quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cp.05...Hot'6

no avião durante toda a viajem eles foram abraçados trocando palavras doces

chegando no hotel onde eles passaram a primeira semana

recepcionista: olá bom dia posso ajuda-los?
joe : o quarto de lua-de-mel em nome do sr e sra Jonas
recepcionista:claro...vocês formam um lindo casal
jemi:obrigada
recepcionista:aqui esta a suite fica na cobertura,tenham uma boa estadia
joe : se depender de mim vai a ser a melhor
demi(corando):joe (em tom de reprovação )
joe: ta bom amor(vão pra suite)

chegando la...
joe:espera um pouco (pega demi no estilo noiva e entra com o pé direito)agora sim
demi:(ri)amor abre o ziper pra mim?
joe: com toda certeza...nossa amor oq é isso??
demi:não gostou?
joe: não...
demi:então eu vou tirar
joe:...eu amei ...e sim pode tirar(malicioso)
demi: só se você me ajudar
joe:(beija demi com muito ardor)

minha pessoa onn:

joe beija demi com muita vontade,demi não estava nem um pouco
envergonhada essa nem parecia ser sua primeira vez...
joe começa a tirar a parte de cima da "roupa" de demi
e ela por sua vez também estava tirando a roupa dele...
demi começa a beijar o abdomen #sexy lindo maravilhoso #de joe e desabutua a calça
dele e o deixa somente com a box #sexy# branca e morde o lábio inferior
e joe sorri e volta a ficar por cima dela que começa a tirar a box
com os pés e os dois ficam nus...
joe: eu te amo
demi: eu tbm te amo (sorri)
joe penetra nela com movimentos devagar para ela se acostumar com ele
depois começa com movimentos rápidos e fortes...ate entrarem no climax e
dormirem ate a chegada da noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário