quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capítulo 13 – O Fim da Paz

 
Eu e Joe descemos as escadas correndo... Todos estavam do lado de fora, olhando alguma coisa espantados. Eu e Joe abrimos espaço entre eles... Jogado na porta da nossa casa, estava um corpo de um homem... Totalmente rasgado, tinha sangue pra todo lado.

_Meus Deus... Da onde veio isso?_ Joe perguntou, tapando o nariz por causa do cheiro horrível.
_Não sei... Eu vim aqui pra pegar um ar e encontrei isso_ Kevin explicou.
_Mãe_ Ramon chamou um tanto assustado.
_Vem cá querido...

Selena o abraçou e o pegou no colo, o levando pra dentro... Não era bom que ele ficasse vendo aquilo. Mais uma vez o cheiro de sangue começou a me incomodar, eu senti minha garganta começar a queimar.

_Eu sei quem é esse cara_ Joe falou de repente.
_Sabe?
_É o Stevens... O cara pra quem agente fez aquele serviço lembra? O do prédio? Ele tava devendo pra nós.
_É mesmo... Eu lembro.
_Não é a primeira vez que isso acontece_ Kevin disse.
_Como assim?
_Já mataram um dos nossos clientes antes não lembram? Nós fomos a casa dele e o achamos morto.
_É verdade.
_Tem alguém matando os nossos clientes de propósito?
_Jack_ foi só o que veio a minha mente nessa hora.

Se estavam indo atrás dos nossos clientes então alguém iria atrás dele também... Meu primeiro pensamento foi ir atrás dele, mais senti uma mão me segurar, me impedindo de sair do lugar.

_Eu tenho que ir atrás do Jack_ falei pra Joe.
_Deixa que eu vou_ Miley falou_ você fica aqui e ajuda eles.
_Obrigada.

Ela sorriu pra mim e desapareceu por entre as árvores, eu ficaria mais tranqüila assim, sabendo que estaria de olho nele.

_O que agente vai fazer?

Eu não consegui responder... Todo aquele sangue tava me deixando louca. Joe reparou na careta que eu fazia e chegou mais perto pra ver se eu estava bem...

_Fica longe de mim_ pedi, meu tom saiu áspero do que eu pretendia.
_É melhor você sair daqui_ Dani sugeriu.
_É... Agente pode cuidar disso_ Joe garantiu.

Eu concordei e entrei em casa rapidamente... Alguém fechou a porta assim que eu passei, eu me abaixei no chão da sala, me sentindo mal, parecia que tudo tinha que dar errado. Selena apareceu e se abaixou ao meu lado... Melany veio depois.

_Você ta bem?
_Não, eu não estou. É claro que não estou... Você viu isso Selena?_ falei irritada.
_Tem alguém brincando com agente.
_Eu acho que sei quem é.
_Quem?
_Marcus... Só pode ser ele e sua gangue maluca.
_Mãe... Se acalma_ Mellany pediu.

Ela desapareceu da minha frente e um segundo depois estava de volta trazendo uma garrafinha com sangue... Ela me entregou e eu bebi tudo de uma vez, me ajudou a relaxar... Aquietou minha sede.

_Porque você acha que Marcus fez isso?_ Selena perguntou.
_Com por quê? Ele aparece na nossa casa de repente, pede pra pararmos de trabalhar e diz que isso não vai ficar assim, que ia ter volta... Ele ta querendo nos dar prejuízo.
_Eu não acho que você esteja certa_ ela discordou.
_Quem mais pode ser então?
_Trish_ Mellany disse.
_NÃO_ eu me exaltei_ Nunca mais repita esse nome na minha casa... Eu a matei, eu a vi queimar e essa desgraçada nunca mais vai voltar.
_Desculpe_ ela abaixou a cabeça.


Eu me senti mal por gritar com ela, mais não gostava sequer de lembrar do nome daquela desgraçada que quase destruiu minha vida... Me dava nojo, me fazia mal.

_Mesmo assim Demi_ Selena interrompeu meus pensamentos_ Acho que Marcus não seria capaz de algo assim.
_Porque esta defendendo ele Selena?
_É só lógica Demi... E eu me recuso acreditar que ele faria algo assim.
_Por quê?
_Foram mais de cem anos convivendo com ele Demi... Cem anos com ele nos dizendo que não deveríamos ser ruins, que podíamos ser diferentes... Que só por sermos vampiros não precisávamos ser monstros... Seria muita hipocrisia depois de tudo aquilo ele fazer algo assim.
_Ele tentou me matar... Matar minha filha_ eu te lembrei.
_É diferente Demi... Você sabe que é.
_Sei?
_Foi algo pessoal... Foi... Ele fez isso porque achou ser o melhor pra todos e...
_Você vai defendê-lo agora?_ me levantei do chão a olhando indignada.

Ela se levantou e me encarou com um ar impaciente no rosto... Aos ouvirem nossos gritos, o pessoal que estava lá fora entrou pra ver o que estava acontecendo.

_Você sabe que não é isso Demi... Eu não estou defendendo ele.
_Ah não? O que é então? Marcus não tem coração, não tem escrúpulos... Ele é perfeitamente capaz de algo assim e você devia saber... Eu quase morri por ele.
_Eu sei mais não estou defendendo... Não se trata só de você, e sim de um monte de pessoas inocentes. Se ele quer vingança, que mande nos matar, nos roubar... Não estraçalhar humanos indefesos... Isso é ridículo.
_É... É ridículo o papel de idiota que estamos fazendo. Ou melhor, QUE EU ESTOU FAZENDO NÉ?
_Garotas se acalmem_ Kevin pediu.
_CALA A BOCA_ gritamos juntas.

Todos na sala nos olharam assustadas mais não falaram mais nada, ficaram em silencio ouvindo.


_Você não entende Selena... Nunca vai entender.
_Olha... Eu só quero dizer que não devemos acusar ninguém sem provas.
_Que provas você quer mais? Eles têm como fazer, tem motivo e oportunidade.
_Não quer dizer que tenham feito... Para pra pensar um pouco Demi, você esta se precipitando.
_Olha, não me interessa o que você acha ta legal? Eu não vou ficar parada enquanto acabam com nossa vida.

Eu me virei pra sair de casa mais Joe se meteu na minha frente.

_Sai da frente Joe.
_Demi... Se acalma.
_Eu não quero me acalmar... Eu quero matar alguém.
_Não Demi... Você esta nervosa, a Selena tem razão... Não temos certeza se foi Marcus que fez isso.
_Você vai ficar do lado dela?_ perguntei enfurecida_ Você devia me apoiar, de que lado você esta?
_Demi... Isso não é uma competição, não se trata de que lado estou, estamos todos do mesmo lado. Se trata de ser justo.
_E você acha isso justo Joe? Você acha que aquilo é justiça?_ apontei pro corpo do lado de fora.
_E você acha que acusar alguém sem provas é ser justo?_ ele me questionou.

Ótimo, estavam todos contra mim então. Nenhum deles entendia a fúria que eu sentia... Nenhum deles sabia como era.

_Sai da frente Joe_ eu pedi_ eu tenho que passar.
_Sinto muito mais não vai passar enquanto não se acalmar... Não vou deixar que faça uma besteira, não importa se vai me odiar por isso.

Eu estava completamente enlouquecida... Porque todos haviam resolvido me contrariar? Porque ele não me entendia? O cheiro se sangue que vinha do lado de fora não ajudou na concentração de nenhum de nós e muito menos na minha. Eu acabei dando um passo involuntário em sua direção e rugi pra ele. Todos arregalaram os olhos, prontos pra me segurar se eu pirasse de vez... Mais eu me controlei antes que fosse necessário.

_Ótimo então_ sussurrei entre dentes.

Então subi as escadas correndo e entrei no quarto batendo a porta com toda força atrás de mim.


Narrado pelo JoeDepois que a Demi saiu ficou um clima estranho na sala... Eu me senti mal por discutir com ela assim, não gostava de contrariá-la mais nesse caso havia sido necessário. Não deixaria que ela fizesse algo de que pudesse se arrepender depois. Eu a protegeria de si mesma, não importava o quanto custasse.

_Desculpe gente_ Selena pediu envergonhada_ Foi minha culpa, não devia ter discutido com ele.
_Não foi sua culpa Selena.
_Ela não fez por mal_ Daiana disse.
_Nós sabemos Daiana_ eu garanti.
_Não é melhor você ir falar com ela pai?_ Mellany perguntou preocupada.
_Não... Deixe que ela descanse um pouco e esfrie a cabeça, mais seria bom se alguém a vigiasse enquanto limpamos isso. Só pra garantir que ela não vai fugir.
_Eu fico de olho nela_ Daiana falou.
_Mais não a incomode, deixe ela sozinha_ eu avisei.
_Tudo bem.

Ela subiu as escadas rapidamente... Eu ficaria mais tranqüilo assim. Gostaria de vigiá-la eu mesmo, mais sabia que ela não ia querer me ver agora. Seria melhor assim...

_Vamos limpar essa bagunça_ eu falei.

Nós fomos pro lado de fora e limpamos a bagunça, demos um jeito de nos livrar do corpo e no final todos estavam cansados. Eu me sentei na entrada da porta, exausto, e fedendo a defunto...


_Daqui a pouco o nervosismo dela passa_ Nick disse, tentando me animar_ eu conheço a Demi.
_Ela não consegue ficar muito tempo chateada com você_ Liam disse sorrindo.
_É eu sei... Não é isso que esta me incomodando... Quer dizer, não é só isso.
_O que foi então?_ Kevin perguntou.
_Essas coisas que estão acontecendo... É tudo muito estranho. Estou preocupado.
_E quem não esta... Mais diz ai, quem você acha que fez isso?
_Não sei... As opções são muitas. Pode ser que a Demi tenha razão e tenha sido Marcus e nosso pai... Pode ser algum maluco querendo nos atormentar, ou aquela mulher louca...
_Que mulher?
_Deixa pra lá.
_Você acha que pode ser a... Trish?
_Não... Essa mulher morreu, a Demi matou ela. Não fale isso nem brincando.
_Bom... Vamos ter que descobrir que foi.
_É... Só não hoje... Eu preciso de um banho urgente_ me levantei.
_É... Nós também vamos tomar um banho... Boa noite pra você.
_Até amanhã.

Eu me despedi de todos e subi as escadas pra ir pro meu quarto... Antes de criar coragem pra abrir a porta dei de cara com a Selena no corredor.

_Joe... Desculpa mesmo por isso ta?
_Tudo bem Sel... Não foi culpa sua, não se preocupe.
_Não gosto de brigar com ela.
_Ninguém gosta_ eu forcei um sorriso_ mais vai ficar tudo bem.
_É... Bom... Boa noite.
_Boa noite... Dorme tranqüila ta?
_Ta bem.


Ela me deu um beijo na bochecha e entrou em seu quarto, com uma expressão de tristeza no rosto. Era odiava brigar com a Demi, ela entendia melhor do que ninguém como eu me sentia agora. Eu respirei fundo e então entrei no quarto, preparado pra discussão que haveria, mais estava errado... Demi estava dormindo como um anjo... Só não tão feliz e tranqüila quanto antes... Eu podia ver que ela estava triste e isso me deixou mal também. Eu tomei um rápido banho, troquei de roupa e me deitei na cama ao seu lado.

_Boa noite meu amor_ sussurrei.

Dei um beijo de leve em sua testa e então fechei os olhos, esperando que o dia de amanhã fosse melhor... Eu estava preocupado, pois pelo que pude perceber... Nossa paz tinha chegado ao fim.


.
.




Mãe, tenho uma coisa pra te dizer...estudar NÃO é tão facil assim ù.ú
kkkkkkk' Realmente não é fácil estar no 3ªão da melhor escola pública(E.E.E.M Professor João Bento da Costa) do Estado ^^'(Rondônia <3). Peço que  sejam compreensivas comigo :3 a pressão pra Enem já começou(novamente) agora é um pouquinho pior(pouqquinho porcaria nenhuma, tá muito pior que no ano passado u.u) que no ano passado, então ainda tô meio(inteiramente) desorganizada com os meu horários (caranaval atrapalha tudo :c) ...Tem mais uma coisinha... Quero coment's, tenho direitos u.u (óazidéia do ser sem moral nenhuma kkkkkkkkkkkkkkk) Beijinhooos, amo vocês meus pudins de leite >.<

Um comentário: