sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capítulo 27 – Telefonema


Eu esperei impaciente que ele voltasse, o que será que tinha acontecido? A família dele já sabia de tudo? Eu fui até o lado de fora e vi quando ele chegou, estava um pouco arranhado e sem roupa, ele parou perto de mim, a expressão em seu rosto não deixava duvida do que havia acontecido.

_O que houve?_ perguntei mesmo sabendo qual seria a resposta.
_Seu pai estava lá em casa, ele contou tudo ao meu pai. 
_Droga. E como ele reagiu?
_Tentaram me matar... Duas vezes_ fez careta.
_Eu sabia que isso ia acontecer.
_Ta, calma_ ele pediu_ você tem uma roupa que eu possa botar?
_Tem umas coisas do Nick lá dentro.
_Ótimo_ ele disse.

Nós entramos e eu dei uma roupa do Nick pra que ele vestisse, depois nos sentamos na cama, nenhum de nós sabia o que fazer.

_O que vamos fazer agora?_ perguntei.
_Num sei, meu pai não quer me ver nem pintado de ouro. 
_Eu sinto muito_ sussurrei_ é tudo minha culpa.
_Não é verdade_ ele me abraçou_ não é sua culpa. Eles não entendem que eu te amo.
_Você não se importa de perder sua família? Você prefere ficar comigo? Uma sanguessuga louca que pode te matar a qualquer momento?
_Eu me importo sim, amo eles_ deu de ombros_ Mais eu trocaria qualquer coisa nesse mundo pra ficar com você... E você não é louca, nem monstro, nada disso. Você é o meu anjo_ sorriu.
_Eu te amo_ sorri de volta.
_Nós vamos enfrentar isso juntos_ ele garantiu.

Narrado pelo Joe

Nós ficamos um bom tempo deitados, em silencio, só imaginando o que aconteceria daqui pra frente. Então o Kevin entrou na casa vindo do nada, junto com a Dani, o Nick e a Selena.

_O que vocês tão fazendo aqui?_ perguntamos.
_O negócio ta pegando fogo lá em casa, meu pai ta soltando fogo pelas ventas_ Kevin disse.
_Muito animador_ forcei um sorriso.
_Eu trouxe umas roupas pra você_ ele jogou uma sacola em cima de mim.
_Valeu.
_Demi você ta bem?_ Selena perguntou.
_Não, eu não sei o que fazer_ ela confessou.
_Com todas essas coisas acontecendo fica difícil raciocinar, quem sabe depois de dar um tempo eles não entendam_ Dani tentou nos animar.
_Eu duvido que isso aconteça_ disse.
_Não custa nada sonhar_ Nick deu de ombros e suspirou.

Dois dias depois...

_Eu espero que esse ocorrido não interfira nos nosso negócios_ Paul falou.
_Não vai_ Marcus garantiu_ mais se eu vir seu filho na minha frente eu não respondo por mim.
_Eu não me preocupo mais com ele_ garantiu.
_É melhor assim.

Os dois se entreolharam e então o telefone tocou. Marcus estendeu a mão e atendeu.

_Alô.
_Oi Marcus_ uma voz feminina disse.
_Quem ta falando?_ perguntou.
_Eu estou ligando pra te dar um aviso.
_O que...
_Eu quero uma coisa que você tem, e se você não me entregar... A coisa vai ficar feia pro seu lado.
_Do que você ta falando?
_Sexta feira... Às oito da noite no lugar onde eu matei seus amiguinhos. Se você não estiver lá... Eu vou matar tudo que você ama.
_Quem ta falando?_ ele perguntou exaltado.
_Estou decepcionada Marcus... Não reconhece mais minha voz?

Ele ficou em silencio por um instante, Paul estava ouvindo toda a conversa e arregalou os olhos, ele também conhecia aquela voz.

_Trish?_ Marcus perguntou inseguro.
_Pensei que tivesse esquecido de mim amor.
_Você fez aquilo?
_E vou fazer coisas bem piores se você não tiver no lugar marcado.
_Você enlouqueceu...
_Até sexta.


Ela desligou o telefone sem dizer mais nada, Marcus deu uma risada preocupada.

_Nós temos um problema_ disse.
_Você acha?_ Paul perguntou em um tom irônico.
_Então foi ela que fez tudo aquilo, essa mulher é louca. Porque ela faria algo assim?
_Você não sabe?_ Paul perguntou meio exaltado_ deixa eu refrescar sua memória então. É por sua causa Marcus, sua culpa.
_Minha culpa?_ falou indignado_ você também ta metido nessa historia.
_Por sua culpa, minha gente morreu porque eu fui idiota o bastante pra me preocupar com você e querer te ajudar.
_Eu não pedi sua ajuda_ rebateu.
_Agora é fácil falar né?_ riu_ Mais nós estamos com sérios problemas, ela tem um exercito, um bando de vampiros e lobisomens recém nascidos e descontrolados doidos pra nos matar.
_E o que devemos fazer?
_Nos preparar_ disse_ porque sexta à noite... Teremos uma guerra.
_Você vai me ajudar?
_Ela matou minha gente... E vai pagar, mais não pense que faço isso por você.
_Nunca pensei, não faz o seu estilo se importar com o que me acontece. Não a muito tempo.
_Se estamos entendidos então vou pra casa. Tenho que preparar meu pessoal pra essa luta.
_Até sexta então_ Marcus disse.
_Até lá.

Então saiu da sala deixando Marcus sozinho. A tarefa dos dois agora era contar a todos o que estava havendo e prepará-los para o grande confronto.

No dia seguinte...

Eu e o Joe estávamos conversando distraidamente quando a Selena entrou no quarto com uma cara nada boa, estava segurando uma caixa que eu conhecia bem.

_Que cara é essa Selena?_ Joe perguntou.
_Temos um problema_ ela falou.
_Outro?_ ele fez careta.
_Lembra do que aconteceu na outra semana? O massacre na floresta?
_O que tem isso? Descobriram quem fez aquilo?_ perguntei esperançosa.
_Não exatamente.
_Da pra explicar?_ pedi impaciente.
_É... A mulher que fez isso, uma vampira chamada Trish. Ela ligou pro tio Marcus e... Marcou um encontro, sexta... Oito da noite, no lugar onde tudo aconteceu.
_Encontro pra que?
_Pra uma guerra Demi... Nós contra eles.
_Isso é...
_Pois é_ me interrompeu_ eu trouxe isso aqui pra você. Vai precisar.

Ela me entregou a caixa, aquela onde eu guardava a corrente que usei pra lutar com a Taylor, aquela que meu pai me dera de presente.

_Nós vamos precisar de vocês dois.
_Eu não sei se é uma boa ideia_ Joe comentou_ é bem capaz de eles nos matarem se aparecermos lá.
_Vão morrer de qualquer jeito se não fizerem nada_ disse séria.
_Ela tem razão_ concordei_ está na hora de nos prepararmos.

Eles assentiram, tudo isso não tinha como ter um fim diferente a não ser esse... Uma guerra.


2 comentários:

  1. O que vai acontecer? #Medo
    Posta Logo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou adorando sua fic!POSTA LOGO! Pode divulgar meu blog por favor?obrigadinha http://behindofadream.blogspot.com/

    ResponderExcluir