sexta-feira, 27 de abril de 2012

Capítulo 17 – Desespero


Estava cansada daquela palhaçada, não ia ficar servindo de brinquedo pra ela o tempo todo. Arranquei a agulha que ela enfiara no meu braço ignorando a dor que isso causou, levantei da cama e com um pouco de dificuldade fiquei em pé. Andei na direção da enorme porta, por incrível que pareça ela estava aberta.

_Não custa nada tentar_ sussurrei pra mim mesma_ já estou ferrada mesmo.

Abri a porta confiante, pior do que estava à situação não podia ficar. Comecei a correr pelos corredores enormes do lugar sem saber exatamente pra onde ir. Então dois vampiros enormes apareceram na minha frente junto com a bruaca. 

_Aonde pensa que vai?_ ela perguntou.
_Não chega perto de mim_ avisei.
_Ou o que?_ sorriu.
_Eu... Eu...
_Muito engraçado_ riu.

Um deles veio na minha direção sem se dar ao trabalho de correr. Antes que eu tentasse fazer alguma coisa senti uma dor aguda na minha cabeça, me ajoelhei no chão e levei as mãos à cabeça querendo que aquilo passasse, estava acontecendo de novo. Antes de conseguir encostar em mim um deles voou longe, flutuando no ar, ficando preso ao teto. O outro olhou assustado mais continuou vindo, até que caiu no chão e começou a gritar de dor.

_Para com isso_ implorou.
_Eu não consigo.
_Interessante_ Trish falou.
_Sai de perto de mim.
_Tudo bem_ sorriu.

Ela se afastou de mim sem protestar, eu estranhei aquilo, mais quem se importava? Me forcei a levantar do lugar, a ficar lúcida, eu queria que o Joe estivesse comigo pra me ajudar. Continuei correndo até chegar à saída, ainda podia ouvir os gritos de todos lá dentro, corri pelo meio das árvores até tropeçar em alguma coisa e cair no chão. Tudo ficou embaçado e então eu não estava mais lá, agora só aquela visão dominava minha mente, aquela que havia se repetido durante meses, a única diferença é que agora eu podia ver claramente, podia ver todos os rostos. Agora eu sabia quem estava queimando... Era eu.

Narrado pelo Joe

Já haviam se passado horas que estávamos atrás dela e nada, mais de um dia já se fora desde que ela desapareceu, eu comecei a ficar desesperado. Será que teria acontecido algo grave com ela? Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi um grito agonizante vindo do meio das árvores. Corri o mais rápido que pude atrás do som assustador e encontrei a Demi caída no chão agonizando, me abaixei ao lado dela.

_Demi amor_ abracei ela.
_Não_ gritou aterrorizada.
_Ta tudo bem.

Ela se debateu nos meus braços tentando se soltar, seus olhos estavam brancos e as lágrimas desciam sem parar. Era outra visão, tentei acalmá-la, a fazer ficar quieta mais se debatia sem parar, seus gritos estavam me deixando ainda mais nervoso.

_Demi, calma_ segurei ela com força, impedindo que se mexesse.
_Não, para por favor_ gritou ainda mais alto.
_Ta tudo bem, é só uma visão. Demi olha pra mim, você precisa se acalmar.
_Não.
_Shh, ta tudo bem.

Ela foi se acalmando aos poucos, parou de gritar e só permaneceu o choro, seus olhos foram recuperando lentamente a cor e então ela me olhou assustada.

_Demi?
_Joe_ sussurrou quase inaudivelmente.
_Ta tudo bem, você ta comigo agora_ abracei apertado.
_Eu não quero morrer_ disse de repente_ eu não quero morrer.
_Não vai te acontecer nada, calma. Eu vou te levar pra casa.
_Não. Eu não quero_ me empurrou tentando se livrar de meu abraço_, por favor.
_Calma, ta tudo bem. Você ta segura, ninguém vai te machucar_ garanti_ você precisa descansar, esta fraca.
_Não_ sussurrou mais uma vez_ por favor, não me leva pra lá, eu não quero morrer.
_Calma.

Eu a peguei no colo, a levantando facilmente do chão, ela tentou se livrar do meu abraço mais uma vez, mais não teve forças e acabou desmaiando em meus braços.

_Vai ficar tudo bem_ sussurrei e dei um beijo em sua testa.

A Selena apareceu do nada, como um fantasma e sorriu ao ver Demi em meus braços.

_Graças a Deus, ela ta bem? Eu ouvi os gritos.
_Foi outra visão, ela tava muito assustada.
_Mais ela ta bem?
_Só esta um pouco fraca. Vou levar ela pra casa.
_Não quer ajuda? Vamos chegar mais rápido se eu a levar, assim você pode se transformar.
_É, pode ser.

Entreguei a Demi cuidadosamente a ela e então me transformei, chegaríamos mais rápido assim. Em questão de minutos estávamos na casa dos vampiros, Selena me entregou a Demi e então abriu o portão pra que passássemos. Marcus e mais seis vampiros estavam parados do outro lado, parecia que iam sair pra algum lugar, eles nos olharam sérios.

_Eu a encontrei_ disse_ posso levá-la pro quarto ou...
_Pode_ Marcus disse sério_ Eu estava mesmo indo atrás dela.
_Mudou de ideia?
_Algo assim_ falou.

Eu estranhei a expressão séria de todos, o Nick parecia extremamente nervoso, culpado. Mais eu ignorei e levei Demi até o quarto, a deitei cuidadosamente na cama.

_Como ela ta?_ perguntou.
_Um pouco fraca, mais vai passar.
_Onde você a achou?
_No meio da floresta, estava tendo uma visão.
_Eu... Preciso resolver uma coisa, cuida dela.

Ele saiu do quarto nervoso e encostou a porta, eu me sentei na cama ao lado dela, esperando que acordasse, mesmo apagada seu rosto de anjo parecia aflito. Qual era o problema? Depois de um bom tempo ela abriu os olhos e sentou na cama assustada.

_Hei, ta tudo bem.
_Onde eu to?
_Em casa.
_Eu não...
_Calma amor, ta tudo bem agora, você ta segura.
_Joe, achei que não fosse mais te ver_ me abraçou apertado.
_Eu também, senti sua falta. O que foi que aconteceu, onde você tava?
_A Trish me seqüestrou_ se afastou pra me olhar_ me achou quando estava caçando.
_Ela te machucou?
_Não, só queria conversar. Eu tive tanto medo.

Ela me abraçou de novo, escondendo o rosto em meu ombro, ainda estava assustada. O pai dela apareceu então na porta, estava sério, apreensivo.

_Ela ta bem?_ perguntou a mim.
_Estou_ ela mesma respondeu.
_Onde você estava?
_Trish me seqüestrou, queria me contar umas coisas.
_O que ela falou pra você?
_Que vocês tiveram um caso, isso é verdade?
_É, mais já faz muito tempo.
_E você diz isso assim? Nessa tranqüilidade?
_Não tenho mais tempo nem vontade de mentir, acabou.
_Então é verdade que você não é meu pai?
Ele gelou no lugar, seus olhos se arregalaram.
_É verdade?_ ela insistiu.
_É. Você não é e nem nunca foi minha filha.
_Não_ ela começou a chorar.
_Marcus... _ eu tentei argumentar.
_É verdade que você esta grávida?_ ele perguntou em um tom autoritário.
Ela me olhou assustada_ Você contou pra ele?
_Eu não tive escolha.
_Então é verdade. Como você pode?
_Eu não queria, foi um acidente_ começou a chorar ainda mais.
_Agora vocês vão ter que arcar com as conseqüências.
_Do que você ta falando?
_Drake, Jake_ chamou.

Eu me levantei da cama sem entender, dois vampiros entraram no quarto e vieram na minha direção, segurando meus braços. O Nick veio atrás deles.

_O que vocês tão fazendo? Me solta.
_Eu sinto muito por isso_ Nick falou.
_O que você vai fazer?_ Demi perguntou.
_É pro bem de todos.

Ele tirou uma seringa do bolso, e sem pensar duas vezes injetou o liquido na minha veia. Os dois vampiros me soltaram e saíram do quarto junto com o Nick.

_Essa criança não pode nascer_ Marcus disse.
_Pai, não faz isso_ ela implorou.
_Você previu isso não foi?
_Por favor, eu sou sua filha, podemos resolver isso.
_Você não é minha filha_ disse em um tom cortante.

Ele deu as costas sem pena alguma e saiu trancando a porta do quarto por fora, eu fui na direção da porta e tentei abrir, mais não dava, comecei a bater nela com força, mais me senti estranhamente fraco e cansado.

_Abram a porta_ gritei.
_Joe.
_O que ta acontecendo? O que você previu? O que eles fizeram comigo?
_Lembra daquela visão que eu venho tendo a meses?
_O que isso tem haver?
_Aquela pessoa que queima viva... Sou eu.
_Isso é brincadeira né?
_As historias eram reais, eles não vão deixar essa criança nascer.
_Eles não podem fazer isso.
_Sim eles podem. E vão fazer, era por isso que eu não queria que eles soubessem.
_Não. Marcus não tem esse direito.
_Ele é meu pai...
_Não ele não é_ gritei exaltado.

Eu soltei aquilo sem pensar, o que eles pensavam que estavam fazendo? Eles não podiam machucá-la, ele não tinha esse direito. Ela me encarou seu rosto tão lindo estava completamente triste e agoniado.

_Isso não pode ser verdade_ falou.
_Ele mentiu pra você, mentiu pra todos nós.
_Eu não entendo... Porque ele fez isso?
_Eu...

Me sentei com ela na cama e contei a historia que ouvi mais cedo, me partiu o coração ver sua tristeza enquanto ouvia a história, ela começou a chorar desesperadamente.

_Isso não é verdade.
_É, ele confessou tudo pra mim e pra Selena, eu sinto muito.
_Então era por isso que ele tinha raiva de mim?
_É. Agora ele esta usando sua gravidez pra se vingar, não é certo.
_Se eu morrer não vai fazer a menor diferença pra ele.
_Você não vai morrer_ a interrompi.
_Vou sim, eles não vão deixar que eu saia daqui com vida. Eu vi isso, e todas as minhas visões se tornam verdade, você sabe.
_Não, eu não vou deixar. Essa vai ser a primeira visão que você teve errada. Ninguém vai machucar você e nem o nosso filho.

Eu levantei da cama irritado, eles não podiam fazer isso, eu não ia permitir, comecei a socar a porta mais não tinha força suficiente para derrubá-la. Tentei me transformar mais não consegui.

_O que eles fizeram comigo? Não consigo me transformar.
_Injetaram prata em você, não é suficiente pra matar mais inibe seus poderes, deixa você fraco e não consegue se transformar. É pra que você não fuja.
_Droga_ chutei a porta.
_Você não pode impedir, vai acontecer como eu previ. Eu vou morrer.





Galerinha cadê os coment's ???

2 comentários:

  1. Estou adorando, desculpa não ter comentado nos outros.
    Adoro sua história.
    Posta Logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou posar jájá :*
      Tenta acompanhar mais flor, infelizmente algumas pessoas me deixaram e nem comentam mais :/

      Excluir