segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Divulgações e Tag ;)

Divulgando:


Esses blogs são muito legais amei os dois (y'  <3


http://jemi-meapaixoneiporumvampiro.blogspot.com/
http://jemi-coracao-de-vidro.blogspot.com/


Tag:
1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5- Não indique a tag para quem já te indicou.



Sobre mim...


1. Amo escrever -mas não sou tão boa-
2. Sou super antenada quando o assunto é música;
3. Sou viciada em "The Diares Vampires"
4. Acredito em sorte;
5. Gosto de horóscopos diários;
6. Odeio matemática :/-kkk'-
7. Amo Fanta uva ¬¬"
8. Sou flamenguista õ/
9. Minha cor favorita é verde, uso freqüentemente vermelho e, meu quarto é lilás :s,
10. Sou viciada em filmes de terror e suspense;
11. Jogo muitas indiretas BEM diretas no Facebook  ¬¬"






1.Banda Favorita? E porque essas bandas são suas favoritas?
-Green Day, System of a Down, Slipknot, Enrique Iglesias, Rosa de Saron, Nx Zero e Pitty...sei lá, acho que eles me inspiram a ser algo melhor  ou conseguir isso, me  ajudam, me elevam no meu próprio conceito -sou muito auto-crítica ¬¬'-
2.Oque você acha de Bullyng ? Já sofreu?
-Não, acho isso uma puta falta de sacanagem, tipo a pessoa tá quieta e lá vem um atormentar a outra por pequenos detalhes que a "diferencia"
3.Qual sua opnião sobre quem se corta, como Demi se cortava?
-Tipo,não sei oq pensar sobre isso...
4.Tem celular? Que musicas tem nele,suas preferidas?
-Sim, American idiot, Holiday, Dualyt, Lonely Day, Tonight, Mientes, Mais que um mero poema, Loser With no Life, She fall's asleep, Since you're gone...;
5. Se você tivesse 1 dia de estrela, oque faria?
-Tantas coisas... ¬¬'
6.Se sua família desse de presente para você 1 mês em Nova York? Qual seria sua reação?
Sei lá...prefiro Los Angeles kkk'
7.Quantos anos gostaria de ter?
-Não sei...quero continuar com 15 =/
8. Fale sobre seus blogs preferidos? E porque gosta tanto desses blogs?
-Tem muitos blog's que eu amo, não daria pra escrever tudo -ia demorar demais- , mas todos eles me fascinam;
9.Qual seu estilo?
-Sei lá acho que é uma coisa mutio minha, mistura tudo o que eu gosto desde o clássico até o mais atual -que o meu bolso permita,claro ¬¬'- 
10.Qual sua opinião sobre Bandas coloridas?
-Não fazem nenhuma diferença pra mim, tanto faz se existem ou não. 
11.Quem te inspira para faser as fic's ?
-a Cacau ela é tipo...super criativa, mutio boa escritora !!-A fic que eu tô postando é dela-, eu simplesmente amo essa história;


Pra vocês responderem ...

1. Qual seria a primeira coisa que você salvaria se o mundo estivesse acabando agora?
2. Qual a sua Playlist ? Ela te define inteiramente ?
3. Gosta de funk ? KKK'
4. O que é amor pra você ?
5. È uma blogueira viciada ?
6. Defina carnaval em uma palavra.
7. O que você pensa das pessoas que julgam pela aparência ?
8. Já levou uma ovada de aniversário ? -KKK'-
9. Como acha que seria sua vida de Superstar ?
10. Já foi traída?
11. Oque ou quem te inspira à escrever ?

Próximas vitimas [/risada maligna\]...

2 comentários: