quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mini-Fic Será o Destino? pt.05

Gente linda, voltei *.* kkk' eu tava do-dói mimi' mas agora to melhor eu vou postar quase todos os dias, Ah e um aviso meu pc foi formatado aí eu perdi o final de imperfeitamente perfeito:'( por isso eu vou postar mais uma mini-fic que eu to escrevendo agora e depois a minha First History 'KK ñ liguem eu to meio lokinha ainda por causa do xarope :3 O.okk Até mais flores do meu jardim encantado
Agora mais uma parte da  mini-fic ;)


Demi : com toda a certeza existente neste e no outro mundo(escuta um barulho)escuto isso ?
Joe : parece que tem gente no quarto
Demi: vamos aprontar com eles ?
Joe : é pra ja ...ahh isso
Demi: mais forte ahh
Joe : como vc é boa meu senhor
Demi: ahh meu amor


xxx com os outros xxx


todos os outros(menos o Kevin que preferiu jogar video - game) da casa ja estavam dentro do quarto para aprontarem com jemi
Miley : voces estao ouvindo isso ?
Dani: sao ... gemidos
todos-nelena : eca
nelena : ate parece que nunca fizeram
liam : ja ...mais quando sao os outros é...
dani: nojento
liam : -assenti com a cabeça-
Joe (aparece na porta com o pescoço todo chupado e só de boxer#branca pra parecer mais gostoso q o normal) posso saber oq voces querem aqui ?
todos : O.o oq aconteceu com o seu pescoço ?
Demi: nao mudem de assunto crianças (so de lingeri)
joe : acho que eles queriam ver coisas aqui sabe (malicioso)
demi : oque acha de acatar a ideia deles ?
joe:(agarra demi do nada e joga na cama)
todos-jemi: saiam correndo(correm pra fora do quarto)
jemi:-caem na gargalhada-


todos passam ali mais um dia muito agradável para todos..., mais isto não durará por muito tempo e para 
muitas pessoas,o pior esta guardado e será libertado muito mais rápido do que o esperado...

XXX: esta tudo pronto pra ação de hoje à noite?
capanga1: sim esta tudo nos conformes senhora
XXX: ótimo não quero que nada dê errado
capanga2: vai dar tudo certo ... nós somos os melhores
XXX: -risada maléfica- de hoje eles não passam!!!
XXX2: pode ter certeza alguem sairá muito mal dessa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário