quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mini-Fic Será o Destino? pt.04




Dia seguinte...

Demi acorda assustada....mas logo se lembra da noite que teve com Joe e um sorriso sapeca brota em seu rosto,se levanta coloca um roupão e vai para a sacada de seu quarto ,um tempo depois sente alguem a abraçar por trás e logo reconhece o perfume doce de seu amado.
Joe: bom dia amor
Demi: bom dia amor (sorri)
Joe: não ganho nenhum beijinho de bom dia ?(fazendo carinha de cachorrinho pidão)
Demi : claro que ganha (dá um selinho rápido nele)
Joe: só isso ?
Demi: voce me pediu um beijinho e foi isso que eu te dei.
Joe: rum...mas porque toda essa felicidade ?
Demi: eu posso simplesmente acordar de bom-humor depois de uma noite maravilhosa ?( o faz sentar em uma  espreguiçadeira que ali se encontrava e se sentar no colo do mesmo)

xxx com os outros xxx

Miley: BOM DIA pessoas da terra
Todos: bom dia
Nick: dormiram bem ?
Liam : quem dormiu ?
Nelena : eca  (careta de nojo)
Liley :(ri)
Dani: ate parece que voces também não aproveitaram
Kevin : nos ouvimos (cerrando os olhos)
Dani: muito nojento (negando com a cabeça)
Nelena: O.o

xxx com jemi xxx

Demi: mas agora eu to muito mais feliz!!!
Joe : e eu sou o motivo dessa felicidade ?
Demi: ....


Eu sei que ficou muito pequena essa parte,
 mais eu tava louca pra postar mais (A),
então aproveitem so vou postar mais amanha.
Beijemi's

Nenhum comentário:

Postar um comentário