sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cp. 01



Demi onn:

Ola pessoas, tudo começou, quando eu tinha 19 anos...

Joe: demi (abraça-a por trás e sussurra) te espero hoje à noite
Demi: pra quê?(se fazendo de desentendida)
Joe: tem certeza q não lembra (começa a dar bjinhos no pescoço dela) já se lembra?
Demi: não... Ainda não (sorri)
Joe: vem cá (a puxa pra um beijo super caloroso)
Demi: (separa o beijo) calma aí te aquete garoto, guarda esse fogo pra mais tarde (ri).
Joe: ta hum... Vamos lá falar com o pessoal?
Demi: vamos. (vão ate o pessoal)
Jemi: ola pessoas.
Miley: posso saber onde vcs estavam?
Jemi: na sala... (ri)
Miley: já sabia vcs não se desgrudam.
Selly: joe assume logo esse lance de vcs (cara de “anda logo garoto”!).
Todos: (ri)
Joe: quer q eu assuma?...Ta bom esperem (sai)
Nick: iiii vai aprontar (negando com a cabeça)
Danny: concerteza (ri)
Kevin: e daqui a pouco certas pessoas vão acabar fazendo coisas inadequadas pra um lugar publico (apontando pra taylena). não é?
Todos (ri)
Taylena: HAHA
Tay. L:Hei é o joe lá?(olhando para a pequena multidão q se formava em volta do palco da faculdade)
Todos vão ate la

Joe: bom eu vou cantar essa musica pro amor da minha vida (canta Please be mine)
Demi já chorava
Joe: Demetria Devonne Lovato (entrega uma rosa branca e se ajoelha mostra as alianças) aceita ser minha namorada?
Demi:...joe se levanta (ele se levanta meio cabisbaixo) olha pra mim (ele olha e ela o beija) te amo.
Joe: tbm te amo (coloca aliança nela) minha demi (sorri)
Demi: meu joe (sorri)

Todos : (aplaudem e as meninas já falavam”ele é tão fofo” “ele é tão romântico”)
Selly:viu Taylor isso é ser romântico.
Taylor: mais eu sou romântico anjo.
Selly :não sei
Taylor ta bom... Vc foi, é e será pra sempre a melhor pessoa q passou pela minha vida é o meu amor, o meu anjo, a pessoa por quem eu daria a minha vida e se um dia vc não me quiser mais...eu ainda vou t amar ate mais do que isso... Amo-te selly.
Selly: tbm te amo (sorri e o beija)
Todos: aêêê(aplaudem)


Mais tarde chegando na republica das girls.
13:00
Demi:amor?
Joe : oi vida
Quero fazer uma trilha hoje
Joe: ótimo eu tenho um lugar e quero q vc conheça
Demi: então daqui a pouco vc passa aqui
Joe:claro te amo(beija ela)
Demi:tbm te amo

Joe sai

Jemi pensamento(eles estão pensando juntos)
Ai eu o(a) amo tanto é a melhor coisa do mundo estar com a pessoa q vc ama.

Demi onn/Joe onn:
Vou levar a demi num lugar q meu avô deixou em testamento pra mim
É mt lindo la . quando eu tiver arrumado um emprego eu quero me mudar pra la, é um pouco afastado da cidade mais vale a pena é a casa dos sonhos de qualquer um (3 andares 10 suítes biblioteca sala de jantar e sala de TV ,cozinha , escritório, é um jardim incrível com uma vista incrível o q torna esse lugar perfeito pra uma família perfeita q eu pretendo ter com a demi)

Joe off/demi onn

Vou preparar minha mochila uns pares de roupa repelente e outros itens básicos q qualquer mulher vaidosa carrega.
30 minutos depois joe chega com seu carro(CR-v)#amoessecarrors#
Demi vai ate o carro: oi sedução
Joe : oi morena(beija-a)
Jemi:vamos?...(ri)
Joe: eu preparei... uma cesta pra gente fazer um piquenique quando chegarmos la

4 comentários:

  1. posta logo.
    Adorei o começo da história,muito lindo, perfeito, ja to seguindo,
    nao demore pra postar,
    to ate vendo, mais uma fic pra eu me viciar...
    Enfim,
    se puder da uma passadinha no meu blog?
    http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/

    Beijemi:*

    P.S: mais uma vez, POSTA LOGO.

    ResponderExcluir
  2. ah e outra coisa,
    se voce quiser que eu divulgue seu blog é só pedir ok?

    :D

    Beijemi:*

    ResponderExcluir
  3. obrigada eu to lendo a sua fic é mtlinda

    Beijemi*

    ResponderExcluir
  4. Nossa que perfeita a sua FIC to amando ta demais.

    ResponderExcluir