quinta-feira, 1 de março de 2012

Capítulo 9 – Aulas de dança


_Bom, vamos direto ao assunto, essa missão requer um cuidado especial_ meu pai falou.
_O que teremos que fazer?_ perguntei.
_Jonathan Welkins, um empresário muito importante, vai dar uma festa no sábado, um disfarce pra fazer uma transação importante.
_Porque ele precisa de disfarce pra fazer uma transação?_ Joe perguntou.
_Porque tem umas pessoas querendo atrapalhar, querendo a cabeça dele. E ele quer nossa proteção durante a festa_ Paul explicou.
_É uma festa chique, de gala, vocês vão precisar de um belo disfarce. 
_Nós seis?_ Dani perguntou.
_Exato. Algum de vocês sabe dançar tango?_ Paul perguntou.
_Tango? Ta brincando né?_ Joe olhou espantado.
_Não, vocês precisam saber dançar. Vai ser muito útil pro disfarce. 
_Nós não sabemos dançar tango_ Kevin falou.
_Mais nós sim_ Selena sorriu_ Na verdade, a Demi é uma bailarina quando se trata de tango.
_Não se preocupe, nós vamos ensinar a vocês_ eu garanti.
_Isso num vai prestar_ Nick disse rindo.

Narrado pelo Joe

_Prontos para aprender a dançar tango?_ Demi perguntou sorrindo.
_Não_ falei.
_Ótimo, vamos começar.

Nós seis estávamos no salão da casa dela, as mulheres mudaram de roupa pra facilitar, vestiram uma saia longa e salto alto. Ela ligou o som. 

_Bom, o tango é uma dança sensual e elegante. É preciso ter postura_ ela estava atrás de mim, senti suas mãos em meus ombros, puxando pra trás, pra que eu ficasse bem reto. 
_Entenderam meninos?_ Selena perguntou.
_Claro_ dissemos em coro. 

Selena ia explicar a dança pro Kevin já que a Dani não sabia, e o Nick dançaria com ela. Demi se posicionou na minha frente, puxando minha mão e pondo em sua cintura e segurando a outra.

_Sempre mantenha contato visual e seriedade.
_É difícil não sorrir olhando pro seu lindo rosto_ falei.
_Concentre-se Joe. Por favor.
_Ta bem, foi mal.
_O tango mistura o drama, o paixão, sexualidade, agressividade. É uma dança forte mais que precisa de certa leveza.

Ela me ensinou os passos pacientemente, sem se estressar com a minha falta de prática, no fundo não era assim tão difícil, era até bom dançar assim grudadinho com ela, só era difícil não sorrir. O Kevin e a Dani também estavam indo bem. Passamos a tarde inteira dançando, no final do dia eu estava exausto.

_Nossa, isso cansa_ Kevin reclamou.
_Não seja frouxo, ainda temos dois dias de ensaio e vocês tem muito que aprender_ Selena disse.
_Que ótimo_ Dani riu_ vai me fazer bem, eu não quero engordar.
_Vocês me matam de rir_ Demi disse.

Nos próximos dois dias tudo o que fizemos foi dançar, essas aulas estavam me matando, essa missão nem tinha começado e já estava dando um enorme trabalho.

Narrado pela Demi

Era sábado, depois de muitos ensaios meus vira-latas favoritos já estavam prontos pra arrasar no tango. Fomos nos arrumar pra festa, teríamos que arrasar. Meu vestido era vermelho, justo, na altura do joelho, com um corte que ia da coxa até o fim do vestido. Tinha um pequeno decote na parte da frente e um bem grande atrás, deixando minhas costas amostra. Botei um salto alto preto, com uns detalhes em vermelho e prendi o cabelo, fazendo um arranjo. Também caprichei na maquiagem, pondo um batom bem vermelho e um lápis preto no olho. A Selena pôs um vestido preto, na altura do joelho, fechado na frente e aberto atrás. A Dani pôs um vestido roxo, com um decote bem chamativo na parte da frente. Eu fui até o quarto onde o Joe se arrumava, ele estava tendo uns probleminhas com a gravata, eu cheguei por trás pra ajudá-lo.

_Oi_ sorriu_ não estou acostumado com isso.
_Tudo bem, você precisa de um toque feminino.
_Pra isso que tenho você.

Depois que terminei ele se virou pra poder me olhar e sorriu largamente.

_Você esta incrivelmente linda.
_Você também ta um gato vestido desse jeito sabia? Todo elegante.
_Eu to me sentindo um idiota. Aqueles mauricinhos dos filmes sabe?
_Besteira, você ta lindo. E hoje vai ser uma noite incrível.
_É vai sim_ sorriu.

Ele se aproximou pra me beijar mais eu o afastei. Ele me olhou confuso.

_Que foi?
_Vai estragar minha maquiagem, deu trabalho pra fazer sabia?
_Ah, fala sério_ revirou os olhos.
_Não se preocupe, à hora pra isso ainda vai chegar_ abri um sorriso malicioso.
_Eu gostei disso ai.
_Eu sei.

Era fácil demais deixá-lo feliz, como uma criança. Então fomos nos juntar aos outros.

_Arrasou amiga, você fica linda de vermelho_ Selena disse.
_Obrigada... Vamos ao carro?
_Carro? Que carro?_ Kevin perguntou confuso.
_Você não achou que fossemos correr né? Ia acabar com o visual, nem pensar_ Selena falou.
_Bom... Eu...
_Fica quietinho que é melhor Kevin, vamos logo.

Nós tínhamos ido nos arrumar em uma casa na cidade, de propriedade dos vampiros, pra facilitar o trabalho, então fomos até a garagem onde os carros estavam estacionados. É isso ai, era mais de um, um carro pra cada casal, era mais chique assim.

_Uau_ Joe disse_ qual é o nosso?
_Nós vamos de Ferrari_ sorri pra ele.
_Nossa, isso é incrível.
_Homens_ Dani revirou os olhos.

Ele babou quando viu a Ferrari prata estacionada, já vi que o fato dele ser um lobisomem não alterava seu gosto por mulheres, futebol e carros. Depois de mais uns minutos babando no carro nós saímos em direção à mansão do senhor Welkins. Não demorou pra que chegássemos, já havia bastante gente por lá. O tal Jonathan veio nos receber.

_Obrigada por terem vindo_ falou.
_É o nosso trabalho_ falei.
_Eles já chegaram?_ Nick perguntou.
_Sim, mais vamos esperar mais um pouco pra fazer o negócio, garantir que não vai ter ninguém pra ver ou atrapalhar, precisamos de uma distração.
_Isso vai ser fácil_ garanti.
_Vai?_ Selena me olhou torto.
_Os humanos são facilmente distraídos. Não é preciso muito esforço pra chamar a atenção deles. Eu e Joe vamos cuidar disso.
_Ta bem_ me olhou desconfiada.

Nós entramos na enorme mansão, tinha uma musica alta tocando e um bando de ricaços bebendo. Segurei na mão do Joe e o levei até um bar que tinha ali.

_Dois Dry Martini, por favor.
_Dry Martini?_ olhou pra mim de um jeito curioso_ pra que isso?
_Você vai precisar, vai ajudar você a se soltar.
_Me soltar? Pra que eu preciso me soltar?

Eu peguei a bebida e entreguei pra ele que ficou me olhando desconfiado.

_Só bebe Joe.
_Ta legal, você vai beber também? Eu achei que...
_Faz parte do meu disfarce, agora cala boca e bebe.
_Ta.

Ele bebeu sem dizer mais nada, eu também bebi o meu, aquilo era terrível, mais era preciso fazer sacrifícios. Depois fui até o DJ pra pedir um pequeno favor. Então peguei o Joe pela mão e o arrastei pro meio do salão, era hora de começar a festa.

_O que você ta fazendo?
_É hora de dançar.
_Eu não sei se isso é uma boa ideia, eu não sou bom nisso.
_Para Joe, você foi tão bem esses dias.
_É diferente. Tem um monte de gente olhando.
_Esquece eles. Pense só em mim, você e na musica.
Ele suspirou_ Eu, você e a musica.
_Isso.

A musica começou a tocar, ele envolveu minha cintura com sua mão. Olhei no fundo de seus olhos, aquilo me trouxe uma incrível sensação de paz. Então nos deixamos levar pela musica. Não demorou pra que um círculo se formasse a nossa volta e todos se perdessem em nossa performace.

_Viu só?_ esta funcionando_ sussurrei enquanto dançávamos.
_Não é tão ruim assim.
_Você é muito bom.
_Quanto tempo vamos ter que dançar?
_Enquanto a musica durar.
_Ótimo.


3 comentários:

  1. Perfeito!!!!
    Desculpa não estar comentando, é que eu viajei, entende?
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo claro (y'
      agora começaram as minhas provas na escola, vou ficar meio ausente aqui mais vou dar um jeito pra postar .
      Bj's Florzinha

      Excluir
  2. Então, a que eu tinha falado o link seguirá anexo, se não for vc e quiser dar uma olhada para tirar suas conclusões.. Eu so quero ajudar pois acho muito chato vc ter todo um trabalho para fazer essa estoria super bem estruturada e alguem copiar sem ao menos se preocupar em mudar o dele para dela, ele para ela, e cueca para calcinha.. Bom, irá entender se ler:
    https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-dark-souls-3894141

    ResponderExcluir