segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capítulo 12 – Sentimentos



Depois que o cara sumiu da minha frente e eu estava segura de que não havia mais ninguém voltei pra dentro da casa, pra curtir o resto da festa. Quando entrei vi o Joe conversando com a tal Nathalia... A dona da festa, eu teria levado numa boa se não pudesse ouvir o que ela estava pensando... Então me aproximei e me escorei nele.

_Voltei amor_ dei um selinho nele.
_Você tem namorada?_ Nathalia não pareceu gostar disso.
_Tenho sim... O amor da minha vida_ ele sorriu e me deu um beijo.

Quando ele finalmente me largou a garota já tinha sumido... Acho que ela não gostou muito de mim... KKk.

_Acho que ela não gostou de mim.
_Problema é dela_ ele riu.
_E você devia parar de beber... Não é uma boa ideia ter um lobisomem bêbado numa festa.
_Eu não estou bêbado... Mais bem que você gostaria que eu ficasse.
_Claro... Quando estivermos sozinhos em casa.

Ele apenas riu e voltou a me beijar.

Narrado pela Mellany

Depois de eu e Ryan dançarmos (E por incrível que pareça eu não pisei no pé dele) nós sentamos um pouco pra jogar conversa fora.

_Então Ryan... Porque mesmo você veio estudar na nossa escola?
_Meu pai... Ele se transferiu pra essa cidade por causa do trabalho, era mais perto sabe?_ deu de ombros_ ele trabalha numa empresa muito importante... É cheio da grana, só fez o que achou melhor pra ele.
_Você não queria vir né?
_Não... Mais não esta sendo tão ruim quanto eu pensava_ ele sorriu.
_Que bom que já esta se adaptando.
_Você não ta gostando muito de estar aqui né?_ ele perguntou timidamente.
_Digamos que a Nathalia não é a pessoa que eu mais amo nesse mundo_ revirei os olhos.
_Ela não me parece exatamente um amor de pessoa.
 
Nós dois rimos... Era mais um ponto pra ele, não gostar daquela vaca em forma de mulher. Ele começou a me encarar de um jeito que me deu arrepios... Que fez meu coração querer sair pela boca. Mais antes que algo pudesse acontecer a Nathalia apareceu do nada e o puxou pela mão.

_Vamos dançar_ ela disse sorridente.

Ele não pode negar... Ela saiu arrastando ele e o agarrando... Eu podia matar ela ali mesmo... Que ódio dessa vaca. Eu senti aquela mesma sensação do dia que me transformei... Senti a raiva querendo me consumir, eu me levantei meio tonta e vi o reflexo dos meus olhos na água... Era só o que me faltava... Como não era a primeira vez que eu ia aquela casa, eu entrei correndo e fui até o banheiro... Parei na frente do espelho começando a me desesperar... Não era hora e nem lugar pra isso... Eu não podia pirar agora e nem tinha motivo.

_Não, não, não_ repeti a mim mesma desesperada.

Eu ouvi o barulho da porta abrindo e quase enfartei... Pra minha sorte era a minha mãe.

_Mellany?
_Mãe me ajuda_ eu implorei assustada.
_Calma querida.

Ela segurou meus ombros e me olhou nos olhos...

_Querida... Respira fundo, se concentra.
_Não consigo_ disse entredentes_ eu quero matar aquela garota.
_Não, você não quer... Você é melhor que ela querida.
_Não, não sou... Eu sou um monstro.
_MELLANY_ ela alterou o tom de voz_ Você precisa se controlar agora, ta cheio de gente inocente ali em baixo e você não quer machucar ninguém não é?
_Me ajuda.
_Respira fundo... Esquece de tudo e de todos... Só pensa que você não é um monstro, você é especial.

Eu respirei fundo como ela mandou... Eu realmente não gostaria de machucar ninguém... Só aquela vaca tosca. Mais não agora, eu precisava e concentrar... E foi o que fiz, aos poucos aquela sensação ruim foi passando e eu conseguia pensar com mais clareza.

_Tudo bem?
_Acho que sim.
_Graças a Deus.

Ela me abraçou querendo me confortar e isso ajudou muito... Eu me sentia segura com ela ali. Ficamos assim uns minutos até que ela me soltou...

_Acho que já chega disso por hoje... Va se despedir dos seus amigos... Nós vamos embora.
_Eu estraguei tudo né?
_Não querida... Eu já tava mesmo de saco cheio disso aqui... Vou buscar a Nicolle e o Charlie, vejo você no carro ok?
_Ok.
_E mantenha a calma.

Ela saiu do banheiro e eu fui logo atrás dela... Me despedi da Vic e da Kat e disse que ia embora pois não me sentia bem, o que não era totalmente uma mentira. Quando estava quase saindo pela porta senti alguém segurar meu braço.

_Mellany? Aonde você vai?_ Ryan perguntou.
_Eu vou pra casa... Acho que estou sobrando por aqui_ forcei um sorriso.
_Eu não queria ter te deixado sozinha, é que a Nathalia foi me puxando e eu não quis ser mal educado.
_Eu sei disso, você não precisa me explicar nada... Eu não sou sua dona.

Ele me fitou parecendo entristecido com minhas palavras, eu me virei pra ir embora mais ele me puxou de volta, fazendo nossos rostos ficarem perigosamente próximos.
_Mellany eu...
_Eu tenho que ir embora Ryan_ fiz uma enorme força pra me controlar.
_Mais você tem que me ouvir... Eu...


Eu fechei os olhos e suspirei... Eu adoraria muito ouvir o que ele tinha a me dizer, de verdade. Por mais que parecesse errado, mais aquela era a hora errada pra isso... Eu me afastei dele com certo pesar.

_Eu sinto muito Ryan... Agente se fala segunda na escola.

Eu dei as costas a ele e fui até o carro... Meu coração doeu ao ver sua expressão de martírio mais eu tinha que ignorar, antes que fizesse uma besteira. Entrei no carro e me sentei em silencio. Ninguém falou, meu pai apenas começou a dirigir.

_Mellany seus olhos estão vermelhos_ Nicolle falou um tanto aflita.
_Eu sei...
_Ta tudo bem... Não se preocupe Nicolle_ minha mãe falou.
_É... Já vai passar_ eu sussurrei.

Agora não era raiva, era uma tristeza que eu nunca senti antes... O que havia de errado comigo? Eu fui pensando nisso durante todo o caminho de volta pra casa, eu não podia deixar que qualquer coisa sobre aquele garoto me tirasse do sério, era ridículo... Eu tinha que manter distancia dele.

Narrado pela Demi

Assim que chegamos em casa, Mellany foi entrando e indo em direção ao seu quarto... Eu estava preocupada com ela.

_Mellany... Vamos conversar.
_Eu só quero dormir um pouco mãe... Amanhã agente conversa.

Eu resolvi deixar pra lá, ela precisava ficar um pouco sozinha... Eu entendia bem como era isso. Joe foi pro nosso quarto tomar um banho e trocar de roupa, eu subi e fui bater na porta do quarto da Selena... Um minuto depois ela abriu, estava vestida na blusa do Nick e um pouco descabelada.

_To atrapalhando?_ perguntei envergonhada.
_Claro que não Demi... Entra.


Ela abriu a porta e eu entrei, Nick saiu do banheiro só de calça, o cabelo molhado, um sorriso bobo no rosto.

_Oi Demi... Você por aqui?_ ele riu.
_Eu queria conversar um pouco.
_Você brigou com o Joe?
_Não... Eu só, queria falar com meus amigos... Como nos velhos tempos.
_Senta ia então.
Nós três sentamos na cama.
_Fala ai o que ta te incomodando.
_Eu to preocupada com a Mell.
_Acho que faz parte desse lance de ser mãe_ Selena brincou.
_É sério... Essas transformações dela e... Aquele humano.
_Você ta achando que ela ta...
_Eu acho que ela esta se apaixonando pelo humano... Ryan é o nome dele.
_E isso é ruim?
_Muito.

Eu podia ver onde algo assim ia dar... E isso me preocupava muito. Minha historia com Joe sempre fora complicada, uma vampira e um lobisomem... Mais o que aconteceria quando um humano se encantasse por uma criatura do nosso mundo? Algo assim não podia dar certo.

_Eu acho que sei o que você ta pensando_ Selena falou.
_Mellany só tem cinco anos, tecnicamente falando_ Nick disse_ mais ele tem um corpo e uma cabeça de mulher, é uma adolescente, era de se esperar que algo assim fosse acontecer.
_O que me incomoda não é ela estar apaixonada, eu acho ótimo... Amar é muito bom. O que me preocupa é o fato de ele ser humano.
_Demi... Vai ver nem é pra tanto, eles são só amigos.
_Eu posso ler pensamentos Sel... Eu posso sentir o que eles sentem. Eu sei que apesar de não conhecerem bem eles se gostam, eu já passei por isso.
_Deixa acontecer Demi, você não pode fazer nada... Deixa ver onde vai dar.
_Vocês acham que é o certo?
_Certo não... Mais é o melhor.
_Tudo bem... Talvez eu esteja me preocupando demais... Afinal eu sou mãe.
_Só relaxa um pouco... No final tudo da certo.
_Valeu gente.


Conversar com eles fez eu me sentir melhor... Talvez eu estivesse mesmo me preocupando demais... Eu me despedi deles e voltei ao meu quarto, Joe estava sentado na cama assistindo TV.

_Onde você tava?
_Conversando com o Nick e a Sel.
_Ta tudo bem?
_Agora ta_ eu sorri.

Eu tomei um rápido banho, e troquei de roupa, pus um short folgado e uma blusinha pra poder dormir. Então me sentei na cama, entre as pernas do Joe e ele me abraçou.

_Tem certeza que não quer conversar?_ ele perguntou.
_Tenho... Ta tudo bem. Só tava um pouco preocupada com a Mell, mais já passou.
_E... Posso perguntar como você se livrou do cara que tava perseguindo a Nicolle?
_Eu só pedi pra que ele fosse embora... E ele foi_ sorri.
_Simples assim?
_Ninguém resiste a me fazer um favor.
_Se você pedir com jeitinho... Não mesmo_ ele riu.

Ele começou a beijar meu pescoço, enquanto deslizava as mãos pelas minhas pernas.

_Eu posso te ajudar a relaxar se quizer_ propôs.
_Tem certeza que não esta bêbado vira-lata? Me fazendo esse tipo de proposta.
_Eu não preciso estar bêbado pra te propor essas coisas.
_Verdade_ eu ri.

Ele deslizou suas mãos cuidadosamente da minha cintura pra dentro do meu short, enquanto beijava meu pescoço, e sussurrava em meu ouvido... Eu levei minha mão até sua nuca, acariciando... E em questão de segundos eu esqueci todas as minhas preocupações. Só havia eu e ele.

_Estou ajudando você senhorita Lovato?_ ele perguntou baixinho em meio ao riso.
_Muito.
_Fico muito feliz.


Ele continuou a me acariciar, me deixando arrepiada... Eu apertei mais meu corpo contra o dele, enlouquecendo aos poucos com seu toque... Como sempre acontecia. Então de repente a porta do quarto abriu... Eu tomei um baita susto e Joe tirou suas mãos de mim na hora... Ramon.

_Tia Demi, tio Joe_ ele gritou enquanto corria até nós.
_O que foi menino? Se acalma_ eu pedi.
_Você não pode ir entrando assim Ramon... Tem que bater antes, é muito feio_ Joe disse.
_Mais meu pai que mandou ele...
_O Kevin já ta de sacanagem_ ele começou a reclamar.
_Não... Espera_ eu interrompi_ fala Ramon... O que foi?
_Tem um defunto lá fora_ ele falou assustado_ na porta de casa.

Eu e Joe nos entreolhamos sem entender... Do que esse menino tava falando?

_Ramon... Fala devagar.
_Tem um homem morto ai fora... Meu pai quer vocês lá agora.

Nós o soltamos na hora e levantamos da cama correndo... Era o que faltava pra completar a noite.

 

No próximo capítulo...

Um comentário: