Flashback ON #

- É muito tarde pra pedir desculpas, Joe!- Demi discutia mais uma vez com Joe e mais uma vez ela estava chorando.
- Não exagera,Demi!- Ele a olhava irritado.- Eu estava ocupado e não deu pra eu ir!
- Você poderia pelo menos ter ligado, não é? Você sabe o que é ficar três horas e meia esperando alguém na chuva? Eu estava preocupada com você, você sabe o que é isso? - Ela tinha os olhos inchados.- Você não sabe.
- Você queria que eu deixasse o meu trabalho para ir ao seu encontro? - Ele tinha uma expressão de espanto.
- Não sabia que ir a festas agora era trabalho, Joe!- Demi mantinha o olhar longe da figura do garoto.
- Faz parte da minha imagem pública!- Ele tinha a voz que demonstrava que tudo era muito óbvio.
- Ah, com certeza! E aquelazinha que tava com você também faz parte da sua imagem não é?- Ela agora encarava o garoto com raiva.- Eu não sou suficiente pra você, não é? Como você disse ‘eu fui a trilha sonora do seu verão’- Ela repetiu imitando a voz do garoto.- E como o verão já passou agora eu sou uma tempestade, não é? Uma tempestade que te inferniza com todos raios e trovões?
- Você só sabe gritar e reclamar! Pare de me culpar. Eu preferia ser atingido por um trovão do que continuar aqui com você!- Ele disse se virando de costas para a garota e andando em direção a saída do apartamento da mesma.- Pare de tentar de ler entrelinhas e enxergar o que não existe! Você vai ficar cega! Como você disse, você não é nada mais do que uma tempestade! Pare de me atormentar, eu preciso de férias!
- Joe, eu pensei que você fosse diferente dos outros...- Ela disse se sentando no sofá, se sentindo fraca demais para continuar a chorar em pé.- Por que você faz isso comigo? Eu esperava mais de você.- Demi abaixou a cabeça a segurando entre as mãos
- Demi, - Joe disse voltando para perto da garota - pára de chorar.- Ele pediu ao ver a garota daquela forma. Ele não gostava de brigar com ela.- Por favor, seus olhos não tem o mesmo brilho assim, quando você chora.- Ele a abraçou mais ela não correspondeu.
- Joe, você é a melhor coisa que eu tenho, mas você sempre faz a coisa errada. Você só está bem quando faz a coisa errada.Você nem ao menos tenta.
- Eu juro que não irei mais mentir para você, está bem assim?- Ele disse soltando um pouco ela do abraço.- Você me pegou com a guarda baixa, eu estou muito estressado hoje.
- Tudo bem... Você promete que eu ainda vou ser a trilha sonora do seu verão?- Ela disse esboçando um pequeno sorriso.
- Então chega de trovões e tempestade...- Ele disse a beijando docemente.

# Flashback OFF #
Yeah I'm walking on a tightrope
I'm wrapped up in vines
I think Ill make it out but you just gotta give me time
Strike me down with lightning
Let me feel you in my veins
I wanna let you know how much I feel your pain

Today is a winding road
Thats taking me to places that I didn't want to go, whoa



Demi’s POV

Lá estava eu no meio de uma tempestade daquelas quando parece que o céu vai cair presa em uma praça de New York. Eu tinha saído em busca de Joe, estava tão preocupada que não consegui ficar parada em casa. Foi realmente uma burrice sair pela rua procurando ele, como se eu fosse achá-lo.  Eu estou presa aqui nesse lugar que só me trazem lembranças que eu quero apagar, eu estou em uma péssima situação! Esse lugar está horrível ultimamente, para falar a verdade. Eu resolvi me sentar em baixo de uma árvore onde a chuva não caia tão forte.

- Legal!- Eu disse ao me sentar.- Agora eu estou coberta por essas plantas!- Eu disse revirando os olhos.
- Senta mais pra cá, tem menos aqui.- Uma voz masculina e baixa me chamou.
- Tudo bem, pelo menos não sou a única que estou presa aqui.- Eu disse rindo e me aproximando do local. Que perigo teria de ficar perto de um estranho quando não se tem mais nada a perder?.- O que estava fazendo aqui?
- Estou pensando em quão idiota eu sou...- O garoto tinha a voz triste se eu pudesse enxergar direito diria que ele estava chorando.- Você?
- Eu estava procurando uma pessoa, que aliás não merece minha preocupação, que me magoou. É difícil quando se engana com as pessoas. Mas eu acho que eu vou sair dessa, eu só preciso de um tempo.- Qual era o problema de conversar com um estranho? Ele não ia poder contar isso para ninguém depois.- Olha! As estrelas estão aparecendo!
- E daí?- Ele disse indiferente.- A minha estrela se foi para sempre. Mas eu ainda estou aqui estou aqui esperando por ela...
- Não... Isso quer dizer que daqui a pouco a chuva para.- Eu disse revirando os meus olhos.
- Parece que as estrelas estão se aproximando.- Ele disse do nada depois de alguns minutos de silêncio.- E o céu está se fechando...- Agora ele se mostrava confuso.



2 comentários: