segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cp.04

no dia seguinte...
joe acorda e naove demi na cama, ela faz sua higiene matinal
e desce para preparar o café e vê demi sentada no balcão da cozinha
e abre um largo sorriso.

joe:pensei que tinha me deixado
demi: não seria maluca de deixar o cara mais fofo e gato desse mundo pra qualquer uma.
joe: eu sei que eu sou muito gato(passa a mão nos cabelos e a outra passa por sua barriga sexy)
demi:nada convencido você né?
joe : realista (vai ate demi e a beija)te amo morena
demi: tbm te amo vida


5 meses depois...no casamento de jemi

*demi já estava em frente a igreja para casar-se com o homem da sua vida

*Joe andava de um lado pra outro se perguntando o pq da demora de demi.

# Demi #
 #Joe#


#vou pular pra hora do aceito#
padre: Joseph Adam Jonas aceita Demetria Devonne Lovato como sua legitima esposa para ama - la é respeita - la na saúde e na doença na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?
Joe: aceito (olha pra demi que estava com os olhos cheios d'agua))
padre:Demetria Devonne Lovato aceita Joseph Adam Jonas como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença  na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?
Demi: aceito(abre um largo sorriso)
padre: o que Deus uniu o homem não separa e pelo poder a mim concedido eu vos declaro marido e mulher p...(Joseph agarra demi e arranca risos dos convidados)beijar a noiva...meus filhos estamos na casa de Deus vocês ainda tem a lua de mel.(mais uma vez risos)
jemi: (coram )

na hora da festa todos vem cumprimentar o novo casal depois eles foram pra casa trocar de roupa
e foram pra lua de mel que seria de um mês#grande né?# visitando vários cidades da Holanda.


bom meus amores eu tenho q avisar que o proximo cp vai ser Hot'6 chegou aeeeeehh
kkkk espero que estejam gostando da minha fic ainda vai ter muita reviravolta nessa historia

Beijemi da Biah*

Nenhum comentário:

Postar um comentário