terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mini-Fic Será o Destino? pt.02

Demi se aproxima de joe e fala...

demi: joe eles mudaram de ideia,sabe onde fica a praia praticular dos Hermsworth?(escrevicerto?)
joe: sei vamos pra la?
demi: vamos(sorri)
joe: entre entao !(faz uma reverencia ao abri a porta)
demi:(chega perto do ouvido dele e fala)muito gentil da sua parte(e dauma mordidinha no lóbulo da orelha dele que se arrepia no msm instante)

(...)

Todos ja estavam sentados na areia da praia quando joe chama a atençao de todos...

joe: bom demi...eu sei que faz pouquissimo tempo(pega a mao dela) mas eu percebi somente agora que vc roubou meu coraçao no momento em que voce sorriu pra mim...pega uma rosa branca que no meio tinha uma aliança ...

...Demetria Devonne Lovato , aceita namorar comigo?
demi:...
joe:demi?...voce nao quer?
demi: ...
joe : tudo bem, eu me preciptei (ia saindo mas para ao escutar demi)
demi: eu te amo...
joe: (vira na mesma hora e a beija ferozmente)eu tbm te amo...(sorri)

P.s : os outros assistiam a tudo e sussurravam entre si...
liam:esse sim foi um pedido emocionante
miley: foi msm...
kanielle: lindo
sel: muito romantico(olha pra nick)nick vc ta chorando?
nick: nao é que caiu um cisco no meu olho(limpa uma lagrima teimosa)
todos-nelena : isso ta muito gay
sel: vc e tao fofinho sensivel*-*
jemi (volta a realidade)
joe : agente ja vai entrar
liam : aproveitem a casa é de voces
demi:entao vamos amor?
joe : vamos meu anjo!
demi: (olha pra todos e para o olhar em nick)nick voce ta chorando?
nick: nao (desvia o olhar)
nick: é que foi tao romantico e voces ficam  lindos juntos(mais lagrimas escorrem)
joe: cara esse papel nao era pra ser da selena?
todos-nick:(ri)
nick: idiota
demi: agora é serio agente ja vai boa noite

jemi saem e vao pro seu quarto...
miley: primeira noite de jemi...
sel: é mesmo
miley: (grita sem virar pra jemi) TEM CAMISNHA NO CRIADO-MUDO

Desculpa pela demora :$
to estudando mt esse bimestre...mais ta aí mais uma parte da mini-fic
comentem PF!


2 comentários:

  1. ta LINDO
    POSTA LOGO
    a Miley é piradinha em?
    como ela grita aquilo na frente de todo mundo?

    ResponderExcluir