sábado, 30 de julho de 2011

Mini-Fic jemi - Será o destino ?? Part.01

joe on:
hoje mais um dia da minha mediocre vida de taxista...o que eu ainda faço nesse emprego?
é o que eu me pergunto todo dia , eu poderia somente andar pelas ruas de L.A com o dinheiro do papai mas,
como eu sempre quis ser independente me mudei para o meu flet...fazer oq ne?...mas agora tenho que buscar a senhora lovato.

joe off/demi onn:
 por que eu nao posso dirigir pra ela , sempre temos que ir de taxi...mas tudo bem,agora tenho que acompanha-la na casa de uma amiga.

catarina(empregada):demi sua mae esta te chamando querida.
demi: obrigada cat(sai do quarto)
Cristiana(mae da demi)vamos querida

elas vao até o taxi...

joe: senhora lovato!!
cris:joe por favor so cristiana...e essa é minha filha demetria
demi: so demi(sorri)
joe : voce tem um lindo sorriso
demi(cora): obrigada-e cristiana so observava-
joe: err...onde deseja ir cristiana?
cris:a residencia de Denise Jonas.
joe : vamos entao?
cris/demi: vamos

eles vao ate a casa de Denise,chegando
la joe desce e abre a porta do carro pras duas...
XxX: JOOEE(corre e abraça o joe)
joe: fala ae baixinho que saudades
XxX : tambem tava com saudad...cara que gata...(vai ate demi)
ola gracinha eu sou franklin , frankiln jonas irmao gato do pateta ali atras(beija a mao de demi)
demi: ele tem um olhar encantador(percebe que falo alto e cora)err...voce mora aqui?(pra joe)
joe: nao eu moro num flet no centro
(Cristiana,Denise e Frank ja tinha entrado)
demi:e porque trabalha com o taxi ??
joe: so pro meu pai saber que eu num sou um vagabundo ...

eles ficam conversando proximos a um laguinho que tem perto da casa da mae de joe...
depois joe leva cristiana e demi pra mansao lovato

demi: sabe eu vou sair com meus amigos pra uma balada mais tarde quer ir?
joe : pode ser
demi :entao passa aqui em casa as 10
joe (assenti)...posso fazer uma coisa que eu quero muito?
demi: pode
joe :(se aproxima de demi e lhe da um beijo)
demi:( no começo nao corresponde mas depois se rende ao beijo quente do belo rapaz)
joe: (vai parando o beijo com selinhos molhados)

de dentro da mansao...

X...X...X
Cris: denise
denise: oi cris
cris:sabe o joe aindo ta aqui
denise: serio que bom
cris...perai eles estao se beijando?
as duas : aaaaaaaaa...
denise : agora vou desligar
cris : tchau
 X...X...X
joe ja tinha ido embora e demi estava em seu quarto se
arrumando  quando alguem liga pra ela
X...X...X
demi: alo?
xxx: demizita miga
demi: oi sel
sel: liguei pra te avisar que vai todo mundo pra casa de praia do liam
demi : mas porque??
sel: parece que agora ele reforma la e ta mt top
demi: ok...eu vou levar um colega td bem??
sel: td ...bjk miga
demi: bj,amr'zin
X...X...X

joe ja estava esperando demi na frentena manso com um camaro preto

(muito lindo nao é ?)

...
Eu to achando que voces nao estao gostando do blog,
Nenhuma viva alma comenta,
gente eu preciso de voces,comentando
pra sobreviver#dramática'
...
Mais agora o papo é serio eu to me sinto ,
desanimada pra postarquando eu nao vejo comentarios.
pra eu postar a parte final da fic eu preciso
no minino 5 comentarios.
Beijemi flores do meu jardim#aiqbrega'

Um comentário: