sábado, 9 de julho de 2011

Cp.02

obs: sexta-feira á noite...

xxx com os outros xxx

Tay.l : que tal agente ir a uma balada hoje?
Todos: bora (ri)
Sel: meu amor é um gênio
Nick:nossa sério não sabia?( irônico)
Sel: cala a boca caichinhos dourados.
Nick:vassoura de piaçava
Sel:menorzinho
Nck : agora apelô ooohh sassurana
sel: aaahh seu cabeça de vento
nick: filhote de cruz credo
sel:...(interrompida por tay.l e miley)
tay.l e miley: PAAARAAA
sel : ei era pra deixar eu chamar ele de ...(miley interrompe)
mi : ja acabou NÃO É??
sel : ta ja parei.

xxx com jemi xxx

eles estavam sentados na varanda da suíte do 3 andar

demi: joe esse lugar é lindo...
joe: você é mais (sorri)
demi:(cora) para assim eu fico com vergonha(esconde o rosto entre as maos)
joe : ta bom morena mais linda desse mundo
demi : sabe o que eu quero ???
joe: oque faço qualquer coisa
demi: um beijo do namorado mais fofo desse mundo
joe : com todo prazer( a beija calorosamente)
demi: você é tão perfeito
joe : nâo...sou a pessoa mais cheia de defeitos q voce conhece
demi: imperfeitamente perfeito pra mim

eles passam a noite entre muitos beijos ,palavras carinhosas e dormen juntinhos
(#nada de hot'66 nao pensem besteiras rsrsrs#)

xxx ja na balada com os outros xxx

todos estavam assim:

 #Miley#
 #Selly#
 #nick"ignorem o óculos "#
#Taylor . L#
#Danny e Kevin"ignorem o óculos"#


2 comentários:

  1. POSTA LOGO
    estou curiosa para saber o que vai acontecer
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOO POSTA LOGO TBM TO SUPER CURIOSA AAAA

    ResponderExcluir