domingo, 17 de junho de 2012

Epílogo da 2° temporada

É né o jeito é postar sem os coment's :'(
Vocês não sabem o quanto isso me magoa...fico um tempão aqui editando a fic e só recebo 1 único comentário gente #Muito_triste



Depois daquela visita dos nossos pais nossa vida voltou ao normal... Ou pelo menos quase isso. Eu e Joe queríamos arrumar um lugar maior pra viver mais tínhamos um apego aquela casa, uma história. Então depois de muitas conversas decidimos fazer uma reforma pra que pudéssemos acomodar a todos... Daria trabalho mais agente conseguiria. Mellany estava cada vez maior e mais esperta, e minha mãe continuava vivendo com a gente, disse que não queria saber de Marcus nunca mais. A barriga da Dall estava crescendo e o Kevin ia ficando cada vez mais bobo com a ideia de ser pai... Era tão fofo. Nós agora éramos uma família, uma grande e estranha família composta por lobisomens, vampiros e uma meio termo que não tinha um nome... Mais éramos uma família. 

_Você acha mesmo que essa ideia de morarmos todos aqui vai dar certo?_ perguntei. 
_Acho sim... Até vai ser divertido_ sorriu.
_Não sei... Tenho medo. 
_Medo de que? 
_De que algo nos aconteça... De que ainda não tenha acabado.
_Nunca vai acabar Demi. Enquanto respirarmos vão haver problemas a enfrentar pelas escolhas que fizemos. É assim que é.
_É isso que me assusta.
_Você não precisa se preocupar meu amor... Não importa o que vier... Vamos enfrentar juntos. 
_Eu sei disso_ sorri pra ele.
_Vamos cuidar da Mell e... Viver a nossa vida em paz... Nosso maior problema já passou, o que vier agora é fácil... 
_Tudo é fácil se você estiver comigo.

Ele me deu um beijo rápido e eu me deitei no seu colo, sentindo o vento bater no meu rosto, ouvindo o canto dos pássaros e o barulho da cachoeira. Como num sonho.

_Sabe... Agora que todos já sabem da casa... Acho que ela não pode mais se chamar casa secreta_ Joe disse rindo.
_Eu sei... Tenho uma nome melhor.
_Tem?
_Que tal... Nossa casa?
_Eu gostei de como soa_ deu aquele sorriso que eu tanto gostava.
_Não achei que um dia eu pudesse estar tão feliz_ falei.
_E porque esta tão feliz?
_Você esta vivo, temos a nossa casa, uma filha linda... As mentiras e duvidas acabaram. Somos só nos agora... E o principal...
_O que?
_Eu te amo.
_Eu amo mais.
_Isso ai é mentira_ falei.
_Você não tem como saber.
_É... Acho que não.

E essa é a minha história... Depois de tudo que vivi ainda estava de pé... E quer saber por quê? Só por ele, ele era a única coisa que me mantinha em pé... Respirando. O motivo pelo qual eu acordava todos os dias e enfrentava tudo que me vinha à frente. Eu já experimentei a dor de viver sem ele, mesmo que por apenas um dia e aquilo foi pior que qualquer inferno ou tortura. Ele se tornou minha vida e sem ele eu não era nada... Na verdade eu nunca fui nada até o dia que o encontrei, ele me deu um propósito, um motivo pra viver. Me fez ver que só por ser uma vampira eu não precisava ser um monstro. Me fez mais feliz, mais humana. Eu sabia que ainda não tinha acabado... Teríamos ainda muita coisa pela frente... Mais não importava o que viesse eu enfrentaria feliz... Porque ele estaria ali comigo... PRA SEMPRE.




FIM

4 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    O fim é tão lindo Nubia eu quero mais #bua'
    Nossa muito perfeito o capitulo DIVA ;(
    Merece uam baita de uma segunda temporada ;(
    - Xo XO muito perfeito mesmo *-------*
    Flor pode divulgar pra mim =) ?

    http://jemi-jemistories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, poste rapido!!!

    Nós escrevíamos a fic: Jemi - Uma fotografia ou um Amor Verdadeiro? Bem, remodelá-mos o blog e estamos a criar uma historia diferente, sera que podia dar uma olhadela?

    Continue assim, estou cada vez mais curiosa!

    Beijo, B&S

    ResponderExcluir
  3. Selos pra você =)

    http://jemi-jemistories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooi, eu to amaando literalmente a sua história...
    Você posta muito bem que me inspirou a fazer uma...
    Espero que goste, se puder, divulga???
    http://givingyouup-jemiemiam.blogspot.com.br/
    BeiJemi ♥
    Desde já Grata *-*

    ResponderExcluir