sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capítulo 34 – O acordo




Fazia uma semana exatamente que toda aquela confusão aconteceu. Ainda estávamos todos vivendo na casa secreta juntos, dando um jeito de levar a vida. Mellany estava cada vez maior e mais linda. Ela já até falava, pouca coisa mais falava. Joe e eu estávamos sentados na frente da casa, a Mell em meus braços. Admirávamos a beleza do lugar quando tomei um susto ao olhar pra frente. Prados nos encarando estavam Marcus e Paul... Nos levantamos na hora.

_Oi_ Paul falou.
_Essa é ela?_ Marcus perguntou sem tirar os olhos da criança em meus braços. 
_O que vocês querem aqui?_ Joe ignorou a pergunta que ele fez e pegou Mell dos meus braços, a segurando contra ele protetoramente.
_Queremos conversar.
_Conversar?_ riu_ isso é piada né? Agora vocês querem conversar?
_É sério Joe. É importante. 

Eu e ele nos entreolhamos sem saber se era uma boa ideia. Mais que outra opção tínhamos? 

_Tudo bem... Vocês têm cinco minutos_ falou.

Nós entramos na casa, não tinha ninguém alem de nós, os outros tinham saído pra passear ou caçar. Nos sentamos na sala, estava um clima muito estranho no ar.

_Falem de uma vez_ Joe mandou.
_É sobre essa criança, vocês sabem que ela é perigosa e...
_Olha, nem precisa continuar, vocês não vão encostar na Mellany.
_Mellany?_ Marcus disse parecendo impressionado, seus olhos brilhavam ao olhar a minha filha.
_Vocês tentaram me matar, fizeram de tudo pra me destruir e agora vem aqui pra conversar e dizer que minha filha é perigosa? Só pode ser piada_ eu forcei um sorriso.
_Bom, como ela ainda não deu problema queríamos fazer um acordo_ Paul disse.
_Acordo?
_Enquanto ela não der problemas não faremos nada, mais se por acaso ela apresentar algum perigo...
_Vocês não vão fazer nada_ Joe interrompeu_ Ela não é um monstro, ou um brinquedo ou sei lá o que vocês pensam... É nossa filha, uma criança e chegue perto dela pra ver o que lhe acontece.
_Porque vocês dificultam tanto?
_Olha_ me levantei_ Vão embora daqui.
_Com é?
_Eu fiz de tudo por você Marcus, te dei meu amor, trabalhei pra você, te protegi, fiz tudo que me mandou e pra que? Pra no final você fingir que nada aconteceu e tentar me matar? Eu sou sua filha.
_Você...
_Vai dizer que eu não sou sua filha? Se me odiava tanto assim então porque me criou durante tantos anos? Porque não me abandonou e me deixou pra morrer no dia que o transformei?

Ele virou a cara pro lado, sem saber como responder... Era muito hipócrita mesmo.

_Vai embora daqui Paul e leva seu amigo junto_ Joe ordenou.
_Paul?_ fez careta_ é assim que me chama agora?
_Você não é meu pai... Se fosse não teria feito o que fez. Pais não tentam matar os filhos, eles o protegem não importa o que custar.
_Saiam da nossa casa_ repeti.
_Nós vamos... Mais o aviso esta dado... Se acharmos que essa criança é uma ameaça...
_SAIAM AGORA_ gritei.

Eles se entreolharam nervosos com a tensão do momento mais saíram sem dizer mais nada... Eu me sentei de novo no sofá, deixando as lágrimas teimosas descerem.

_Você ta bem?_ Joe perguntou preocupado.
_É muita cara de pau... Eu... Não acredito nisso_ confessei.
_Eu já esperava que fosse assim... Mais pelo menos eles vão nos deixar em paz.
_É...
_Vai ficar tudo bem Demi, agora que a Trish esta morta... E que eles vão parar de nos perseguir vamos poder viver em paz... Recomeçar.
_É... Vamos sim.

Recomeçar... Aquilo parecia bom pra mim.



Agora vou ser um pouquinho malvada com vocês ^^
Só vou postar o epílogo quando tiver mais do que 6 comentários U.U
Bjo's de glitter :*

Um comentário:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG

    Posta logo bb lol *--------------------------*
    Muito obm o capitulo ^^

    -Xo Xo
    Wont's o Joe é tão fofo ahh!!

    #Momento eu vomitando gliter aqui *------*

    posta logo hein Ù.u

    ResponderExcluir