domingo, 10 de julho de 2011

Cp. 03

Somente Kevin e danny estavam “menos” bêbados
Os outros já dançavam loucamente regados a muito álcool.

Danny: amr vamos la pra fora?
Kev: é bom mesmo minha cabeça esta doendo muito

Eles vão pra fora da boate sentam – se embaixo de uma árvore e não demora muito pra pegarem no sono.

Xxx dentro da boate Xxx

Nick onn.
Ai minha cabeça... Eu to vendo tudo muito louco... Ta tudo misturado, acabei de ver a miley vo la...

Nick: oi meu amr (beija-a)

Nossa o beijo dela ta tão diferente, mas mesmo assim ta muito bom..perai ela não tem pircing na língua#finjam q ela tem.
Xxx: ta louco nick
Nick: SELENA... (selena da um tapa no rosto dele) aaaiii.
Sel: isso é pra nunca mais me beijar apesar de eu gostar muito de você isso não pode mais... (nick a beija)
Nick: você fala demais... (sel sorri e o beija)

Com Miley e Taylor. l acontece mais do que somente uns beijinhos#hot’6 mais dessa vez eu num vo fazer vai ter uns cp hot mais pra frente ok rsrsrs#

 Nick off/ Minha Pessoa onn:

Essa vai ser a noite mais memorável dos nossos supostos novos casais.
O álcool ajudou muito mais eles abriram seus corações para libertar os sentimentos reprimidos e foram revelados para um novo começo da nossa velha historia... Mas será que a culpa reinara nestas pessoas?Isso somente eles saberão um compartimento dentro de suas consciências fora ocupado?...

Minha pessoa off/Demi onn:

O joe é tão perfeito...as vezes acho que isso tudo é um sonho ,tenho medo de acordar e nada disso for verdade...pode parecer loucura mas as vezes tenho a impressão de q tudo isso já aconteceu...e pressinto algo de ruim por vir...

2 comentários: