_O que significa isso Demi?_ ele perguntou_ diz que eu entendi errado.
_E-eu posso explicar_ eu gaguejei.
_Explica_ ele disse mais alto.
_Calma Nick_ a Sel se colocou entre mim e ele.
_Você envolvida com um lobisomem? Você enlouqueceu?
_Eu não queria... Eu...
_Como você pode Demi? Como você se envolve com um vira-lata, ele é nosso inimigo Demi_ ele começou a gritar_ Isso é traição.
_Eu não pude evitar... Eu me apaixonei por ele e...
_Se apaixonou?_ ele fez uma careta de nojo_ Você perdeu a noção do perigo?
_Nicholas se acalma_ a Sel pediu nervosa.
_Por favor, Nick, escuta eu não...
_Cala boca_ ele ergueu a mão na minha direção e a Sel o empurrou pra trás com força_ O Marcus vai saber disso, ele vai colocar juízo na sua cabeça.
_Não conta pra ele, ele vai me matar, pelo amor de Deus_ eu implorei_ por mim.
_E porque eu faria algo por você?_ ele disse com raiva.
Ele deu as costas e saiu. Nick não era má pessoa, só era cumpridor das normas, devido a sua proximidade com meu pai. Eu senti o desespero tomar conta e gritei.
_NÃO_ eu tentei seguí-lo, mas a Selena não deixou.
_Não Demi, vai ser pior se você for atrás dele_ ela garantiu.
_Ele vai contar ao papai, ele vai acabar comigo, ele não vai me perdoar.
Eu me ajoelhei no chão, querendo afundar ali mesmo e morrer, a Sel ficou parada de frente pra mim, sem saber o que dizer... O que fazer... Uns dez minutos depois, nós duas ainda estávamos paradas na mesma posição, o Nick voltou, entrou no quarto feito um fantasma, eu me levantei e ele simplesmente me abraçou. A Selena olhou sem entender, mais então sorriu.
_Desculpa, desculpa, desculpa_ ele pediu sem parar.
_Me perdoa Nick, eu juro que não queria, eu...
_Tudo bem, não precisa se desculpar_ ele se afastou pra me olhar_ eu não sou ninguém pra te julgar.
_Você é meu amigo, eu não quero que se zangue, eu não pude evitar.
_Eu sei, é que você me pegou de surpresa, eu não imaginei que essa coisa toda com o vira-lata era mais que simples desejo pelo sangue dele.
_Aconteceu, eu me sinto uma idiota.
_Shh_ ele me abraçou de novo.
Nós ficamos assim mais um bom tempo, eu expliquei a ele e a Sel toda a historia detalhadamente. O Nick prometeu me apoiar assim como a Sel, apesar de não achar isso muito saudável. Mas não havia o que apoiar.
_Eu já tive a prova que precisava, eu quase o matei.
_Mas você se esqueceu que já estava um bom tempo sem se alimentar? Isso também conta, quanto maior a sede mais difícil é se controlar_ o Nick disse.
_Não importa, aconteceria de qualquer jeito_ eu insisti.
_Você deveria falar com ele, vai deixar que fique por isso mesmo?_ a Sel perguntou.
O que eu diria? Desculpe por tentar te matar mais eu te amo ta? Isso não ia dar certo. Depois de um dia tão cheio eu me joguei na cama e apaguei na mesma hora, eu saberia o que fazer pela manha.
Narrado pelo Joe
O dia por mais incrível que pareça conseguiu passar mais devagar que aqueles cinco dias que fiquei sem vê-la. Depois de uma noite de sono mal dormida, graças ao estresse e ao chato do meu irmão, eu resolvi dar uma volta. Ia nadar... Me fazia bem. Eu tirei a blusa, quando olhei pra trás a Vanessa estava lá me encarando.
_Nessa? O que você faz aqui?
_Vim te fazer companhia, agente quase não passa mais tempo junto_ ela sorriu.
_Desculpa, mais eu to a fim de ficar sozinho.
_Não se faz de difícil_ ela chegou perto e colocou a mão em meu peito_ eu sei que você sente minha falta, eu já vi o jeito que você me olha.
_Não pira garota_ eu segurei o braço dela.
Eu cometi o erro de ficar com ela uma vez há uns dez anos atrás e ela não largou mais do meu pé. Garotinha irritante, ela fez força contra mim e não tirou a mão do meu peito.
_Para com isso Vanessa, eu não quero te machucar.
_Então para com o chilique e me beija.
Ela colocou a mão no meu pescoço e me puxou com força, me agarrando e me beijou. Eu senti uma enorme repulsa por seu toque, depois do que aconteceu comigo ontem seu beijo não teria o efeito esperado, me deixou enojado. Eu tentei me soltar educadamente, mas ela me segurava com força. Essa garota era louca?
Narrado pela Demi
Depois de a Sel e o Nick muito insistirem eu resolvi procurar o Joe. Eles não gostavam muito da idéia de mim com um lobisomem mais queriam me ver feliz. Então resolvi me dar uma chance, quem sabe eu não encontraria com ele na floresta? Ele parecia estar em todo lugar que eu ia. Corri, apesar de preocupada me sentia mais leve, mais feliz. Mais minha felicidade se foi quando em uma curva dei de cara com o Joe beijando aquela vira-lata que me irritara outro dia. Eu encarei eles sem acreditar. Ao perceber minha presença os dois se afastaram.
_Demi?_ ele disse assustado.
_O que essa sanguessuga faz aqui?_ ela perguntou com sua voz irritante.
_Eu... Eu não queria atrapalhar_ eu gaguejei.
_Então vai embora_ ela sorriu.
_Eu só...
_Fala logo o que você quer_ ela insistiu impaciente.
_Eu queria falar com o Joe que... Não vou mais... Precisar dele, na... Missão de hoje_ eu menti rapidamente_ Eu vou cuidar de tudo sozinha.
Ele entendeu a tristeza na minha voz, mais ela apenas sorriu cínica esperando que eu fosse embora.
_Continuem o que estavam fazendo_ eu falei.
_Espera_ ele chamou.
Mas eu não dei ouvidos. Foi burrice achar que ele realmente se interessava por mim. Mas eu não o culpava, por que ele se interessaria por um monstro? Alguém que não tem nada a oferecer... Alguém que podia machucá-lo... Doeu mais do que eu pensei que fosse possível, era como se tivessem pisado no meu coração, me queimado viva, me jogado de um abismo, tudo ao mesmo tempo. Por quê? Por que tinha que doer tanto?
Narrado pelo Joe
_Você pirou garota? Como você me agarra desse jeito?_ eu gritei exaltado.
_Você não gostou?_ ela fez biquinho.
_NÃO, quantas vezes eu vou ter que repetir que não quero nada com você? Você é muito grudenta, uma chata.
_Idiota_ ela revidou_ eu aqui me declarando e você me chama de chata?
_Você me paga.
Eu dei as costas pra ela e comecei a andar pra longe dali. Por que ela tinha que ter aparecido justo naquela hora? Ela não ia me perdoar. Será que tudo tinha que dar errado nessa minha droga de vida?
Narrado pela autora
Às horas foram passando lentamente, a Demi sofria de um lado achando que ele se arrependera das coisas que disse e ele do outro por pensar que ela nunca o perdoaria pelo que viu. A noite caiu mais sombria que qualquer outra, enquanto isso todos se perguntavam onde ela estaria.
_Já é meia noite, onde a Demi foi pra não ter voltado até agora?_ Daiana perguntou preocupada.
_Ela é bem grandinha, sabe o que faz_ Marcus falou.
_Não se preocupe tia, ela só saiu pra espairecer, sabe como ela anda esses dias_ a Selena tentou acalmá-la, querendo esconder que também estava preocupada.
_Não se preocupe_ Nick falou_ ela esta bem.
_Não sei por que essa preocupação toda, não é a primeira vez que ela some_ a Taylor disse revirando os olhos.
_Ela é minha filha, eu me preocupo.
_Se fosse eu no lugar dela, ninguém estaria se preocupando_ ela acusou.
_Agora não é hora pros seus chiliques_ Marcus repreendeu.
_Ela vai voltar logo_ a Sel incentivou.
_Eu espero que sim_ a Daiana disse.
A Taylor revirou os olhos e saiu dali zangada, não entendia porque eles se importavam tanto com ela. O Nick e a Selena trocaram um olhar duvidoso, imaginando o que teria acontecido pra que ela demorasse tanto. Marcus estava desconfiado, mais deixou de lado e arrastou a sua mulher até o quarto pra que ela descansasse e esquecesse um pouco dos problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário