sexta-feira, 16 de março de 2012

Capítulo 10 – Transação



_Eles são muito bons_ Selena comentou observando a dança.
_Eu também sou_ Nick disse_ eu posso mostrar.
_Quem sabe mais tarde? Uma dança particular, agora não é a hora. 
_Eu gostei disso. 
_Quem diria, meu irmão dançando tango_ Kevin riu.
_Não ria Kevin, a sua vez ainda pode chegar. Ai eu vou querer ver_ Dani falou.

Eles riram da situação até que Jonathan apareceu com um ar sério no rosto.

_Eles querem fazer agora, aproveitar o show dos seus amigos.
_Ótimo, vamos nessa_ Selena concordou.
_É que o cara quer que eu vá sozinho, só o meu segurança pode ir. Mais eu queria que vocês ficassem de olho. Eu não confio nele.
_Tudo bem, podem ir, nós vamos bem atrás de você_ Nick garantiu.
_Obrigado. 
_Quem é o cara?_ Kevin perguntou.
_Aquele ali_ apontou discretamente.
_Ótimo, vamos começar a diversão.

Jonathan andou até onde o cara estava e pediu discretamente que o encontrasse em seu escritório. Foi na frente com seu segurança e esperou que ele aparecesse. Nick, Selena, Kevin e Dani foram também, mais se esconderam pra que ninguém os visse. Cinco minutos depois o cara entrou no escritório.

_Vamos direto ao assunto. Onde ta o chip?
_Primeiro mostra o dinheiro_ Jonathan pediu.
_Você não entendeu_ o cara sorriu_ Eu quero o chip agora.

Ele puxou uma arma e apontou pro Jonathan que levantou as mãos em um gesto automático. O segurança dele também puxou a arma. 

_Que isso, não é preciso violência, podemos resolver pacificamente.
_Exato. Me da o chip e eu não te mato.
_Mais nós tínhamos combinado que...
_Era mentira_ o homem interrompeu irritado.

Sem pensar duas vezes ele deu um tiro bem no meio da testa do segurança que caiu no chão já morto.

_Agente tem que fazer alguma coisa_ Nick falou.
_Eu vou lá_ Dani disse.
_Nem pensar_ Kevin segurou o braço dela.
_Mais porque não? Ele não pode comigo.
_Ele ta armado, e nós não somos a prova de balas. Você ta grávida, vai fazer mal pro bebê.
_Ele tem razão_ Selena falou_ deixa que eu vou.

Ela foi se aproximando deles devagar enquanto estavam distraídos com a discussão.

_Onde ta o chip? Me diz ou você é o próximo.
_Não ta comigo, ta no meu cofre.
_Então me leva até lá.
_Ta.

Ele percebeu a presença da Selena e se virou rapidamente apontando a arma pra ela.

_Quem é você?_ perguntou irritado.
_Érr... Eu acho que cheguei em má hora.
_O que ta fazendo aqui pirralha?
_Eu me perdi, tava procurando o banheiro.
_Ta, você vem com agente.
_Mais eu não...
_Não vou correr o risco de você sair correndo e chamar a policia. Anda.
_Ta bem, não precisa estressar.

Ele apontou a arma pros dois e mandou que andassem. Jonathan o guiou pela casa até o seu quarto onde ficava o cofre. Ele parou ao chegar lá.

_Agora abre.
_Agente não pode conversar e...
_Abre ou atiro na garota_ falou.

Jonathan olhou pra Selena e ela fez um gesto com a cabeça pra que ele fizesse o que o homem mandou. Ele tirou o quadro da parede, onde o cofre ficava escondido e o abriu, procurando o chip.

_Você fica quitinha ai_ o homem mandou que ela sentasse na cama.
_Ta, num precisa gritar.

Ele andou até onde o Jonathan mexia no cofre e o mandou se apressar, Selena aproveitou a distração e pegou um jarro na cabeceira da cama, levantou e deu uma pancada em sua cabeça, o fazendo cair no chão, sentindo dor. Ela aproveitou e pegou a arma e apontou pra ele.

_Pirralha é a vó palhaço_ sorriu.
_Como você...
_Isso foi incrível_ Jonathan sorriu.

Então os outros entraram no quarto.

_Droga_ Kevin revirou os olhos_ Eu sempre fico de fora da diversão.
_Pra que foi que agente veio mesmo?_ Nick riu.
_Pra dançar_ Dani comentou.
_Só se for.

Ela deu um chute na cara do homem que desmaiou.

_Vamos voltar à festa?_ Selena falou.
_O que vamos fazer com esse cara?_ Jonathan perguntou.
_Amarra ele por enquanto, depois de a festa acabar agente resolve o que fazer com ele.
_Ta bem, boa ideia.

Eles amarraram o homem e voltaram pro salão onde todos ainda dançavam como se nada houvesse acontecido, Joe e Demi agora estavam no bar bebendo.

Narrado pela Demi

Nós estávamos no bar, fingindo se divertir quando eles voltaram sorridentes e pararam ao nosso lado.

_Já cansaram?_ Kevin perguntou.
_Você quer tentar?_ Joe desafiou.
_Não obrigada.
_Já fizeram a tal transação?_ perguntei.
_Oh, já.
_E o cara?
_Em um quarto lá em cima amarrado_ Selena disse.
_Amarrado?
_Ele era um idiota. Mais ta tudo beleza agora, é só curtir o fim da festa_ ela explicou.
_Se você ta dizendo.
_Quem quer dançar?_ Dani perguntou.
_Não estamos sozinhos_ Kevin falou de repente.
_Claro que não, o lugar ta cheio de gente_ Nick disse rindo.
_Não é disso que eu to falando, tem um lobisomem aqui, eu o vi passar e to sentindo o cheiro.
_Pra onde ele foi?_ perguntei.
_Lá pra cima.
_O que um lobisomem faz na minha festa?_ Jonathan perguntou.
_O que nós fazemos aqui?_ Dani ergueu a sobrancelha.
_Eu não convidei aquele.
_Eu vou atrás dele, é melhor você finalizar a festa por via das duvidas_ avisei.
_Eu vou com você_ Joe falou.
_Não, fica aqui e ajuda eles a mandar esse povo embora, eu cuido disso. Tenho meus truques, vou ficar bem_ pisquei pra ele.
_Ta mais... Cuidado.
_Pode deixar.

Subi as escadas discretamente e segui o cheiro até um dos quartos de hospedes. Quando abri a porta ele estava parado lá de costas, uma enorme capa cobrindo seu corpo.

_Quem é você? O que quer aqui?_ perguntei.
_Já esqueceu de mim?_ a voz disse alegremente.

Meu coração gelou quando ouvi aquela voz, ela se virou e abaixou o capuz pra me olhar ainda sorrindo como sempre.

_Trish?
_Oi bonitinha. Sentiu minha falta?
_O que você faz aqui?
_Fiquei sabendo que você estava me procurando, então resolvi fazer uma visita_ deu de ombros.
_Aqui?
_Sabe como é, não podia ir a sua casa, lá esta cheio de sanguessugas, então resolvi te visitar no trabalho. Não é demais?
_Você devia ter continuado escondida, eu vou matar você.
_Você ainda não superou aquilo né? Sabe, foi um milagre que você sobreviveu da ultima vez, você é uma vampira de sorte.
_Sorte que eu tenho amigos. Mais isso não interessa, eu ainda vou te destroçar. Não gosto quando as pessoas tentam me matar, ainda mais sem motivo.
_Oh, seu pai ainda não te contou né? Bem a cara dele, Marcus vai te enrolar pro resto da vida.
_Porque você não me conta?
_Oh não. Não sou eu quem deve fazer isso, mais nas suas atuais circunstancias não vai demorar muito pra que você descubra.
_Minhas atuais circunstancias?
_Você ainda não sabe né? Não vai demorar pra que descubra.
_Porque você não fala na minha cara? Odeio esses seus enigmas, não tem coragem suficiente?
_Tenho, mais é mais divertido ver você confusa.
_Eu to de saco cheio de você.

Eu ia pra cima dela, mais então ela puxou o abajur de cima da mesinha e tacou em cima de mim, eu desviei e pulei em cima dela a fazendo cair no chão e comecei a encher a cara dela de socos. Ela conseguiu me parar e me deu um chute fazendo eu me desequilibrar.

_Ah bonitinha, você ta mesmo a fim de briga né?
_Eu vou destruir essa sua carinha bonita.
_Eu quero ver você tentar_ riu.

Ela partiu pra cima de mim e acertou meu rosto, deixando as marcas da sua unha. Eu dei um chute na cara dela e em seguida outro no peito a fazendo voar longe em direção a porta do banheiro que por acaso caiu junto com ela. O Jonathan não ia ficar muito contente com isso mais quem se importa? Eu entrei no banheiro e fui pra cima dela, que me deu um soco, fazendo com que eu caísse dentro da banheira que por acaso estava cheia, ela levantou e sentou em cima de mim, me segurando debaixo da água.

_Olha aqui bonitinha, você não percebe? Você não pode me vencer, você é fraca.

Eu a empurrei e levantei, sorte a minha que eu não precisava respirar. Puxei um cano de metal da porcaria do chuveiro que tinha ali, fazendo jorrar água pra todo lado, molhando nós duas, e acertei o rosto dela com aquilo, fazendo um enorme corte. Tentei acertá-la de novo mais ela segurou o cano antes que a acertasse.

_Tentando me afogar? Achei que fosse mais esperta_ sorri pra ela.
_Oh querida, quando eu quizer te matar com certeza vai ser bem mais doloroso que isso.
_Você não esta tentando me matar?
_Na verdade eu queria conversar, mais com você é meio difícil.
_Ainda bem que você sabe.

Puxei o cano com força e como ela não soltou veio junto, batendo na parede, puxei a capa dela arrebentando e ela puxou meu vestido, fazendo um enorme corte do outro lado. Tirei o meu salto e o enterrei no ombro dela que soltou um grito de dor.

_É bom não é?_ perguntei rindo.
_Ah bonitinha, você ta me dando nos nervos.

Ela tirou o enorme espelho da parede e o tacou com força em cima de mim. Ele quebrou e um enorme pedaço de vidro ficou preso no me braço.

_Olha, isso aqui ta muito divertido mais eu tenho que ir_ ela falou.
_Vai fugir de novo?
_Não se preocupa bonitinha, agente vai se ver muito em breve. Isso aqui ainda não acabou.
_Não mesmo, só acaba quando eu te matar.
_Ou visse versa.

Ela piscou pra mim e então sumiu, eu olhei pro lugar todo destruído e o enorme pedaço de vidro enterrado no meu braço, aquela desgraçada ia me pagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário