terça-feira, 10 de abril de 2012

Mini Fiction "Morando com o inimigo"

1,369.654.654.987.321.987.963 de desculpas pelo tempo sem postar :$ ???

Logo avisando que de mini não tem nada é uma fanfic que eu li no http://www.fanficobsession.com.br e a autora é essa aki óh Twitter : @AlineMcFly

1, 2, 3, e.....Let's Go Girls!

Capítulo 01.

Hoje acordei assim, desanimada, triste... Talvez seja apenas um mau-humor passageiro, às vezes não, minha vida não anda muito bem, pelo menos não como deveria ser, aliás, alguém sabe como a vida deveria ser? Acho que não.
Eu não tenho amigos desde que me mudei para cá, você pode se perguntar como uma menina de 16 anos não tem amigas? Pois é, eu não tenho, e não me pergunte por que, e se você quer saber mesmo, eu não faço questão, todas as meninas daquela escola vivem para chamar atenção, eu não sou assim, e deve ser por isso que não tenho amigos, ridículo eu sei, mas vai entender!
Ah, e também não namoro, ou sou apaixonada, ainda não achei nenhum cara no qual eu realmente fui apaixonada, também não me preocupo com isso, sinto falta, mas não me incomoda, sinto falta sim, quem não sente? Não me incomoda, pois não quero quebrar a cara mais uma vez, alias não quero quebrar a cara como todas as outras vezes. Fui comprar meu all star ontem e fui cantada pelo vendedor da loja, acha legal? Pois eu não achei, ele era careca, nada contra os carecas de uns 50 anos, mas você entende que ele não faz meu tipo não é?!
É realmente não foi nada legal, comprei o all star e sai de lá o mais rápido que eu consegui.
Já que eu não tenho amigos você deve estar se perguntando o que eu faço o dia todo, não é? Bem o que eu faço, eu vou para a escola, volto para casa, escuto musica,leio, ah eu faço coisas normais de uma menina normal quando está com tédio, só que é como se eu estivesse com tédio todos os dias, entendeu? Não é muito legal, eu sei, mas eu já me acostumei, eu saio também, vou ao cinema, parques,só não tenho companhia, e eu escrevo também, é eu escrevo muito, é uma ótima distração para mim.
Meus pais trabalham muito, quase não os vejo em casa, às vezes eu sinto falta deles, mas já sou bem grandinha e entendo que eles não tem tempo para mim! Espera olha o que eu estou falando, meus pais não têm tempo para mim? Revoltante, mas é a mais pura e dura realidade Demetria, aceite. Meu nome é Demetria, todos me chamam de Demi. Consegui conversar com minha mãe alguns dias atrás já que estamos de férias, disse que queria mudar de escola, ela aceitou disse que tudo bem e agora estou esperando as aulas voltarem, falta apenas uma semana e espero me dar melhor do que nas anteriores. É hora de jantar e eu vou antes que meus pais reclamam que nem na janta estamos juntos.

Eu desci as escadas da minha casa, caminhei entre a sala e cheguei finalmente à sala de Jantar, sentei junto aos meu pais. Tivemos um jantar agradável, cansada eu subi e fui dormir.
Uma semana depois eu acordava com o despertador do meu celular berrando na minha cabeça. Levantei num pulo, estava atrasada, essa merda estava errada de novo? 
Joguei uma água no rosto e arrumei o cabelo na melhor maneira que consegui, um rabo de cavalo mal feito, é foi o melhor que eu consegui, sou lenta de manhã. Vesti uma calça jeans escura e uma blusinha qualquer roxa, e meu all-star. Não tomei café, estava sem fome, peguei minha mochila e caminhei até aonde era minha nova escola. Sentei numa carteira do fundo, faltava uns 5 minutos para começar a aula. Algumas (lê-se várias) pessoas me olhavam, será que era meu cabelo? Finalmente o professor entrou na sala pedindo silêncio e começou sua aula. Essa escola era melhorzinha, a gente não precisou se apresentar, o que era ótimo, odiava ter que ficar de pé, falar meu nome, onde morei, e blá blá blá, era disperdício de tempo.
Bateu o sinal do intervalo, peguei meu mp3, sim um mp3, pra que um mp20 se o que eu quero é só ouvir música, hã? Sentei numa mesa vazia, coloquei os pés em cima de uma cadeira do lado e fiquei concentrada na música que vibrava aos meus ouvidos. Foi quando eu vi algumas pessoas entrarem no refeitório rindo, eu achei eles super legais de vista, pareciam um grupo de amigos unidos e felizes. Eu nunca tive muitos amigos então senti um pouco de inveja deles. Mas do nada eu senti um frio na barriga, os pelos da minha nuca se arrepiaram, esqueci como respirar, não, não é exagero, eu vi o cara mais lindo do mundo. Ele tinha os olhos azuis que me faziam querer mergulhar neles. Caminhou até uma mesa um pouco mais a frente com os amigos e sentou ainda sorrindo. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, foi uma sensação estranha, fora do real, que eu nunca tinha experimentado, mas tentei não ligar pra isso, esquecer, parei de secar o menino, e me concentrei novamente na música.

Uma menina se aproximou de mim, e eu tirei os fones de ouvido.
- Oi, meu nome é Selena! – disse a menina simpática.
- Oi, sou Demetria.
- Você é nova por aqui não é? – Perguntou Selena.
- Sim, eu sou, e você não é nova por aqui, certo? – perguntei.
- Não, eu estudo aqui faz um tempinho já. Bom eu só me apresentei, qualquer coisa você pode me chamar, Ok? – Selena disse se levantando para ir embora.
- Ah Ok, valeu! – Eu disse sorrindo.
Eu coloquei os fones de ouvido e Selena foi encontrar com os amigos.
- E ai Selena, foi falar com a menina nova? – Kevin perguntou.
- Fui sim, ela parece legal, vocês deveriam falar com ela também. – Selena disse sentando no colo do namorado.
- Urgh, ela parece estranha - disse Joseph fazendo careta.
- Para de ser bobo Joseph, ela parece legal. - Disse Danielle.
- É mesmo, vamos lá falar com ela? - Miley perguntou à Danielle.
- Vamos!

As duas se levantaram e caminharam em minha direção, estranhei, mas tirei os fones assim que elas começaram a falar.

- Oi, sou Danielle e essa é a Miley, podemos sentar? - Ela disse.
- Claro! Eu sou Demetria. - Tentei ser bastante simpática.
- Oi Demetria, acho que nossa amiga já veio aqui falar com você, né? - A tal de Miley disse e apontou pra Selena, a menina que veio falar comigo, e foi ai que eu percebi que elas faziam parte do grupo de amigos que eu tive uma invejinha boba à alguns minutos atrás e o troço estranho pelo menino dos olhos azuis.
- Ah sim, é ela veio aqui. - Eu disse um pouco tímida, e total sem assunto.
- Caraaaa, amei seu all-star. - Danielle (olha gravei os nomes) disse pulando feito um macaco, enquanto Miley pedia pra ela se acalmar, eu ri.
- Séério? Eu também amo ele. Acredita que o cara careca que me vendeu me cantou? - Eu disse na tentativa de achar um assunto, ou fazer elas rirem e gostarem de mim, e consegui, contei a história do careca e elas se mataram de rir, a verdade é que a tal de Danielle ria de tudo. No final a gente já falava e ria descontroladamente.

- Olha elas estão rindo, parece que se deram bem. - Liam disse.
- Sério? Ai eu vou lá então! - Disse Selena já andando em nossa direção também.
Os meninos se entreolharam e deram de ombros.

Logo Selena também tinha se juntado a gente, também ria e contava histórias dos amigos. Depois de um tempo, minha curiosidade falou mais alto e enquanto caminhávamos para a sala de aula novamente eu perguntei.

- Qual é o nome daquele moreno dos olhos azuis? - Acho que corei porque elas deram risadinhas histéricas.
- O nome dele é Joseph, chamamos ele de Joseph, quer conhecê-lo? - Selena perguntou.
Sim, claro!
- Não, eu só achei ele...erm...é...estiloso. - Estiloso, Demetria? Não tinha uma desculpa melhor não? 
- Hum Ok. Demi quer ir lá em casa hoje? Vamos ver uns filmes, vai ser legal. - Perguntou Danielle.
- Ah claro, eu vou sim! - Disse super animada com minhas novas amigas.

Entramos na sala de aula, os meninos também, eu me afastei um pouco, acho que eu estava com medo dos meninos, será que eles iam gostar de mim como as meninas gostaram? E o Joseph, o que ele achava de mim? Ah ok, eu não me importava muito, eu nunca me importei com que os outros achavam de mim, mas dessa vez estava tudo diferente, e as borboletas na barriga não paravam, elas insistiam em se debater justo quando eu olhava para ele. Fiquei nesses pensamentos ridículos a aula toda. Finalmente a aula tinha acabado, e todos estavam me esperando para irmos a casa de Danielle assistir filmes, mas espera ai, todos? Isso mesmo, eu nem tinha pensado nisso, os meninos também iam claro, eles eram amigos. Tentei pensar em alguma desculpa pra escapar, mas no fundo eu queria ir, venci o medo e fui. 

- Erm, Oi? - Cheguei perto deles.
- Oi Demi. - As meninas falaram em coro.
- Esse é o Kevin, Liam, Nick e Joseph. - Selena me apresentou e eu comprimentei cada um. Até Joseph que me olhava de um jeito estranho.
- Então vamos? - Danielle disse. Andamos até uma casa grande, com um lindo jardim na frente, era a casa que minha mãe pediu a Deus, sim ela ama flores. A casa deDanielle não era distante da escola, chegamos em pouco tempo. Por dentro a casa também era linda, móveis modernos e uma linda e enooorme tv de plasma, essa sim era a tv que TODO mundo pediu a Deus. Mas eu tinha uma de 20 polegadas no meu quarto que pegava muito bem, é, ainda bem que eu tenho uma não é?
Sentamos no grande sofá da sala, Selena e Nick estavam juntos, claro. Danielle estava ao lado de Liam e eu estava entre Joseph e Kevin. Eu me sentia completamente realizada, claro, quem não estaria? Ele eram lindos e erm.. Ok, parei.
- O que vamos ver? - Perguntou Kevin ao meu lado.
- Que tal um de terror, aquele que você comprou Sel. - Nick falou e as meninas fizeram caretas.
- Ahh não, depois eu fico tendo pesadelos por semanas. Nem vem, eu quero comédia ou romance. - Miley disse muito séria, eu quis rir.
Começou uma discução terrível, eu não sabia o que fazer, eles tinham até levantado do sofá, então resolvi me pronunciar.
- Geeente, por favor, escutem!! - Falei, eu tentei, mas ninguém me ouviu.
- GENTE!! escutem ok.- Gritei e na hora todos pararam. - Olha porque não assistimos um de terror, e Mi nas piores cenas você fecha os olhos, e depois para relaxar a gente assisti um de comédia ou de romance, pronto. - Eles ficaram pensativos, acho que gostaram.
- Ótima ideia Demi, nossa salvação. - Liam falou pulando e me abraçou, senti Miley olhar meio estranho, huum, acho que tem algo ai.
- É, e se alguém estiver com medo pode me abraçar. - Joseph disse olhando para mim. O que? Eu não tenho medo! E não vou abraçá-lo, não por falta de vontade.
- Aff tem que ser o Joseph. Vamos ver logo esse filme. - Danielle finalmente colocou o de terror, apagou as luzes e estranhamente senti todos se unirem no sofá, bando de medrosos!

O filme começou, era ridículo, isso nunca iria acontecer de verdade, mas todos estavam morrendo de medo. Aonde eu fui me meter?
Numa hora "assustadora", em que a mulher é puxada para dentro de um espelho e levada para a "Terra do Mal", as meninas se encolheram e agarraram os meninos, gritando.
- AAAAAAAAAH! Não eu não quero mais ver isso!! - Exclamou Miley agarrada aos braços de Liam, que estava adorando a situação.
- Calma Mi, pensa bem, é idiota, isso nunca vai acontecer de verdade. - Tentei fazer ela vontar pra realidade.
Miley sossegou, e novamente uma cena "assustadora" e outro grito.
- AAAAAAAAAAAAAAH!
No susto do grito de Danielle, eu pulei do sofá caindo um pouco pro lado e deixando meu corpo um pouco colado ao de Kevin. Na hora ele olhou pra mim e deu um sorriso sapeca do tipo que tinha gostado do meu susto e o resultado dele, sorri de volta e me arrumei no sofá, e reparei que Joseph me olhava com uma cara de que se pudesse me matar seria agora. Não entendo esse menino, ele não foi com a minha cara, ou está com ciúmes de Kevin, OMG OMG OMG ele é gay? Desperdício.
Continuamos a ver o filme e percebi que Joseph tinha se afastado de mim, fiquei chateada, afinal o que eu tinha feito? Mas ao contrário Kevin tinha se aproximado. O filme estava ficando entediante e acho que Kevin também estava achando isso.

- Filme babaca, coisa do Nick e do Liam, tenho certeza. - Ele susurrou ao meu ouvido dando uma risadinha abafada.
- Realmente, é muito fantasioso. - Susurrei de volta. Ele me deu um sorrisinho e voltamos a ver o filme.
Cinco minutos depois...
- Você pareçe bem legal Demi, qualquer dia quer tomar um sorvete? Conheço um lugar legal. - Susurrou novamente, dessa vez me arrepiei, pescoço era meu ponto fraco, e ele fez questão de soltar seu hálito no meu querido pescoço.
- Ah que isso, obrigada, eu adoraria. - Oi, me dei bem!!!

Reparei no meu coleguinha ao lado e ele queria me matar, tenho certeza. Mesmo com aquela cara ele era lindo, só não entendo a dele, depois vou falar com a Selena, quem sabe ela não me ajuda?
O filme de terror finalmente tinha acabado, já havia começado o de comédia romantica, e Selena e Nick estavam se pegando, nós jogamos almofadas para fazer eles pararem, foi muito engraçado ver a cara do Nick depois que cortamos o barato dele.
Logo o filme já tinha acabado também e estavamos conversando sobre tudo, eu contava algumas histórias e eles também me contavam muitas coisas do grupo, eu gargalhava de várias coisas, Joseph também ria, ele tinha uma gargalhada estranha, mas que me fazia querer rir junto. Lembrei que queria falar com a Sel e não esperei mais.

- Sel, posso falar com você um instante? - Falei baixo perto dela.
- Claro Demi!- Nos levantamos e fomos até a cozinha da casa, também era linda.
- Pode falar Demi, é algo importante? - Ela me perguntou.
- Hum, mais ou menos, eu queria saber se eu fiz algo pro Joseph, ou se ele não gosta de mim? - Quando perguntei ela franziu a testa.
- Não, você não fez nada Demi. Também não sei porque ele está com essa cara, vou perguntar para ele, e depois te falo, mas você também poderia falar com ele, que tal? - Disse Sel.
Ah claro, já estou lá.
- Hum, Ok. Acho que era só isso, obrigada Sel.

Voltamos a sala e ficamos por horas conversando, eu realmente estava me enturmando.

Capítulo 02.

Uma semana tinha se passado. Eu estava muito amiga de todos eles, menos é claro de Joseph. Sempre me evitando, e falando palavras monossílabas comigo. Nunca iria entender aquela situação, que não era nada agradável, até porque eu sempre estava com eles.
Numa quarta-feira, eu cheguei ao colégio e logo encontrei todos conversando no gramado do pátio, esperando o sinal bater, sentei junto.
- Oi Demi! - Todos me cumprimentaram estranhamente desanimados, ou tristes, não sei.
- Oi, o que houve? - Perguntei. Olhei pros lados e reparei que Joseph não estava ali.
- Estamos tristes pelo Joseph, os pais dele vão se separar e ele está muito mal. A familia dele sempre foi problemática. - Liam me explicou.
Vai ver é por isso que ele estava estranho comigo. Será?
- Hum, coitado. Deve ser difícil mesmo. Onde ele está? - Eu queria poder conversar com ele, quem sabe...
- Acho que já está na sala de aula! - Danielle respondeu.
- Ah, acho que vou lá, vejo vocês depois.

Me levantei e fui até a sala, pensando ainda em como conversar com ele. O que eu iria falar? "Oi Joseph, você nunca fala comigo, mas se você quiser contar o que te aborrece" erm, não!
Quando dei por mim já estava entrando na sala de aula, encontrei Joseph sozinho, de cabeça baixa numa carteira do fundo.
Me aproximei e toquei em seu braço, mas tirei rápido minha mão de lá, eu havia sentido um choque estranho com o toque da pele dele.

- Erm, Oi Joseph! - Tentei começar a falar sem aborrecer ele.
- Oi. - Ele disse levantando a cabeça e me olhando tipo " O que você quer? "
- Quer conversar? - perguntei indecisa.
- Não! - disse seco, voltando a sua cabeça para baixo.
- Sei que está com problemas, só queria ajudar e ... - ele me interrompeu, olhou pra mim com lágrimas nos olhos e disse.
- Não quero sua ajuda, não quero ajuda de ninguém, por que você não vai cuidar da sua vida perfeitinha?
Fiquei indignada, como ele pode ser tão grosso? Eu só queria ajudar, pelo amor de Deus!
- Olha aqui Joseph, eu não sei o que eu fiz pra você, tento sempre me aproximar mas você sempre me ignora, estava tentando ajudar, mas tudo bem se você não quer, e minha vida não é perfeitinha, a de ninguém é, por isso existem os amigos, pra nos ajudar! Ah...quer saber..tchau! Sai da sala vermelha de nervoso, bati a porta e fui para o banheiro tentar respirar.
Apesar de ter sido muito estúpido comigo, a imagem de seu lindo rosto com lágrimas nos olhos, fazendo o azul vivo deles ficar ainda mais vivo, não sai da minha cabeça.A verdade é que a raiva já havia passado e eu, agora , estava com pena.
O sinal havia batido, entrei na sala e sentei o mais longe possível dele. Os outros me olhavam com uma cara de interrogação, já previa que no intervalo eu ia ser bombardeada de perguntas.
Aquele dia eu não havia prestado um milésimo de segundo atenção na aula. Eu viaja legal em meus pensamentos. Num desses muitos momentos de distração eu fui atingida por um papelzinho amassado, olhei para trás e vi Kevin sorrindo para mim.
Abri o bilhetinho que dizia: " Já vi que o clima está tenso, quer sair para tomar aquele sorvete para relaxar? " 
Sorri sozinha, Kevin era demais, eu realmente precisava descontrair, respondi " Com certeza, te espero no portão :D " Joguei o papelzinho de volta e logo entrei no mundo dos meus pensamentos de novo.
O intervalo foi como eu havia previsto, um milhão de perguntas, contei o que havia acontecido e que eu não estava mais chateada, falei que estava tentando enterder o lado dele e todos pararam de perguntar, graças a Deus.

Agora eu fico me perguntando por que eu tento ajudar as pessoas que me ignoram? Eu sou muito idiota. Mas acho que com Joseph era diferente, por mais que ele me desprezasse eu me preocupava com ele e, por incrível que pareça, eu necessitava da presença dele, era como se sem ele não tivesse graça, eu precisava ouvir a sua risada contagiante, mesmo que ela não fosse pra mim, ou de mim.
O fim da aula, era tudo que eu esperava naquele dia. Fui direto para o portão da saída esperar por Kevin, no caminho encontrei Danielle.
- Hey Demi, vai pra casa? - Ela me perguntou.
- Hey, não, vou sair pra tomar um sorvete com o Kevin, quer vir? - Se eu não convidasse ia ficar esquisito, e acho que Kevin não se importaria.
- Ah, não valeu, eu vou, er, pra casa, tenho algumas coisas para fazer! - Danielle disse rápido de um jeito esquisito e saiu apressada sem nem olhar pra mim. Hum, ai tem coisa.
Voltei a caminhar e cheguei ao portão, encostei de lado e fiquei esperando pelo Kevin.
Nem cinco minutos depois e sinto uma respiração ao meu pescoço, huum, acho que já sei quem é!
- Ei gatinha, você vem sempre aqui? - Kevin disse com uma voz de sedutor que eu achei muito engraçada e me desatei a rir.
- Ai para de graça ok, vamos logo, estou tendo abstinência de sorvete. - Falei enquando arrasatava ele para fora do colégio.
Chegamos em um lugarzinho ao ar livre, aquele dia estava um pouco mais quente, pedimos um enorme sorvete e estavamos comendo, não, devorando.
- Matou sua abstinência, mocinha? - Kevin perguntou rindo.
- Claro, isso é muito bom cara. Valeu! - Agradeci enquando terminava o meu saboroso sorvete. Eu sei ser gulosa às vezes.
- Demi, posso te perguntar uma coisa? - Ah céus o que ele ia perguntar? 
- Claro Kevin, fala. 
- Você, erm... gosta de alguém? Tipo, gostar, ah você sabe. - Kevin se enrolou e estava vermelho, eu não sabia se ria ou me enrolava também.
- Hum, acho que não. - respondi e a reação dele foi até que boa.
- Ah sim! E se alguém gostasse de você? - Ele perguntou, eu responderia "Ué, a pessoa gostaria de mim e pronto" mas claro que não falei isso, e acho que estava entendo onde ele queria chegar, ou será que não? 
- Bom, depende de quem gostasse de mim, e quem sabe eu não aprendesse a gostar também, não sei Kevin, por que? - Respondi e ele corou mais um pouco.
- Ah nada não, fiquei curioso. Vamos? Eu te levo até sua casa.
Dei de ombros, nos levantamos e caminhamos, no começo em silêncio, mas depois entramos em um assunto qualquer.
Finalmente chegamos em minha casa, Kevin era incrível, mas eu precisava de um tempo pra mim agora.
- Chegamos. - Ele disse de frente para mim.
- É, quer entrar? - Seria falta de educação não convidar, e você tá pensando o que? Eu sou educada, ok?
- Não, obrigada Demi, eu já vou indo. - Mas ele continuou parado.
- Ok, obrigada por hoje! - Sorri e quando fui me virar ele segurou meu braço e fez com que eu ficasse mais perto dele.
- Pode me agradecer de outro jeito? - Ele perguntou muito perto do meu rosto.
- Que jeito? 
- Esse! - E me beijou, não resisti, claro, que mal tinha aquilo? Ele colocou os braços em minha cintura e eu coloquei os meus em seu pescoço. Ficamos uns 5 minutos assim, ele realmente sabia fazer aquilo. Me soltou e deu um sorriso irresistível saindo e me deixando com uma cara totalmente boba.
Que jeito mais legal de se agradecer, gostei.

Capítulo 03.

Ainda atordoada com o que acabara de acontecer eu entrei em casa. Vi que meus pais já estavam lá, conversando, apenas acenei e fui para meu quarto. As imagens de Kevin e Joseph não saiam da minha cabeça, estava realmente confusa, um me odeia e outro me beija. Era estranho o que eu sentia pelo Joseph e não sabia o que sentia pelo Kevin. Tomei um banho decidida de que deveria deixar as coisas acontecerem entre Kevin e eu, e tentar reverter a situação entre Joseph e eu. Fiquei no meu quarto por um bom tempo, ainda refletindo nas coisas que estavam mudando em minha vida. Agora eu tinha amigos, e eu gostava disso. Percebi que fiquei muito tempo em meus pensamentos, e já havia anoitecido. Meus pensamentos são coisas que me tiram do mundo real, isso me assustava às vezes. Minha mãe havia me chamado pro jantar, enquanto comiamos, meus pais falavam de algum casal de amigos que vão se separar. "Mais um?" pensei comigo. Porque esse povo casa, então?
Fui dormir, aquele papo de separação estava me enchendo. Mas não foi uma noite muito boa, tive sonhos estranhos, pares de olhos azuis me encarando.
Acordei desanimada, a minha vontade era jogar o despertador pela janela, mas eu estava tão mole que eu não teria força para isso. Tomei meu café da manhã, minha mãe disse que ia chegar um pouco mais tarde porque iria visitar os amigos que vão se separar. Então fui para o colégio. Encontrei meus amigos sentados no gramado, eNick com um violão, isso me animou um pouco, eu gostava de ouvir ele tocar. Sentei discretamente ao lado de Danielle e Selena.
- Hey Demi, como foi seu passeio com o Kevin ontem? - Danielle me perguntou um pouco séria.
- Ah foi legal. - Dei um meio sorriso e voltei a prestar atenção na música.
Olhei para os lados e vi Joseph um pouco mais distante me encarando, mas o olhar era diferente, ele definitivamente não queria me matar agora, mas dizer alguma coisa. Eu não queria ir até lá, mas meu impulso foi maior, me levantei e sentei ao seu lado, em silêncio, se ele queria falar alguma coisa, ele que começasse.
- Como foi seu passeio ontem? - Ah pronto, agora todo mundo já sabia?
- Legal, comemos um enorme sorvete. - Tentei ser indiferente.
- Pela cara dele parece que foi melhor. - Agora ele me encarava, os olhos tentando me decifrar, tentando arrancar a verdade. O que isso importava afinal?
- Aonde você quer chegar, Joseph?
- Em lugar nenhum, eu não me importo com que acontece com você. - Ele não me encarava mais.
- Bom saber disso. - Eu estava tão magoada que isso saiu como um sussurro, mas ele me olhava e tenho certeza que me ouviu, então levantei e evitei olhar para ele pelo resto do dia.
A aula passou arrastada, eu já não me concentrava mais, sabia que teria que correr para tirar boas notas. Na saida encontrei a Sel.
- Sel, quer ir lá pra casa hoje? - Eu queria me distrair, conversar com alguém.
- Claro! Vamos lá! - Ela respondeu animada.
Eu não tinha falado com Kevin aquele dia. No caminho para minha casa encontramos Liam e Nick.
- Hey! Aonde vão? - Sel perguntou.
- Estamos indo pra casa! E você mocinha? Aonde vai? - Nick perguntou para namorada.
- Pra casa da Demi.- Ela respondeu.
- Vamos para lá também, meus pais vão demorar pra voltar hoje. - Disse animada com a idéia, isso ia me distrair bastante. Era o que eu precisava.
- Legal! - disse Liam.
Caminhamos mais um pouco e chegamos finalmente em minha casa. Me joguei no sofá depois de ligar o video-game.
- Meu Deus, você joga? - Liam perguntou com os olhos arregalados.
- Claro, por que não? - Estranhei o susto dele, acho que ele não esperava uma menina fazer isso, puro machismo.
- Então eu vou te detonar. - Ele disse já pegando o outro controle.
- Isso é que nós vamos ver. - Gargalhei ao seu lado.
Depois me dei conta de que tinha ignorado completamente Selena e Nick, mas era eles que tinham nos ignorado, estavam namorando no sofá. Depois de um tempo todos jogavam também, e Selena tinha se empolgado tanto que agora gritava em minha torcida.
O dia tinha sido realmente muito divertido, mas nós nos cansamos do video-game. Estava ficando tarde e todos estavam indo embora.
- Liam eu ainda vou te derrotar. - Eu disse rindo esquanto eles saiam.
- Treina bastante Demi. Tchau! - Ele se despediu.
- Sel, amanhã você pode voltar? - perguntei.
- Claro Demi, tchau!
- Tchau Demi - Nick também se despediu.
Eles foram embora e eu começei a me desesperar, eu precisava achar alguma coisa pra me distrair agora. Quando estava indo tomar banho meu celular toca, não fiz questão de olhar o número e atendi.
- Alô.
- Demetria? É o Kevin!
- Oii pessoa. Tudo bem? - Meu humor mudava muito rápido, acho que eu era bipolar.
- Tudo, eu não consegui conversar com você hoje, só queria dizer que..
- Que?
- Que é melhor deixar as coisas acontecerem pra gente, sem forçar nada, eu ainda não sei o que sinto em relação à você e não quero que você pense que sou um babaca aproveitador. - Ele riu.
- Eu sei Kevin, relaxa, tá tudo bem! - Bom, pelo menos ele foi sincero.
- Ok, Tchau Demi, até amanhã! 
- Tchau Kevin!
Desliguei o telefone e fui tomar banho. Banheiro era outro lugar no qual eu refletia bastante. Estava muito magoada com o Joseph, ele não se importava comigo, se é assim, também não vou mais me importar com ele. 
Depois do banho eu fiquei esperando meus pais na sala, vendo qualquer coisa inútil que passava na tv. Já era meia-noite e nada deles voltarem, eu estava preocupada, minha mãe nunca demorava tanto assim, ela era até muito certinha, nunca se atrasava, se fossemos sair as quatro horas da tarde, as duas ela já estava pronta.
Eu já cochilava no sofá, quando o telefone de casa toca, levei um susto e me dirigi ao telefone xingando.
- Alô - Minha voz saiu rouca.
- Filha? - Reconheci aquela voz.
- Mãe? Onde vocês estão?
- Estamos saindo do restaurante com esse nosso casal de amigos, logo estaremos em casa. - Disse minha mãe.
- Tá, Tchau!

Desliguei o telefone e fui dormir, agora mais tranquila.

Capítulo 04.

Eu andava por uma rua estranha, as folhas de outono estavam espalhadas pelo chão, e eu caminhava alegremente. Escutei meu nome de longe, não liguei, mas escutei de novo e me virei, uma luz forte, como a luz do sol, me cegou, coloquei a mão sobre os olhos na tentativa de ver quem estava me chamando, e logo vi seus olhos azuis. 
Acordei assustada com o toque irritante do telefone de novo. Mas o que esse povo tem hoje? Olhei no relógio, eram duas e meia da manhã.
- Que? - Perguntei mal educada. Eu não tive tempo nem de pensar no meu sonho.
- Demetria? Demetria Bouvier? - Perguntou a voz de um homem.
- Sim, sou eu. O que deseja? 
- Pode se dirigir até a Avenida Principal, seus pais sofreram um acidente de carro, mas venha com calma, eles estão bem.
Nem deixei o homem terminar, coloquei apenas um casaco e começei a correr, desesperada. Cheguei a Avenida em cinco minutos. Encontrei uma multidão, começei a chorar. Havia dois carros, um totalmente arrebentado, outro apenas amassado na lateral. Reconheci o apenas amassado, era dos meus pais. Corri atravessando a multidão, encontrei meus pais, cada um em uma maca, os médicos dizendo que estavam apenas levando-os para fazer exames, que eles estavam bem. Peguei a mão do meu pai e ele estava bem, assim como minha mãe. Mesmo assim, o medo de talvez perdê-los ainda estava comigo, me fazendo chorar. Antes de entrar na ambulância minha mãe disse " Fique com o Joseph ".
Hã? Que Joseph? O Joseph? A ficha ia caindo aos poucos, os amigos de meus pais eram os pais de Joseph. Começei a procurá-lo. Ouvi um grito, e logo depois um choro, era a pior cena que eu já tinha visto.
Joseph desesperado, tentando fazer seus pais acordarem. Um bombeiro o segurava, enquanto o resgate colocava com pressa seus pais na viatura da ambulância. Ele me viu e corri em sua direção, ainda chorando. E por mais sureal que isso pareça, ele me abraçou.
- Meus pais Demetria, são tudo que eu tenho. - Ele soluçava ao meu ouvido.
- Eu sei Joseph, vai ficar tudo bem.
Um homem tocou em seu ombro e disse para ele entrar na viatura para acompanhar os pais.
- Vou com você! - Eu disse.
- Não precisa, tudo bem.
- Shii Joseph, eu vou, meus pais estão lá também.
Entramos no carro e seguimos ao hospital em silêncio. Um silêncio perturbador.

Chegamos finalmente ao hospital, recebi a noticia de que meus pais receberiam alta logo amanhã de manhã, mas não havia noticias dos pais de Joseph. Eu via lágrimas silênciosas encorrendo pelo seu lindo rosto. Estávamos naqueles sofás de espera, onde parentes preocupados ficavam dias dormindo ali. A minha decisão de não me preocupar mais com Joseph estava fora de cogitação, eu não iria suportar vê-lo assim e simplesmente dizer que não me importo. Ele estava muito tenso ao meu lado, não parava de mexer as mãos e as pernas, às vezes ele levantava e tentava falar com algum médico, sabíamos apenas que eles estavam numa cirurgia, era de risco.Joseph estava cansado, via-se isso bem claro em seus olhos que custavam ficar abertos. Não dissemos uma palavra desde que chegamos ao hospital, eu entendia sua situação, mas aquilo estava me angustiando.
- Vou comprar alguma coisa pra comer, você quer? - Perguntei a ele.
- Não, obrigada.
- Você precisa comer, eu vou trazer, já volto.
Quando estava saindo, ouvi ele bufar. Revirei os olhos. Como ele é teimoso!
Comprei uns bolinhos, sucos, qualquer coisa que fizesse minha barriga parar de roncar. Vi Joseph deitado no sofá, dormindo, um sono profundo, fiquei com medo de acordar ele e sentei na cadeira ao lado. 
Uma hora, duas horas, aquilo estava demorando demais, e ele ainda dormia. Foi quando vi dois médicos vindo em nossa direção, cutuquei Joseph, que acordou assustado, mas logo se localizou e se levantou também em direção aos médicos.
- Você é Joseph Jonas? - O médico mais alto perguntou.
- Sim, o que aconteceu? - Perguntou Joseph.
- Nós sentimos muito Joseph, fizemos o possível.

Joseph desabou. Chorava em meu ombro com desespero, eu não sabia o que fazer. Fiquei pensando, eu nunca seria médica, imagina dar umas noticia dessas aos filhos, aos pais, não, médica jamais. 
Eu mexia em seu cabelo enquanto as lágrimas caiam e molhavam minha blusa. Ele estava sozinho. O que seria dele agora? O que ele ia fazer? Quem ia pagar a escola? Quem ia cuidar dele? Ele seria responsável por si mesmo? 
Foi quando ele se levantou, os olhos com raiva e saiu correndo do hospital, tentei correr atras dele, mas não consegui alcançá-lo. Liguei para Nick, ele era seu melhor amigo, talvez ajudasse.
- Nick? Te acordei? - Ele tinha atendido com uma voz sonolenta.
- Na verdade sim, mas tudo bem. O que aconteceu Demi? 
- O Joseph, os pais dele sofreram um acidente de carro e não resistiram, ele saiu correndo do hospital, não sei o que fazer.
- Falei desesperada.
- Fica calma, vai pra casa, que eu encontro ele e vamos pra sua casa.

Fui pra casa com meus pais, que tinham recebido alta. Contei o que tinha acontecido a eles, e minha mãe ficou desesperada com Joseph. Tão preocupada quanto eu.
- Demetria, liga pro Nick. - Disse minha mãe andando de um lado para o outro na sala.
Estava escuro, frio e chovia. Peguei o celular e olhei pela janela, o dia estava horrível, assim como eu. Acabada, cansada e preocupada.
Fiz o que minha mãe pediu, liguei para Nick.
- Que? - Definitivamente não era a voz do Nick.
- Joseph? Aonde vocês estão? Vem aqui pra casa ok? 
- Tá, o Nick já está me arrastando mesmo.
E desligou.

Capítulo 05.

Um mês se passara. Joseph vivia lá em casa, minha mãe dava até mais atenção pra ele do que pra mim. Ele ainda tinha a casa dos pais, mas só dormia lá, comia na minha casa, tomava banho na minha casa, lia jornal com meu pai, conversava com minha mãe, e me ignorava em minha casa também. Era incrível como ele não tinha mudado nada, nadinha, nem um pouquinho, continuava a não me ver, acho que ele sentia prazer nisso. Depois da morte dos pais ele tinha ficado mais frio, mas os amigos ajudaram muito, Sel, Danielle, Mi, Kevin, Nick e Liam, eu? Não, eu não existia para ele.

Nada havia mudado mais, como de costume acordei atrasada e voei para a escola. Ela nem estava mais intediante, só monótona. Será que essas coisas se relacionam?
No intervalo eu fiquei olhando o nada, quando a Sel se aproximou.
- E ai Demi, pensando em que? - Selena me perguntou, enquanto sentava ao meu lado.
- No Joseph. - Ops, eu juro que essa saiu sem querer, mas eu estava pensando nele mesmo. Argh!
- Ah é? Huuum!
- Ah pronto, nem vem, eu estava pensando em quanto ele é chato e mal agradecido comigo. Eu não entendo aquele menino. E o pior é que é tudo sobre ele, minha mãe fala nele o dia inteiro, ele vive lá em casa, mas é tão próximo e tão distante. - Desabafei, Selena me olhava com os olhos arregalados.
- Que foi? O que eu falei? - Me virei e entendi porque ela estava me olhando assim. Joseph tinha ouvido tudo. Comecei a ficar vermelha igual um tomate.
- Erm...- Eu ia tentar me explicar, mas o que eu ia dizer? 'Ah Joseph isso é uma pegadinha, você é um doce comigo!' Claro que não. Humpf.
- Não, tá tudo bem Demetria, eu sei que errei com você, me desculpa tá? E eu prometo mudar ok, desculpa mesmo. - Ele parecia sincero.
- Er, Ok. Ah minha mãe mandou avisar pra você ir direto lá pra casa hoje, ela quer conversar com a gente.
- É? O que será? - Ele me perguntou, curioso.
- Não faço a menor idéia.

Aquilo tinha sido realmente estranho, pelo menos ele reconheceu o erro, já é um começo, deixou meu dia até mais alegre.
Voltamos do colégio andando lado a lado, em silêncio claro, de vez em quando ele me olhava de canto de olho e dava um sorrisinho. Chegamos em casa e meus pais estavam sentados no sofá, nos esperando, sentamos também e eles começaram a falar.
- Bom, é o seguinte, nós sabemos Joseph que você não tem nenhum parente próximo e... resolvemos pedir sua guarda, se você concordar, claro, mas seria tão bom poder cuidar de você. - Disse minha mãe, cheia de esperança. Eu dei um pulo do sofá. O que? Joseph meu "irmão"? Morando de vez aqui? Entrei em choque.
- Mãe, tem certeza disso? Você não precisa fazer isso, ele é grande o suficiente pra se cuidar e .... - Começei a tentar tirar essa idéia maluca da cabeça dela.
- Não, Demetria, os pais dele eram muito amigos e é um favor que fazemos. - Dessa vez foi meu pai que se pronunciou. Eu até me calei.
- Eu não quero dar trabalho...- Ele me olhou. - É melhor não. - Joseph disse.
- Por favor Joseph, por favor. Só até você ter 20 anos. Pronto! - Disse minha mãe.
Vinte anos? Ah por favor, ele tinha dezesete e sabia se virar muito bem. Urgh!
- Preciso pensar. Mas mesmo assim, muito obrigada. - Joseph falou.

Aquele povo estava maluco? Ok vamos pensar Demetria. Não poderia ser tão ruim assim, ele era lindo e ia morar com você. Oh meu Deus, isso me assustou.

Capítulo 06.

Semanas depois. Joseph aceitara a guarda de minha família. Ele até me perguntou se eu me importaria, eu disse que não, é claro, mas que seria bizarro, isso seria. Estávamos de férias do colégio, e eu tinha saído com Kevin mais umas duas vezes. Sel sempre ia lá também, geralmente com Nick, agora que Joseph também morava do mesmo teto. E eu continuava a jogar video-game com Liam. Fazia apenas uma semana que Joseph tinha se mudado, ele ficara com o quarto ao lado do meu, que era o maior quarto, muita injustiça.
Era um dia normal, sabado, e Kevin tinha me chamado para ir ao cinema. Eu procurava desesperadamente minha blusa nova, preta com uns detalhes roxos. Eu adorava aquela blusa.

- Argh! Droga! Mãe, você viu minha blusa nova? MÃE! - Desci as escadas gritando.
- Hey, dá pra parar de gritar, por favor! - Joseph saiu de seu quarto, sem camisa e com o cabelo todo bagunçado. Fiquei paralisada.
- Er, não, não dá! - Consegui me livrar da imagem tentadora em minha frente.
- Hum, a mocinha tá de TPM? - Ele deu aquelas gargalhadas malucas que só ele sabe dar.
- Não! Ah Joseph, não enche ok! - Rolei os olhos e me virei para continuar a procura da minha blusa. Mas ele segurou meu braço, me jogando contra a parede.
- Por que você não relaxa hein? É só o Kevin! - Ele chegou mais perto com um sorrisinho malicioso.
- Não é só o Kevin, ele é um cara muito legal! Agora me solta! - Tentei me livrar e mais uma vez ele me prensou mais forte na parede.
- Eu também posso ser um cara legal! - Ele colocou a boca em meu ouvido, falando devagar e baixo. Eu me arrepiei.
- É, pode, mas o dia que isso acontecer querido, eu vou estar morta e nem vou ver.
- Tem certeza? - Ele segurou forte em minha cintura, descendo cada vez mais a mão, e deixando seu lábio tocar em meu pescoço.
Isso era tortura demais, por que ele estava fazendo isso? 
- Joseph, m-me s-solta! - Que péssimo, eu gaguejei e ele riu.
- É, acho que você já tá mais calminha. - E me empurrou, me soltando e voltando ao seu quarto, rindo.

Hã? Ele tinha algum problema? Era louco?
Eu estava morrendo de raiva, minha respiração ainda estava falha, e eu bufava feito um cavalo, ou uma égua? Que seja. Ele ia me pagar!!!
Depois dessa cena com o Joseph, ai que eu não achei minha blusa mesmo, fui com outra. Kevin chegou em minha casa, minha mãe adorava ele, mas Joseph ainda era seu xuxuzinho. Sai de casa ainda brava e desorientada, e Kevin percebeu.

- Aconteceu alguma coisa Demi? - Ele me perguntou, enquanto andavamos até o carro.
- N-não, porque? 
- Você tava voando ai. - Ele deu de ombros.
- Não é nada, sério.

No caminho para o cinema, Kevin parecia muito nervoso, querendo dizer algo. Não consegui imaginar nada do que ele pudesse me falar, até porque um tal de JosephJonas não saía da minha cabeça.

- Agora eu que pergunto, está tudo bem com você? - Perguntei à ele.
- Tudo,er.. é que eu queria falar uma coisa com você. - Sabia, eu sou boa pra perceber essas coisas, ou não?
- Pode falar. - Dei um meio sorriso encorajador.
- Então... é que... eu conheci uma pessoa...er - Ele estava se enrolando demais e resolvi ajudar.
- Conheceu alguém, e está gostando dela, então quer terminar o que tá rolando entre a gente, e vamos ser amigos, tipo BFF! - Falei rápido e ele me olhou assustado. Será que não era isso?
- Como você sabe? - Ele perguntou ainda com os olhos arregalados. Homens, humpf.
- Eu sou mulher, esqueceu? - Falei rindo e dei uma piscadinha.
- Não mesmo. - Ele fez uma cara maliciosa, e eu bati em seu braço.
- Mas então, tá tudo bem pra você? - Ele me perguntou confuso, talvez achasse que eu ia ficar chateada.
- Claro, está tudo bem! - Dei um sorriso, e ele sorriu também.
- Que bom! E essa história de BFF, que coisa mais gay Demi! - Ele disse rindo enquando caminhavamos até a porta do cinema.
- Ah, não quer ser meu Best Friend Forever? Que descepção Kevin! - Eu gargalhava. Kevin era um ótimo amigo, aliás, um ótimo BFF!

O cinema tinha sido super divertido, nós rimos o filme inteiro, e só pra constar, não era um filme de comédia. Cheguei em casa mais cedo do eu esperava, até porque quando eu saia com Kevin eu voltava tarde, e não pense besteirinhas, ele me levava em casa e ficávamos conversando, na maioria das vezes. Nós não éramos um casal meloso que ficava se pegando, por isso eu sabia que não ia dar certo, ainda bem que ele encontrou alguém. Mas voltando... eu cheguei em casa e me joguei no sofá, mesmo com o irritante do Joseph ao meu lado. Ele me olhou surpreso.

- Chegou cedo hein! - Ele disse olhando a TV. Estava com uma camiseta branca e com uma bermuda jeans, simples, mas extremamente lindo. Adorava quando ele usava branco, realçava o corpo dele. Oh meu Deus, o que eu estou pensando?! Cala a boca Demetria.
- É, terminamos. - Falei dando de ombros e também vendo a TV. Que era um programa ridículo de mulheres que dançavam quase nuas e ficavam rebolando.
- Você e o Kevin? - Perguntou, e eu balançei a cabeça afirmando. - E você vai começar a chorar daqui a pouco?
- Claro que não. Por que eu choraria? - Joseph era bem lerdinho.
- Achei que gostava dele...
- Gosto, mas não tanto a ponto de chorar. E ele arrumou alguém, estou feliz por ele, somos amigos. - Expliquei e ele disse um "Ah". Depois eu fiquei pensando, e esse tinha sido nosso mais longo diálogo. Sério! Estranho né?! 
- Ah, Joseph, pelo amor de Deus, troca de canal, não quero ver mulher semi-nua rebolando. - Eu disse fazendo careta.
- Mas eu quero. - Ele gargalhava.
- Joseph, por favor. - Tentei apelar para o biquinho, ninguém resistia. Mas ele riu mais ainda.
- Esse bico não vai resolver. - Ele ficou sério de novo e continuou babando nas mulheres, então eu resolvi atacar.
- Ah não? - Fui chegando mais perto, e me joguei em cima dele tentando pegar o controle de suas mãos, ele ria e se contorcia no sofá.
- ME DÁ ESSA MERDA, Joseph. - Eu gritava e ele segurava com mais força enquanto eu tentava bater nele e ponto dele soltar.
Foi quando eu tive uma ideia, se socar não estava resolvendo, apelei para as cócegas. Ele ria tão bonitinho, já até tinha esquecido do controle. De repende eu cai junto com ele do sofá, ficando por cima dele, e agora nós dois riamos feito malucos.
- Viu o que você fez? - Ele disse muito próximo do meu rosto quando paramos de rir. Ele ainda me encarava sério, e eu fiquei paralizada com aqueles olhos azuis, olhei sua boca tão perto da minha, e mordi os lábios tentando resistir.
- Er, Demetria, você poderia sair de cima? Eu preciso ir ao banheiro. - Puta merda, fiquei muito vermelha e levantei rápido, apesar que não estava tão ruim ficar ali, mas...er.
Subi para meu quarto e troquei de roupa com um sorriso bobo que não queria sair do meu rosto. Ele me irritava, mas eu sempre acabava rindo de suas besteiras. Coloquei uma blusinha preta simples, e um short jeans, não muito curto, claro, eu não era vulgar. Me joguei na cama pensativa, de barriga pra baixo e acabei pegando no sono. E não, dessa vez não sonhei com olhos azuis, mas com flores, um campo de flores, lindas, mas eu estava perdida, sozinha e então eu começei a me deseperar, mas o lugar era lindo. Uma coisa contradiz a outra não é? Muito estranho.

Capítulo 07.

Eu ainda sonhava, as flores e o medo, o campo e o escuro...
Acordei assustada com batidas na porta, gritei um "Entra" meio fraco, e Joseph apareceu dentro do meu quarto com o telefone na mão.
- Demetria, tô te chamando faz um tempão...- Ele parecia nervoso e de repente parou de falar, percebi que ele olhava minhas pernas e me segurei para não rir. Fiz um barulho estranho com a boca e ele voltou a falar, mais nervoso ainda.
- É a Miley no telefone, vê se fala logo, eu vou chamar os caras hoje. - Ele me entregou o telefone, eu ainda me controlava para não rir e ele foi embora.

- Oi Mi! - Atendi.
- Amiga linda da minha vida! - Ela disse feliz, e eu ri.
- Nossa, que alegria, tá bêbada ou pegou o Liam? 
- Ah cala a boca Demi. - Ela riu, mas sua risada se misturou com outra - que eu conhecia muito bem - no telefone.
- Joseph, desliga o telefone. - Eu disse séria.
- Joseph? - Mi perguntou. Ah meu Deus, eu não tenho paciência.
- É, o idiota tá na estenção. - Os dois riram.
- Então Demi, eu liguei pra saber se você quer fazer alguma coisa, to entediada amiga.
- Putz eu também tô, o que você...- Ia continuar minha conversa, mas o tonto me interrompeu de novo rindo.
- Tá rindo do que Joseph? Aliás, JÁ PEDI PRA VOCÊ DESLIGAR, SAAAAAAAI! - Gritei e Mi ria mais que Joseph, minha amiga também não colabora né?!
- Você não parecia com tédio quando estava em cima de mim. - Ele falou, e Mi deu um gritinho histérico.
- Joseph, isso foi ontem! - Eu disse confusa, que idiota.
- Mesmo assim. - Ele riu.
- Demetria, O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO EM CIMA DO Joseph? - Desgraçado, ele ia me pagar.
- Heeeeeeey, eu estava tentando pegar a droga do controle remoto, que o Joseph tem uma obceção. - Expliquei.
- Ah HAHAHAHA, eu achei HAHAHA que vocês HAHAHA estavam HAHAHA...
- Cala a boca Miley. Ah vocês são uns idiotas, eu vou desligar pra matar o Joseph, Tchau Mi.
- HAHAHAHA tá, mas eu estou indo prai com as meninas ok, beijos!

Desci as escadas bufando, ia matar ele, MATAR!!! Parei no meio da escada, olhei pra ele com uma cara de assassina, ele riu e fingiu se esconder atrás de uma almofada que não cobria nem sua cara direito. Pensei numa forma de tortura mil vezes pior que a morte, e eu comecei a colocar em pratica. Ainda estava com o short jeans, então eu desci completamente a escada enquanto ele me observava, senti seus olhos nas minhas pernas e sorri com isso. Passei por ele e abaixei para pegar um CD. Eu nunca faria isso, sempre tive vergonha de usar short, vestidos, e etc, mas com ele era diferente, eu até gostava quando ele me olhava com desejo. Oh meu Deus, eu estava começando a ficar bem confusa.

- V-Você não vai me matar? - Ele perguntou enquando eu ainda procurava o CD.
- Nop, não vou sujar minhas mãos né! - Respondi enquando me levantava e fiquei parada exatamente em frente a TV. Ele riu.
Ele ia se aproximar, mas minha mãe entrou na sala fazendo ele voltar à sentar no sofá.
- Crianças, eu vou viajar à negoçios com seu pai, se comportem. E ah, Demi, achei sua blusa roxa, coloquei na máquina de lavar, e Joseph, cuida dela. - Ele deu um sorriso e ela foi embora com meu pai atrás carregando um monte de malas. Era o cúmulo ela pedir pro Joseph cuidar de mim né! Humpf.

- Viu? - Ele se levantou de novo quando estavamos sozinhos.
- Vi o que? - Perguntei enquanto ele caminhava lentamente em minha direção.
- Ela disse pra eu cuidar de você!- Ele chegou bem perto, e ficou indeciso em colocar a mão em minha cintura, mas eu dei um sorriso e ele colocou.
- Hum, e? - Eu ainda sorria, como não sorrir com ele tão próximo? 
- E...acho bom se comportar. - Ele sussurrou no meu ouvido. E aquele arrepio voltou, mais forte, se é que era possível.
- Eu sou uma boa menina Joseph, você é que é o mal criado. - Sussurei de volta, e senti ele apertar mais forte minha cintura, então coloquei os braços em seu pescoço.
- É, acho que sou. - Ele olhou meus lábios, e encostou os dele nos meus, ficou dando selinhos provocativos e deixei que ele aprofundasse o beijo, afinal eu não iria resistir por muito tempo mesmo. Então enquanto ele me beijava e segurava com força minha cintura, às vezes passando as mãos por minhas costas, eu puxava seu cabelo e também arranhava suas costas. O beijo era lento, mas cheio de desejo, então ele foi andando sem parar de me beijar, e caimos no sofá, ele ficou por cima. Eu deveria estar fora de mim. Ele começou a passar a mão por baixo da minha blusa, e apertava minha coxa. Eu mordia e dava pequenos puxões em seus lábios, era engraçado, porque percebi que quando fazia isso, ele gemia baixinho, e eu ria.
Eu não queria que aquele momento acabasse, mas foi muito bom a campainha ter tocado, porque nós estavamos nos empolgando. Levantamos assustados, e visivelmente envergonhados. Quando que Joseph Jonas ia me beijar desse jeito? Ele me odiava. Mas aquela não era hora de ficar pensando nisso, até porque agora teríamos que disfarçar muito bem pra nosso amigos. É, todos chegaram juntos, imaginou a bagunça? 

- Oi gente. - Eu fui abrir a porta. Com a roupa um pouco(?) amassada e os lábios vermelhos.
- Demi!!! - Liam e Miley disseram juntos, e se olharam nervosos por isso. Todos os outros riram.
- Er, entra ai gente. - Dei espaço pra eles passarem. Os meninos foram cumprimentar Joseph. E logo todos estavam reunidos na sala. Num silêncio mortal e bem esquisito.
- Cadê a Sel? - Perguntei sentindo a falta dela.
- Erm, ela disse que não estava muito bem. - Danielle respondeu.
- A verdade é que a gente brigou. - Explicou Nick de cabeça baixa.
- Oun, sério? Ela deve estar bem triste Nick, ela gosta muito de você! - Miley disse e todas nós concordamos.
- É né?! Acho que vou lá, tchau gente, valeu! - E saiu enquanto desejávamos boa sorte à ele. Selena não era fácil! xD Novamente um silêncio de dar medo.
- Demi, você tá bem? - Danielle perguntou e todos olharam pra mim.
- Er, estou. Por que? - Ai meu Deus, elas perceberam.
- Tá com os cabelos bagunçados, a roupa também, e os lábios vermelhos. - Todos concordaram. Olhei de canto de olho para Joseph que ria da situação. Idiota, é porque não era com ele.
- E-Eu? É q-que e-eu...estava...c-correndo.- Eu tenho cada desculpa...
- Correndo? - Liam perguntou.
- É correndo, pra perder gordurinhas, sacou? Agora eu vou subir, vamos meninas. - Então todas me acompanharam até meu quarto, enquanto eu ainda ouvia Joseph rir. Garanto que ele ia contar pros meninos. Ai que vergonha!

No meu quarto as meninas se sentaram na minha cama e ficamos conversando. Na verdade elas conversavam, porque eu boiava em algum lugar por ai. Não, era um sofá, e Joseph por cima, e...

- Demi? Demetria ACORDA! -Danielle gritou delicada.
- Que?
- Meu, você não prestou atenção em nada né? Aonde você tava? - Ela me perguntou.
- Sei lá, não tô muito bem, Ok? - Me levantei e fui lavar meu rosto, quando voltei elas me puxaram e me fizeram falar.
- Pode ir falando, a gente não sai daqui enquanto você não falar porque está com essa cara de estou-em-choque! - Miley disse me fazendo rir.
- Prometem que não vão gritar? - Eu sabia que elas gritariam e os meninos lá embaixo saberiam o porquê.
- É uma coisa que me faria gritar? - Danielle disse.
- Te conhecendo, sim! 
- Vou tentar, agora fala. - Miley riu.
- NÃO gritem, pelo amor de Deus. Eu e o Joseph...a gente.. - Eu nem terminei de falar e elas estavam gritando. Argh!
Coloquei as mãos no rosto, e elas riam, gritavam, pulavam, e de repente elas param, em choque. Eram loucas. Eu fiquei com medo.
- COMO ASSIM?
- VOCÊS SE ODEIAM! 
Fui bombardeada de perguntas de novo, e então expliquei como aconteceu. As duas estavam com as bocas abertas e os olhos arregalados.
- Cara, isso é a prova de que os opostos se atraem. - Miley disse pensativa e eu balençei a cabeça. Louca, completamente.
- Não, eu estou confusa. Foi errado não foi? Tipo... ele me odeia. - Disse desesperada.
- E você odeia ele? - Danielle me fez pensar. Ele me irritava demais, mas não odiava ele.
- Eu moro com meu maior inimigo!! Oh meu Deus! Eu beijei o inimigo!!! - Comecei a andar em círculos com as mãos na cabeça.
- Demetria, cala a boca. - Miley disse rindo demais. Já disse que ela gosta muito de rir de mim? É, ela gosta.
- E vocês nem se beijaram, você deram um pega animal! HAHAHAHAHA! - Danielle ria descontroladamente seguida de Mi. Olhei pra elas com cara de poucos amigos.
- Vocês deveriam se controlar, porque eu posso rir de vocês também. - Falei com cara de mau.
- Ah é? Fazendo o que por exemplo? - Elas perguntaram ainda rindo.
- Esqueceram que Kevin e Liam estão logo lá embaixo? - Falei rindo, e andei um pouco até a porta. Elas arregalaram os olhos.
- Ok Demi, meu amor, estou com medo. A gente te ama. - Mi foi a primeira a se render.
- É Demi. Não faça nada, te amamos! - Começei a rir e entramos num outro papo, ouvimos música. E quando percebemos estava ficando tarde e nem fizemos muita coisa legal, então resolvemos descer e ver o que os meninos estavam fazendo.

- Oi, o que vocês estão fazendo? - Danielle perguntou descendo a escada.
- Jogando video-game. - Kevin respondeu. Então sentamos ao lado deles, mas quem disse que eles deram atenção pra gente? 
- Ah, vamos fazer alguma coisa mais interessante vai...- Falei fazendo careta, e eles me olharam desconfiados.
- Tá, faz ai com o Joseph, quero jogar video-game. - Liam falou fazendo TODO mundo rir. -- Fiquei vermelha e fui beber água na cozinha.
- Joseph, você tá cuidando muito bem dela, né? - Ouvi da cozinha Danielle perguntar, e eles rirem de novo. Ah ok, agora eu cavo um buraco e fico por aqui mesmo.
- É, eu tô. Mas você também tá cuidando bem do Kevin, né?! - Joseph disse e arregalei os olhos. Então a menina que o Kevin estava falando era a Danielle!!!
- Danielle? Kevin, PORQUE VOCÊ NÃO ME FALOU SUA BICHA...- Eu gritei voltando correndo da cozinha. É eu gostava de falar dos outros, de mim não! rs.
- Você é outra traíra Okay? - Apontei pra Danielle. E agora que todo mundo sabia eles se abraçaram no sofá.
- É vamos ficar pra titia Demi, Danielle e Kevin, Selena e Nick. - Eu sabia porque Mi estava falando isso. Ela sempre foi afim do Liam, mas ele nunca percebeu, ou percebeu e fingi não ver. Mas não achei que ela também falaria que eu ficaria pra titia, e ela pode ter razão, foi só um beijo. Um beijo que me deixou completamente apaixonada. Tá não foi o beijo, mas vocês estenderam.
- Hello, eu estou aqui!!! - Disse Liam balançando os braços.
- E eu estou aqui! Dã! - Disse Mi, e Liam bufou.

PARA TUDO! Agora eu entendi, essa Miley é muito tonta, o Liam sempre esteve ali, ela é que nunca viu. humpf. Agora EU ficaria pra titia, EU!
Começei a rir sem parar.
- Por que você está rindo? -Joseph me perguntou.
- É, por que? - Mi também perguntou.
- Ai como vocês são burros. Miley eu vou te afogar.- Eu disse ainda rindo. Liam tinha entendido que eu tinha entendido o que Mi deveria ter entendido, mas não entendeu. Entendeu?
- Aff, quer saber, vou embora, e Liam, você é um otário. - Miley se levantou revoltada, e saiu batendo a porta.
- Eu mereço? Quer saber, dane-se, Joseph vamos sair amanhã? - Liam disse.
- Já é. - Joseph concordou animado.
- É nós vamos embora também, tchau gente! - Kevin falou, e logo todos tinham ido embora. Deixando uma Demetria com cara de idiota e um Joseph normal. Normal!!!

Ele ligou a TV, e novamente ficou enfiado nela. Sem nem olhar pra mim.

- Eu, er...vou dormir. - Falei pra ele.
- Tá. - Ele disse olhando pra TV. Um simples "tá".
- Tá, boa noite! - Tentei fazer ele me olhar.
- Noite! - É... não funcionou. Fui dormir.

Capítulo 08.

Acordei ainda com sono. Minha noite foi péssima, fiquei rolando na cama, pensando se aquilo que aconteceu teve o mesmo significado pra ele. O porre era ter que me controlar, porque ele morava comigo, então eu tinha que fingir que estava tudo bem e que eu também não me importava. Coisa que era mentira. Foi o melhor beijo da minha vida. E da minha parte teve muitos sentimentos. Isso é meio gay, eu sei, mas teve. E se eu provocasse de novo? Eu tentaria.
Eu dormia com um pijama mais comprido, então coloquei um super curto, azul de rendinha. Se isso não funcionasse eu ia me matar.
Desci as escadas e estava muito silêncioso lá embaixo, então deduzi que ele ainda dormia. Fiz tudo da minha rotina de manhã. E sentei na sala assistindo TV, com as pernas em cima da mesa de centro. Ouvi um barulho e vi ele descendo sem camisa. Me olhou de cima a baixo e seguiu pra cozinha. Ok agora é a parte que eu morro. Resolvi segui-lo.

- Bom dia. - Eu disse enquanto ele sentava na mesa comendo.
- Bom dia! - Ele me respondeu seco, sem me olhar. Fique MUITO magoada.
- Ok, não é um bom dia porcaria nenhuma, vou ali me jogar na frente de um carro, diga para os meus pais que eu os amo. - Gritei enquanto ele arregalava os olhos. Marchei até meu quarto, coloquei uma calça jeans, uma blusa qualquer azul, meu all-star e sai de casa. Quando estava na rua percebi que eu chorava, nunca chorei por cara nenhum. Mas ele tinha conseguido, ele sempre consegue. Me tira do sério, me beija e me odeia, me deixa apaixonada e me ignora. O que ele quer afinal? 
Eu andava sem direção, e parei quando cheguei em um parque, era tudo muito verde, e sentei numa árvore, ainda chorando. Fiquei ali por muito tempo, era tarde quando voltei pra casa.

Cheguei em casa e ele suspirou aliviado.

- Você me assustou sabia? Aonde você estava? - Ele me perguntou nervoso.
- Não te interessa, aliás, nada que venha de mim te enteressa não é?! - Respondi com os olhos cheios de lágrimas.
- Você não sabe de nada, Ok? - Ele respondeu e ia subindo as escadas, quando parou e disse - Vou sair com o Liam hoje, não me espere.
Voltou a subir as escadas e eu fiquei sentada no sofá, sozinha. Fiquei encarando a TV desligada.
De repente eu senti seu perfume, mas estava bem mais forte, então ele desceu, estava lindo, muito bem arrumado. Eu o encarei. A campainha tocou me fazendo despertar. Era Liam todo animado.

- E ai Demi! - Ele disse, e eu apenas sorri.
- O que foi? - Me perguntou. É pelo menos alguém notou.
- Nada não. Vai lá, diverta-se! - Eu sorri e ele deu um beijo em minha bochecha.
- Joseph, to no carro, vem logo. - Então ele saiu. Deixando Joseph que ainda me olhava, indeciso, incerto.
- Vai ficar com outras garotas hoje, não vai? - Perguntei abaixando a cabeça.
- Hum, isso não faz muito diferença, faz? 
- É, acho que não. - Então ele se foi. E eu voltei a minha fossa.

Era quase de madrugada, eu dormia no sofá. É, chorei tanto que acabei no sofá mesmo. Comecei a sonhar que alguém me pegava no colo, mas eu sentia um cheiro conhecido, eu gostava daquele cheiro. Então senti MESMO alguém me pegar no colo, abri os olhos e era ele.
Joseph me carregava escada a cima, me deitou na cama, e quando ia embora eu segurei seu braço.

- Fica aqui comigo! - Fraca, eu dizia pra mim mesma. Fraca, mas eu queria ele.
- Não sei Demi... - Sentia que ele também estava confuso, mas pra que resistir tanto a mim? 
- Só quero te perguntar uma coisa então. - Falei, e ele se sentou ao meu lado na cama.
- Pergunte.
- Quantas? - Não era beeem isso que eu queria perguntar, mas... eu estava com sono poxa.
- Quantas o que? - Ele perguntou.
- Quantas você ficou hoje? - Quando perguntei ele riu.
- Nenhuma! Acho que o velho Joseph Jonas sumiu. - Ele olhou nos meus olhos.
- Como assim? - Pronto, fiquei mais confusa.
- Deixa eu te explicar, você não sai da minha cabeça. - Arregalei os olhos.
- Hã? Joseph, você me beija e me ignora, aliás sempre me ignorou, me irritou, e agora me beija e diz que eu não saio da sua cabeça. Não estou entendo mais nada ok! - Fiquei nervosa.
- Demi... eu sempre tive medo de me apaixonar, quando conheci você, logo quando te vi, eu senti uma coisa que nunca senti antes, era estranho pra mim, ainda é, eu tentei lutar contra isso, mas não deu muito certo como você pode ver. - Ele explicou, e agora eu estava começando a entender.
- Joseph, você aceitou morar comigo, como queria me esquecer assim? 
- Eu sei, mas Demetria, eu perdi meus pais, por mais frio que eu me mostrava, precisava de apoio, e foi o que seus pais me deram, foi o que você me deu.- Ele dizia sincero.
- Então você reconhece que eu te apoiei? - Caraca, agora eu estava conhecendo o novo Joseph.
- Reconheço, e também reconheço que você é linda, a menina mais doce, simpática, inteligente do mundo inteiro. Obrigada por tudo Demi. - Então eu o abraçei, e ele estava chorando, acho que lembrando dos pais.
- Eu sinto falta deles. - Falou soluçando.
- Oun Joseph, eu sei. - Limpei as lágrimas que caiam, e ele deu um sorriso.
- Agora não vai mais me ignorar? - Perguntei ainda com medo.
- Claro que não, me desculpa, eu não queria te fazer chorar. 
- Eu não estava chorando, er...é que tinha caido um galho no meu olho.- Eu falei e ele gargalhou.
- Sei...
- Então..agora vai ficar aqui comigo? - Perguntei fazendo bico, ele riu. Tirou os sapatos, a blusa e a calça jeans. Eu arregalei os olhos e ele riu mais ainda.
- Não quer que eu durma de calça jeans, quer? - Ele me perguntou e eu balançei a cabeça com um sorriso, impossibilitada de falar qualquer coisa. Então ele se deitou comigo me dando um beijo demorado.
- Boa noite Demi! - Ele disse me abraçando.
- Boa Noite Joseph!

Capítulo 09.

Acordei com a cabeça no ombro de Joseph, e as mãos em seu peito. Ele respirava profundamente, era lindo. Já disse isso? 
Fiquei horas vendo ele respirando, às vezes resmungando algo. Então olhei no relógio e já estava ficando tarde. Resolvi acordar a bela adormecida. Começei a beijar seu rosto, seu peito que subia e descia, até que ele abriu os olhos, me viu e sorriu.

- Definitivamente, esse é o melhor jeito de acordar. - Ele falou me fazendo rir. Me levantei afim de fazer meu café da manhã, eu estava com muita fome.
Afinal a fossa tinha acabado.
Então eu fui, fiz coisas simples, eu era péssima na cozinha. E o mais legal, era que Joseph ia comigo aonde eu fosse, se eu estava na cozinha ele estava lá, me fazendo milhares de perguntas, e às vezes me beijando. Parecia um sonho. Ele fazia muitas perguntas porque disse que era pra compensar quando não falava comigo, e as perguntas era pra me conhecer mais. Diz se não é meio maluco?! 
- Demi, Demi, Demi, eu tive uma ideia! - Ele correu todo feliz.
- Que ideia, Joseph? - Perguntei dando risada.
- Você liga pras meninas falando que me odeia, que brigou comigo, pra elas virem aqui e tal, eu faço o mesmo com os caras, e quando eles chegarem aqui a gente tá se pegando. Vai ser demais ver a cara deles todos! Que tal? - Juro que ele parecia uma criança, que espécie de ideia era aquela? E como dizer não à uma criança feliz? Oh meu Deus!
- Joseph você não tem o que fazer né?! - Eu falei rindo.
- Ah, vai Demi, vai ser legal! - Ele fez um bico e eu não resisti. HUmpf.

Liguei pra meninas fingindo chorar e falei um monte de Joseph, que ria do meu lado. Ele fez a mesma coisa com os caras. Eu ainda achava ridículo isso, mas esqueceu que ele era o Joseph? Então deixamos a porta aberta, esperando uns 5 minutos e...

- Ok, agora é nosso trabalho em conjunto! - Ele falou malicioso.
- Yeah! A melhor parte! - Eu disse animada e ele riu.
- Não conhecia esse seu lado mocinha...- Ele foi se aproximando.
- Você pode se surpreender então. - Ele arqueou a sobrancelha e eu ri. Então ele me pegou pela cintura, e me beijou. Apesar de fazer parte da brincadeira boba dele, esse beijo foi...er, mágico, porque teve sentimento, sei lá, é diferente quando não se sente nada. Mas foi tuuuuuuuudo de bom! Então ouvimos a campainha tocar, de novo, e de novo, até que todo mundo entrou desesperados, falando alto, e de repente...silêncio! Não me controlei e começei a rir enquanto beijava Joseph, que também ria.
Danielle, acho que foi ela, fez um barulho com a boca, e então nos soltamos gargalhando, enquanto ele ficaram com cara de bunda. Parei de rir e eles ainda estavam meio paralizados, e Joseph ainda ria. Meu Deus, vai entender o Joseph.

- Gente, foi uma brincadeira do bobo do Joseph, desculpa! - Tentei explicar e eles ainda estavam parados.
- Então...erm..vocês..estão juntos? - Nick perguntou.
- Er... - Eu me enrolei, não sabia se nós estavamos juntos mesmo, então, não sabia o que falar.
- Não oficialmente, por isso chamei vocês. - Falou Joseph parando o ataque de riso.
- Hã? - Perguntei.
Então ele se ajoelhou na minha frente - clichê eu sei, mas se não fossem essas coisas, não teria romantismo, ok? - e falou...- Quer namorar comigo Demi? 
Ouvi um "ouun" de todos na sala, dei uma risada por isso, e respondi - Claroooooo Joseph! - E o abraçei. Estava radiante. E foi ai que todos da sala voltaram ao normal, eu estava começando a ficar com medo deles. 
- Ah pronto, agora só EU fiquei pra titia. - Disse Miley. Vi Liam ficar extremamente nervoso com isso. Então ele de repente pegou no braço dela.
- Que titia o que, vem aqui. - E beijou Mi. Fiquei tipo total sem ação, depois começamos a rir. Foi muito divertido.

Depois das cenas de paralizia e ataques de beijos, nós ficamos vendo um filme, todos na minha sala. Quer dizer, eram poucos os que realmente assistiam, mas er...
Logo todos tinham ido embora, Sel já tinha se acertado com Nick, Mi saiu abraçada com Liam, sinal que as coisas agora estavam se encaixando.
Fiquei sentada no sofá, quieta, ainda pensando em tudo que tinha mudado em minha vida. Agora sim estava tudo perfeito, amigos, namorado, família, tudo que eu nunca imaginaria ter na vida.

- Finalmente à sós. - Disse Joseph me abraçando por trás.
- Yep. O que quer fazer? - Não devia ter perguntado isso, porque ele fez uma cara suuuuper sexy, maliciosa.
- Percebeu que estamos sozinhos? E que moramos juntos? - Uau, eu morava com MEU namorado.
- Nossa, é mesmo! Nem tinha percebido. - Dei risada. Então ele me beijou.

É, agora eu morava com meu inimigo, eu beijava meu inimigo, e namorava meu inimigo. Que nem era mais meu inimigo, não é?!

3 comentários:

  1. Perfeitoooooooooooo
    amr
    amei serio, meuito perfeito
    se gostar segue? e indica? obg
    http://joseph-and-demetria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A-DO-REI o seu blog menina ;)
    Vou indicar quando eu tiver tempo tlgd,na escola tenho aulas até nos sabados e igreja aos domingos, tenho curso durante a semana então sabe né é difícil ficar aqui agora.
    Bj's

    ResponderExcluir
  3. Tag pra vc amr
    http://joseph-and-demetria.blogspot.com.br/2012/04/tags.html

    ResponderExcluir