sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo 14 – Clima Ruim (Part- 1)

 
No dia seguinte eu acordei primeiro que a Demi, na verdade não dormi muito bem a noite cheio de preocupações. Tomei um banho pra despertar e vesti uma calça qualquer. Fiquei escorado na porta vendo ela dormir... Eu gostava disso. Um tempo depois ela acordou, sentou na cama e me encarou um instante, ainda parecia furiosa.

_Bom dia_ eu disse e sorri pra ela.
_Bom dia_ disse asperamente, concerteza ainda estava irritada.
_Ainda esta com raiva de mim?
_Estou_ respondeu e se levantou da cama.
_Demi... Você esta sendo infantil_ eu reclamei.
_Ah, eu infantil? Marcus e a gangue dele de psicopatas matam um homem e jogam na nossa porta e eu que estou sendo infantil?_ perguntou exaltada.
_Não sabemos se foi ele.
_Porque insiste tanto em defendê-lo?
_Porque insiste tanto em culpá-lo?_ desafiei.

Ela me fuzilou com os olhos, eu sabia que estava brincando com o fogo ao discutir com ela... Era estranho mais eu não tinha outra opção.

_Eu sei que foi ele... E ele vai pagar por isso.
_Para um pouco Demi, olha o que você esta dizendo...
_Eu sei muito bem o que estou dizendo.
_Se quer tanto assim culpar alguém... Culpe a si mesma, culpe a sua vida, CULPE A MIM QUE SOU UM IDIOTA. Mais pare e pense um pouco antes de falar e fazer as coisas.

Ela ficou em silencio, provavelmente decidindo se estava irritada o bastante pra esquecer que me amava e me atacar. Então me deu as costas e foi pro banheiro... Um minuto depois eu ouvi o barulho do chuveiro. Respirei fundo, precisava me acalmar ou essa discussão não levaria a nada. Caminhei calmamente até o banheiro... Ela estava nua debaixo da água gelada... De olhos fechados, batendo o pé no chão.

_Demi... O que é que tanto te irrita em?
_Você ainda pergunta?_ disse sem olhar pra mim.
_Eu também estou preocupado, também quero matar o culpado por isso tudo... Mais não saio por ai acusando o primeiro que aparece na minha frente e nem descontando em todo mundo.
_TA... TALVEZ ELE NÃO SEJA O CULPADO POR ISSO... TALVEZ EU SÓ QUEIRA MATÁ-LO E ARRANCAR A CABEÇA DELE FORA. O QUE TEM DE TÃO ERRADO NISSO EM? É UM ALGUM PECADO EU QUERER VINGANÇA?

Eu cheguei mais perto, me enfiando debaixo do chuveiro com ela, ignorando a sensação da água gelada batendo em meu corpo... Segurei seu rosto em minhas mãos obrigando-a a me encarar.

_Não é pecado algum Demi, eu entendo a sua raiva. Mais se quer matá-lo, se quer culpá-lo por alguma coisa, faça pelos motivos certos... Culpe-o por tentar matar nós dois, por tentar tirar nossa filha, por estragar a nossa vida... Por mentir pra você sobre quem você é... Mais o culpe por algo que ele tenha feito... Garanto que vai ser bem mais fácil.
_Eu cansei de ficar parada vendo todos nos passando pra trás... Nos fazendo de trouxa... Eu cansei de sofrer.
_Eu sei Demi.
_Não, não sabe... Você não sabe o que é levantar todo dia, se olhar no espelho e não se reconhecer... Não saber quem você realmente é... Não sabe o que é ter visões incertas sobre um passado que você não lembra, ou sobre um futuro em que aquilo que você mais ama é tirado de você. Não sabe o que é se sentir um monstro... Se sentir vazia por dentro e sentir que não faz nada certo... Que tudo em sua vida é errado... Sentir que essa não deveria ser sua vida, que ela podia ser diferente e melhor.

Eu parei pro um instante... Olhando a tristeza em seus olhos. Não sabia que ela se sentia assim.

_É assim que você se sente Demi? Você não esta feliz com a vida que tem?
_Não me leve a mal Joe... Mais você não esta no meu lugar pra saber o que sinto. E você sabe que quando digo que não estou feliz não me refiro a você_ disse, mais seu tom ainda era duro_ Só que no momento parece que tudo ta errado.
_Deixa eu te ajudar.
_Você não pode... Ninguém pode.
_Eu posso... É só você dizer o que posso fazer, me diz o que você quer que eu faça?

Eu aproximei meu rosto do seu pra beijá-la mais ela virou o rosto... Recusando o meu beijo, eu a soltei na hora.

_Só quero ficar sozinha.
_Tudo bem... Não vou mais incomodar você com as minhas tolices_ disse entristecido_ Faça o que você achar melhor pra você, já que é assim tão esperta.
_É... Vou sim.

Nós nos encaramos em silencio mais um minuto... A água gelada escorrendo meu corpo só tornava o momento mais desagradável... Não sabia que pra ela eu era um incomodo... Foi idiotice de minha parte achar que eu podia ajudar em alguma coisa. Eu dei as costas a ela e sai do banheiro... A água ia escorrendo e molhando toda a casa mais eu não me incomodei com isso... Só queria ficar o mais longe possível dali. Ouvi alguém chamar meu nome mais ignorei... Não queria ouvir ninguém... Só queria ficar sozinho. Então assim que estava fora da casa me transformei e comecei a correr pra longe sem um rumo certo.

Narrado pela DemiQuando ele me deu as costas e saiu do quarto com raiva senti como se pisassem em meu coração... Uma dor estúpida e irracional que aparecia toda vez que agente brigava, toda vez que eu tinha medo de perdê-lo. Não queria ter magoado ele, não queria que ele me interpretasse errado... Eu só precisava de ajuda. Uma ajuda que ele não podia dar. Eu era uma estúpida... Eu daria qualquer coisa pra poder simplesmente morrer.

_DROGA_ gritei sozinha.

Eu me abaixei no chão, à água gelada batia em meu corpo e fazia eu me sentir ainda pior... As lágrimas traiçoeiras desceram pelo meu rosto e aquela sensação ruim voltou... Mais uma visão. Eu vi a mesma coisa que da outra vez... Joe estava em um quarto desconhecido, aos beijos com Vanessa, que se encontrava completamente nua. Mais dessa vez a visão foi mais clara, mais detalhada... Mais longa e agonizante. Assistir aquilo era pior do que a morte e eu não podia fazer parar... Era como se nossa briga o tivesse empurrado mais pra cima dela e isso me destruiu por dentro. Quanto mais eu implorava pra acabar mais ela continuava... Até que não agüentei mais aquilo e gritei histericamente. Não sei o que aconteceu... Tudo ficou escuro e não me lembro de mais nada.

Narrado pela autoraSelena andava impaciente pela casa, viu Joe sair irritado e chamou seu nome mais ele não respondeu... Estava tentando decidir se deveria ir atrás dele ou ir falar com Demi. Foi ai que ouviu um grito agonizante vindo do andar de cima, correu o mais rápido que pode até chegar ao quarto de Demi... Encontrou ela caída no chão do banheiro, a água caindo em seu corpo... Os olhos estavam abertos e totalmente brancos.

_Demi?_ chamou, mais ela não respondeu.

Ela desligou o chuveiro e a pegou no colo, a carregou delicadamente e a pos na cama a cobrindo com o lençol... Segurou seu rosto delicadamente, tentando fazê-la acordar mais ao adiantava.

_Demi, fala comigo Demi, responde_ começou a se desesperar_ ALGUÉM AJUDA.

Continuou a tentar acordá-la até que o pessoal entrou no quarto apressados...

_O que houve Sel?_ Nick perguntou.
_Ela não responde, não sei o que fazer.
_Calma, deve ser outra visão.
_Não é... Tem alguma coisa errada com ela... Faz alguma coisa_ implorou.
_Mãe?_ Mellany se abaixou ao lado dela_ Mãe, responde, por favor.
_O que agente faz agora?_ Kevin perguntou.
_Não sei.

Narrado pela Demi

Quando abri meus olhos de novo não sabia onde estava, mais eu sabia que aquilo não era real... Não podia ser. Aquela mesma cena continuava Joe e Vanessa...
.
.





Muahahaha... sou do mal, vou postar o resto mais tarde u.u
Espero que gostem, a próxima parte tem MUITAS revelações ;D
Beijos de brigadeiros >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário